Postado originalmente por
Nilton J
Um dos motivos que resolvi adquirir uma picape é para usar no trabalho, como ferramenta móvel de transporte em minha pequena empresa, sempre que necessário.
E a cada 1 ou 2 anos, participo como pessoa jurídica em duas feiras importantes, a FENATRAN no Anhembi e a EXPOPOSTOS no São Paulo Expo Center da rodovia Imigrantes (antes era no Center Norte na Marginal Tietê), sendo que a OROCH me economiza em gastos com fretes de terceiros.
Abaixo o material separado para ser levado ao evento na Imigrantes; notem que levo até um carrinho para transporte do material lá dentro do salão de eventos, do pátio de descarga ao stand, para fugir da máfia dos transportadores internos que cobram valores abusivos dos expositores:
Anexo 551289
Aqui o material acondicionado na horizontal da caçamba, para poder fechar a lona, pois estava chovendo no dia ao chegar em São Paulo e o pálio ao lado, frotinha também da empresa, ajudou com os outros volumes:
Anexo 551290
Anexo 551291
E abaixo o resultado final de tudo, para atender clientes e ir em busca de novos clientes também, valendo a pena o esforço em investir no espaço da feira, valendo a pena carregar o material na OROCH, pois sou daqueles "chefes" que põe realmente a mão na massa, tipo assobiar e escovar o dente ao mesmo tempo, subindo na caçamba, amarrando a carga, etc... me divirto com isto, me sentindo um moleque de 16 anos:
Anexo 551293
Resumo da ópera:
Ser microempresário neste país governado por canalhas quadrilheiros e bandidos é ser um SUPER HERÓI !!!
BFDS !!!