x
Convex Datacenter
Página 34 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 1363

Tópico: Toro

  • #397
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16



    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    cara mas analisando so a toro , foi muito pior do que terrível. ela tomou 5 segundos na volta em relação ao versa 1.0
    Barrichello como sempre "queimando a largada".. kkkkkkk

  • #398
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    ...


    deu ruim pra toro heim

    Teste ​extremamente inteligente heim !!! Tudo a ver né?

    Picape diesel automática x picapes gasolina manuais, em um autódromo (pista de corrida)!!!
    Mal posso esperar para ver o próximo teste: Carros de Fórmula 1, competindo em uma estrada de fazenda.

    4X4 Brasil


  • #399
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Teste ​extremamente inteligente heim !!! Tudo a ver né?

    Picape diesel automática x picapes gasolina manuais, em um autódromo (pista de corrida)!!!
    Mal posso esperar para ver o próximo teste: Carros de Fórmula 1, competindo em uma estrada de fazenda.

    eu particularmente, nao acredito mais em reportagem, ainda mais uma desse tipo, nao tira base nenhuma alem de perder tempo..
    um reporter que anda 40km com uma picape nao sabe dizer com toda certeza sobre ela, ah nao ser sobre o conforto da picape ou estabilidade. do resto, acho que entrar aqui no forum e tirar informaçoes sobre as picapes é muito mais util pra uma decisao.

  • #400
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Queria ver a Toro diesel mec, deixando o motor sempre cheio pra diminuir o turbo lag dai duvido a Toro, fora que achei o teste um pouco puxado pra Oroch nos comentários.

  • #401
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Estou muito otimista para comprar uma toro, mas depois deste teste de pista fiquei bem decepcionado. Independentemente da qualidade, da forma do teste ou do testador, tomar um cacete deste tamanho de uma oroch ficou muito estranho. A duster 2.0 6 marchas realmente anda bem, mas a frontier q tenho é ainda bem melhor em tudo, principalmente retomadas. Se a toro ja apanha da oroch, perto das picapes grandes será uma patona. Concordo que picape não é carro de corrida, mas andar menos que 1.0 daí nao da. Parece que os proprietarios nao reclamam do desempenho geral, será q aquela do teste teve algum problema?

  • #402
    Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Posts
    895
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Estou muito otimista para comprar uma toro, mas depois deste teste de pista fiquei bem decepcionado. Independentemente da qualidade, da forma do teste ou do testador, tomar um cacete deste tamanho de uma oroch ficou muito estranho. A duster 2.0 6 marchas realmente anda bem, mas a frontier q tenho é ainda bem melhor em tudo, principalmente retomadas. Se a toro ja apanha da oroch, perto das picapes grandes será uma patona. Concordo que picape não é carro de corrida, mas andar menos que 1.0 daí nao da. Parece que os proprietarios nao reclamam do desempenho geral, será q aquela do teste teve algum problema?
    concordo contigo. acho que picape nao foi feita pra corrida, porem inves de pensarmos mal, temos que mudar um pouco o tema, inves das curvas na pista, poderia ser uma retomada em alguma ultrapassagem..


    como tinha dito antes, eu nao aceito resultados da midia pelo fato de um carro 0km ser totalmente diferente de um que tenha 10.000km rodados, o carro ele se adapta, na minha opiniao e tambem o engenheiro da fiat ja disse, que nos primeiros 500km é muito bom dar um pega pesado no carro pra ele aquecer tudo que precisa, trabalhar na temperatura ideal por varios km, foi oq eu fiz na minha hilux e realmente teve gente que falo que fez test drive na nova hilux e axou ela mais manca que as antigas(2015), eu acho totalmente o contrario, o carro parece se adaptar. a transmissao automatica é memoravel e ela se adapta da forma que vc dirige, isso eu sei pq nas preparadoras de cambio a/t la dos gringo, eles te manda um manual pra fazer a memorizacao do cambio.

    um exemplo que eu tive: vi tanta materia sobre a ranger dizendo ser superior a todas, ate hoje vemos, fui la, comprei e me decepcionei grande, vendi com 12.000km.. entao sem mais..
    4X4 Brasil

  • #403
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Estou muito otimista para comprar uma toro, mas depois deste teste de pista fiquei bem decepcionado. Independentemente da qualidade, da forma do teste ou do testador, tomar um cacete deste tamanho de uma oroch ficou muito estranho. A duster 2.0 6 marchas realmente anda bem, mas a frontier q tenho é ainda bem melhor em tudo, principalmente retomadas. Se a toro ja apanha da oroch, perto das picapes grandes será uma patona. Concordo que picape não é carro de corrida, mas andar menos que 1.0 daí nao da. Parece que os proprietarios nao reclamam do desempenho geral, será q aquela do teste teve algum problema?
    Cara faça um test drive no minimo, não aceite um teste em circuito de uma pickup diesel.

  • #404
    Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    165
    Agradecimentos: 3
    Li todas as 34 páginas e não encontrei nenhuma informação sobre o comportamento e consumo da Toro flex, pretendo comprar esse modelo, mas fico preocupado com seu peso X potência. Alguém que efetuou a compra pode passar as impressões?

  • #405
    Citação Postado originalmente por LELIMA Ver Post
    Li todas as 34 páginas e não encontrei nenhuma informação sobre o comportamento e consumo da Toro flex, pretendo comprar esse modelo, mas fico preocupado com seu peso X potência. Alguém que efetuou a compra pode passar as impressões?
    Talvez isso ajude:

    Consumo de gasolina (INMETRO)

    Ciclo urbano (cidade): 8,3 Km/l
    Ciclo rodoviário (estrada): 10,5 Km/l

    Consumo de etanol (INMETRO)

    Ciclo urbano (cidade): 5,8 Km/l
    Ciclo rodoviário (estrada): 7,4 Km/l



    Fontes:

    Fiat Toro: desempenho e consumo das versões flex e diesel | CAR.BLOG.BR - Carro

    Fiat Toro 1.8 Flex Automática: consumo de etanol e gasolina | CAR.BLOG.BR - Carro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toro-fiat_toro_1_8_flex_automatica__consumo_de_etanol_e_gasolina___car_blog_br_-_carros.jpg  

  • #406
    Pessoal, estava olhando o site da Fiat - Toro, parece que os 07 air bags da Toro Volcuna transformaram-se em opcionais. É verdade?

  • #407
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    45
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Pessoal, estava olhando o site da Fiat - Toro, parece que os 07 air bags da Toro Volcuna transformaram-se em opcionais. É verdade?
    Que eu lembre sempre foram opcionais.

  • #408
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post



    deu ruim pra toro heim
    Acho importante esses testes o controle de estabilidade atuou muito na Toro, fizeram também uma comparação entre HR-V, Ecosport e Renegade automáticos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade