Como por exemplo a temperatura do motor ligado a um certo tempo mesmo o veículo parado, é muito quente!!! no painel exibe a temperatura como ideal, mas ao abrir o capô chega o calor "sobe"!
Outro fato bastante relevante é o som emitido pelo sistema de arrefecimento, quando os ventiladores começam a rodar o som emitido também é bastante alto.
Observei que se alguém tiver vontade de colocar um pneu maior, terá que pensar em uma forma de fazer isso, pois na roda traseira a distancia do pneu e o caixa da roda é algo em torno de 3cm em um determinado ponto.
Sentimos falta de porta trecos, aquela solução em baixo do banco do passageiro é bacana, mas um porta trecos de fácil acesso seria bem vindo (viemos de uma CRV 2012 onde tinha porta trecos em todo o carro).
A versão adquirida só não tem o Kit safe, com os air bags, banco do motorista elétrico e revestimento dos bancos em couro, achei o estofamento do banco de tecido bastante duro. A concessionária nos presenteou com uma BAG da MOPAR com ziper para compras e malas, poe nos 4 ganchos da caçamba.
O pedal do acelerador parece ter 2 "estágios" assim como em máquinas fotográficas, pois até determinado anglo apertando no pedal é leve, depois de um certo ponto ele fica mais pesado e duro, notamos isto também no carro de test drive.
O diferencial do carro é em alumínio e ficamos um pouco preocupados por não ter uma "tampa" ali, só de imaginar uma pancada ali já dá um nó no coração.
No rack do teto tem um local que tem uma dobradiça de plástico, que não me passa muita segurança.
Há alguns detalhes como o encaixe da moldura do vidro traseiro que há algumas diferenças na distancia do encaixe (somos bastante observadores quanto a diferença de espaço - encaixe das peças)
A porta traseira faz um ruído estranho ao fechar (questão apenas de um ajuste simples).
O carro está com 300km rodados, meu pai ao saiu a noite de casa com a Toro, foi mostrar a um amigo o sistema de partida remota do carro, o carro ligou passou alguns segundos e desligou,ele achou estranho e foi olhar o painel, e na aba de mensagens apareceu uma mensagem que o motor estava com um erro, ele depois ligou o motor da forma convencional e foi pra casa.
Fomos pesquisar e observamos que na Renegade isto acontecia logo nos primeiros lotes do veículo e um camarada do fórum da Renegade deu a dica de desconectar a bateria e ligar novamente, e adivinha?! Funcionou! a Msg não apareceu mais. No caso da RN a Jeep trouxe um engenheiro de São Paulo pra resolver isto (não me recordo agora de onde o dono dessa RN é, mas acredito ser de Campo Grande), ele deu esta dica e funcionou! em anexo colocarei aqui algumas imagens e qualquer novidade reitero vocês aqui! abração!








