x
Convex Datacenter
Página 15 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1363

Tópico: Toro

  • #169



    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Já tá no curral... ops, na garagem.

    Anexo 523547Anexo 523548

    Andei apenas uns 100 kms até agora, mas já está surpreendendo de forma bastante positiva. Motor está mais silencioso que do Renegade diesel que tenho aqui. Suspensão que já é muito boa no Renegade, ficou melhor ainda na picape, ficou mais robusta e absorve as imperfeições de uma forma mais eficiente. Se não olhar no retrovisor, nunca imaginará que está em um veículo de carroceria aberta.
    Minha última picape foi uma Ranger Limited e o tamanho dela, na maioria das vezes, mais atrapalhava, do que ajudava. A Toro ficou na medida certa, ela consegue carregar o mesmo peso e ainda ser infinitamente mais estável, confortável e econômica que a antecessora. A princípio já ouso dizer, que Toro é uma uma das melhores compras que já fiz!!!
    Estou mais feliz que pinto no lixo...
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post


    Esse fds vou pra estrada adquirir mais quilometragem para trazer um relato um pouco mais abrangente...


    Abçs.
    Parabens Regis pela aquisicao !!
    Agora que vc tem as duas , Renegade e Toro ? qual a altura delas ? sao iguais ? e a entrada de ar no motor sao iguais ? faz um comparativo para nos
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #170
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Resolvido os problemas que surgiram no renegado, se tiver bom pós venda, com assistência treinada adequadamente e durabilidade das stradinhas, é sucesso com certeza, as pequenas cabines estendias e duplas trazem um dilema terrível pra quem precisa mais espaço, conforto e capacidade de carga, não tem espaço de carro e nem de pick-up, esses novos oroch e toro parecem bem mais acertados neste sentido e pra quem gosta tem muita tecnologia.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #171
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    bonita! a toro ficou imponente nessa foto do lado do renegade.
    pra falar a verdade essa foto acabou com o renegade hehehe
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #172
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    bonita! a toro ficou imponente nessa foto do lado do renegade.
    pra falar a verdade essa foto acabou com o renegade hehehe
    teoricamente a toro faz parte do projeto 551 que e o Jeep acima do renegade , quando o pessoal dos acessorios fazer uma capota para a cacamba , vc ja tera um semi Suv ... realmente pra se pensar
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #173
    boa noite,

    regis mais uma vez parabens, esta muito bonita a frota,
    hoje fiz um testinho drive tanto na diesel como na flex e me impressionei bem com as duas, a flex tem um ótimo cambio at de 6 marchas, e com as aletas atras do volante da pra brincar bem, não tem o desempenho excepcional da diesel, mas não faz feio não, é só pilotar como carro a gasolina aspirado mesmo, tem que elevar a rotação que fica bom, me impressionei também com isto, espera um desempenho mais fraco, mas gostei, achei o cambio muito acertado,
    a diesel é sem comentários de tão acertada que achei, tá no nível de carros bem mais caros, anda bem, não é um foguete mas esta muito gostosa, mas o melhor nas duas, tanto flex como diesel, gostei demais da posição de direção, estabilidade e melhor, acabou com o pula-pula das picapes, este é o melhor fator, realmente esta quase um carro mesmo, um SUV bom, impressiona e muito a maciez, apesar que as "bestas" dos mecânicos da css calibraram os pneus, estavam com 3,0 bars, o que dá cerca de 44 libras, devem ter pensado que estavam com calibrador desregulado, sei lá, mas mesmo assim ainda estava macio o carro,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

  • #174
    Usuário
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Parabens Regis pela aquisicao !!
    Agora que vc tem as duas , Renegade e Toro ? qual a altura delas ? sao iguais ? e a entrada de ar no motor sao iguais ? faz um comparativo para nos
    Olhei dentro do caput da diesel e achei a entrada de ar baixa. Acho que nao corrigiram o alto risco de calço hidráulico ainda.

  • #175
    Usuário
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sou novato em pickup. Estou planejando trocar meu sedan (Lancer MT) por uma Toro diesel manual pra ter mais versatilidade na hora de viajar e carregar os trambolhos todos... sim, sou do tal publico que a Fiat quer buscar e acho que vai conseguir.
    Vou fazer o testdrive essa semana, pesquisei e sei quase tudo sobre o carro. Uma coisa que me chama atenção sao os pneus que apesar de serem mistos têm só 225 de largura. Não ficariam a desejar num offroad um pouco mais dificil?
    Vocês sabem qual a tala da roda original de 17 polegadas?
    Qual a furação das rodas da Toro?

    Abraços!

  • #176
    Citação Postado originalmente por valladares_75 Ver Post
    Olhei dentro do caput da diesel e achei a entrada de ar baixa. Acho que nao corrigiram o alto risco de calço hidráulico ainda.
    A entrada de ar da Renegade Flex é debaixo do farol, olhando de frente do lado esquerdo! E a Toro aonde fica?

  • #177
    Usuário
    Entrada
    17/04/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post

    Já tá no curral... ops, na garagem.

    Anexo 523547Anexo 523548

    Andei apenas uns 100 kms até agora, mas já está surpreendendo de forma bastante positiva. Motor está mais silencioso que do Renegade diesel que tenho aqui. Suspensão que já é muito boa no Renegade, ficou melhor ainda na picape, ficou mais robusta e absorve as imperfeições de uma forma mais eficiente. Se não olhar no retrovisor, nunca imaginará que está em um veículo de carroceria aberta.
    Minha última picape foi uma Ranger Limited e o tamanho dela, na maioria das vezes, mais atrapalhava, do que ajudava. A Toro ficou na medida certa, ela consegue carregar o mesmo peso e ainda ser infinitamente mais estável, confortável e econômica que a antecessora. A princípio já ouso dizer, que Toro é uma uma das melhores compras que já fiz!!!
    Estou mais feliz que pinto no lixo...


    Esse fds vou pra estrada adquirir mais quilometragem para trazer um relato um pouco mais abrangente...

    Abçs.


    parabéns Regis
    4X4 Brasil

  • #178
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Regis bom dia.

    Após pegar estrada poste suas impressões comparando com a Ranger que você teve.
    Em se falando especificamente da Ranger, a Toro oferece um nível de conforto bastante superior. A suspensão traseira multilink é show,o carro entra nas curvas em velocidade como se estivesse sobre trilhos. O desempenho do motor é praticamente o mesmo, com a diferença de que na picape da Fiat, a sede por consumir diesel é infinitamente menor. Outro ponto em que a Toro leva vantagem sobre a Ranger, é no custo de manutenção. As revisões da Toro são a cada 20 mil kms e custam praticamente a metade das revisões da picape da Ford, que tem que comparecer nas ccs a cada 10 mil kms, além do pós vendas da Ford ser um verdadeiro lixo (e não é achismo, tive duas Ranger's e sei do que estou falando).
    Além de Ranger, já tive também Hilux, Amarok e Triton e definitivamente dirigindo a Toro, não dá pra sentir saudade de nenhuma delas.

    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Por Favor, postar se possível o consumo! Obrigado.
    Consumo já bateu na casa dos 15 km/l na estrada, já na primeira viagem que fiz ( velocidade entre 110/120 km/h).

    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Parabens Regis pela aquisicao !!
    Agora que vc tem as duas , Renegade e Toro ? qual a altura delas ? sao iguais ? e a entrada de ar no motor sao iguais ? faz um comparativo para nos
    A Toro é um pouco mais alta que o Renegade Diesel, que já é mais alto que o Renegade flex. A entrada de ar do motor está exatamente na mesma posição do RN.

    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    A entrada de ar da Renegade Flex é debaixo do farol, olhando de frente do lado esquerdo! E a Toro aonde fica?
    Também debaixo do farol.

    Citação Postado originalmente por Lucas Nas Ver Post
    Pessoal, sou novato em pickup...
    ...Vou fazer o testdrive essa semana, pesquisei e sei quase tudo sobre o carro. Uma coisa que me chama atenção sao os pneus que apesar de serem mistos têm só 225 de largura. Não ficariam a desejar num offroad um pouco mais dificil?
    Vocês sabem qual a tala da roda original de 17 polegadas?
    Qual a furação das rodas da Toro?

    Abraços!
    As rodas da Volcano diesel são 6,5J x 17. Furação é a mesma do Renegade (5 furos), inclusive as rodas são intercambiáveis.

    Citação Postado originalmente por Duzeira74 Ver Post
    parabéns Regis
    Vlw, obrigado. Totalmente satisfeito com a escolha da viatura...


    ​Abçs...
    4X4 Brasil


  • #179
    Usuário
    Entrada
    31/01/2016
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pela compra. Fui avaliar meu Suzuki 12/13. Carro inteiro e com 18000 km. Deram só 60% da fipe. Desisti por enquanto

  • #180
    Citação Postado originalmente por valladares_75 Ver Post
    Parabéns pela compra. Fui avaliar meu Suzuki 12/13. Carro inteiro e com 18000 km. Deram só 60% da fipe. Desisti por enquanto

    Caro Valladares, nenhuma concessionária paga bem por um semi novo, melhor anunciar e vender para um particular. A título de informação, pedi para que avaliassem um Renegade Longitude flex 15/16 com apenas 10.000 km para colocar como parte de pagamento na Toro e a avaliação da ccs foi de R$ 68.000,00. Anunciei e vendi por R$ 76.000,00.

    Abç
    4X4 Brasil


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade