x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 78
  • #25



    Sim Freitas, vou tentar ser mais claro agora:

    O mérito da TR4 é ter o Dif central reduzido ou não (Full Time 4x4), essa é uma função da tração rara no outros 4x4.

    Diferencial central com bloqueio reduzido ou não (Part Time 4x4) não é mérito nenhum, todo 4x4 tem. 4x4 não me refiro aos “crossovers”, acho que ninguém aqui do fórum tem essas M.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Graças a Deus não apareceu ninguém defendendo essas Ms... nesse site! Mas se tiver saudades desses tipinhos, é só olhar no Orkut que disso está cheio. O conhecimento desse consumidor é tão bom quanto as mensagens postadas por lá... chega a dar náuseas!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #27
    Uau moçada!!!

    Consumo, onde na L200 não é o forte mesmo, a 120km/h faz em torno de 8 km/l e na Ranger fica perto de 11km/l, na cidade a minha não faz menos de 10 km/l e a L200 fica por 7 km/l;
    Assustei com este consumo da L200?!?!?!

    A informação procede? Ela é para qual modelo? Uma GLS já tem este consumo? Ou será que este consumo é para a Sport HPE Auto?

    Descupe a quantidade de perguntas, mas é que pretendo ficar com a Pickup por no mínimo uns 3 anos e portanto preciso fazer a melhor escolha possível...

    []s

    Marcello Ladeira

  • #28
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira
    Uau moçada!!!

    Consumo, onde na L200 não é o forte mesmo, a 120km/h faz em torno de 8 km/l e na Ranger fica perto de 11km/l, na cidade a minha não faz menos de 10 km/l e a L200 fica por 7 km/l;
    Assustei com este consumo da L200?!?!?!

    A informação procede? Ela é para qual modelo? Uma GLS já tem este consumo? Ou será que este consumo é para a Sport HPE Auto?

    Descupe a quantidade de perguntas, mas é que pretendo ficar com a Pickup por no mínimo uns 3 anos e portanto preciso fazer a melhor escolha possível...

    []s

    Marcello Ladeira
    Marcello,

    Colocando a do meu pai como Base, uma Mit L200 GL 2004 motor 87Cv o melhor consumo dela aq dentro de BSb foi 9Km/L. O normal dela tem sido 8 a 8.5 dentro de Bsb.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #29
    Bom moçada, tamus com um grande empate no placar das pickup's, será que não tem nenhum proprietário de Nova Hilux aqui para defende-la nao? heheheh

    Walter, como é a galera das pickups aki de BH? o pessoal é unido? Tem passeios de quanto em quanto tempo? Que veículos costumam participar destes passeios?

    []s

    Marcello Ladeira
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #30
    Marcelo,
    Eu estou fora dos passeios à muito tempo. Melhor dizendo depois que comprei a Ranger nunca mais fui...
    Atualmente os passeios que participo, tenho que pedalar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #31
    Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Moçada,
    Eu esperava uma enquete onde o pessoal votasse baseado em argumentos tecnicos, como distancia entre eixos, curso de suspenção angulo de entrada e de saida, vão livre, motor, cambio ect, e não passionais.Pelo que percebi cada um acha a sua pick up a melhor em tudo. Deviamos parar de nos enganar e realmente avaliar as qualidades e os defeitos de cada modelo para que com os argumentos certos pudessemos escolher realmente o melhor modelo com as caracteristicas que mais nos agradem.
    Abraço,
    Caio

  • #32
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caio Rivetti
    Moçada,
    Eu esperava uma enquete onde o pessoal votasse baseado em argumentos tecnicos, como distancia entre eixos, curso de suspenção angulo de entrada e de saida, vão livre, motor, cambio ect, e não passionais.Pelo que percebi cada um acha a sua pick up a melhor em tudo. Deviamos parar de nos enganar e realmente avaliar as qualidades e os defeitos de cada modelo para que com os argumentos certos pudessemos escolher realmente o melhor modelo com as caracteristicas que mais nos agradem.
    Ué ? o Inicio do topico esta sendo discutido isso. So no finalzinho da primeira pagina q eu pergunto sobre o Bloqueio ao Walter e o Marcelo quer saber tbm sobre o Consumo da L-200.

    Agora os dados de angulo de entrada e de saida, vão livre, motor, cambio, tem uma porrada de topico ai falando deles.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #33
    Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Pequeno,
    voce me entendeu mal, não estou reclamando da desviada do assuntosobre bloqueio e sobre o consumo da L 200 no topico, isso e normal, praticamente todos os topicos dão uma saida do tema principal. E tambem não estava esperando dados de angulo de entrada e de saida, vão livre, motor, cambio, até porque sei que tem uma porrada de topico ai falando deles.
    Simplesmente o que eu tentei falar é que a votação foi completamente passional, cada proprietario votou na sua pick up, sem argumentar o porque ela é melhor na trilha.
    Eu pessoalmente não tenho argumentos para falar que minha Hilux é melhor que as L200 ou a Nova Hilux, pois nunca tive experiencia em trilha com elas. Entre a Hilux e a Ranger, posso falar pois ja tive as duas, acho a Hilux melhor na trilha tem um entre eixos menor e parece ter o peso mais bem distribuido, falo isso porque lugares que tinha dificuldade em passar com a Ranger passo mais facilmente com a Hilux. Por outro lado o desempenho na estrada é ridiculo se comparado com o da Ranger.
    Até S10 teve voto (não querendo desmerecer as S10) mas com aquele vão livre, não podem ser melhores que as outras.
    Espero ter sido mais claro dessa vez.
    Abraço,
    Caio

  • #34
    Uma dessas pode te surpreender numa trilha média que tenha espaço para manobrar........

    Antes da Camper era o meu 4X4 para tudo, peguei muita trilha na região da serra da Mantiqueira e te garanto que não deixa nada a desejar para outros 4X4 não-picapes.
    Uns 100kg na caçamba resolvem bem a questão de peso.O unico porem é o angulo de saida
    Nada que um parachoque tabajara da Bepo não resolvesse (raspava sem dó )

    Motor diesel fraco se resolve com reduzida e turbo 8) 8) 8)

    Numa ida a Castelhanos voltei debaixo de chuva forte, quem conhece sabe que aquela estradinha mansa se transforma com chuva pesada.
    Foi uma das melhores trilhas que eu fiz, subidão forte,lama lisa, agua na linha do farol 3ª reduzida e pé embaixo.

    PS: Minha viatura ideal seria a mecanica de Hilux com a susp. da Camper
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00107_188.jpg  
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #35
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Caio Rivetti
    Pequeno,
    Até S10 teve voto (não querendo desmerecer as S10) mas com aquele vão livre, não podem ser melhores que as outras.
    Espero ter sido mais claro dessa vez.
    Rs. Sem comentarios ...

    Mas entendi o q vc quis dizer.

    Mas na verdade, o q esta acontecendo com essa enquete é q o pessoal ta votando em seus proprios carros.

    Ranger é boa ... é, so que tem suas limitações principalmente por causa do Peso. ... gostaria caso alguem tivesse uma Ranger Cabine Simples 4x4 que falasse da sua experiencia pois o peso e tamanho é menor do que as CD.

    L-200 e Hilux são na minha opinião os melhores veiculos hj para trilhas, mas tbm so para isso eu acho. Para o dia-a-dia, familia, passeios e etc elas são tão apertadas, e tão duras que acabam tirando o conforto da pessoa.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #36
    Pequeno Jr, apesar de ainda não ser proprietario de uma, então sem muita ou nula experiencia, concordo com vc, para trilha as L200 normais e Hilux antigas devem ser as melhores, cada carro tem seu proposito, então das a venda novas no Brasil no meu pondo de vista seria categorizadas assim

    Melhor para Trabalho= L200
    Melhor para Trilhas=L200 Savana ( roda livre manual, snork , 2 amortecedos por roda, chassi reforçado, kit resgate, não tem carpete internamente, pneus MUD, proteções )( pelomenos a Mit num trocou só os pneus como fez a nissan com a frotier attack )
    Para uso misto na seguencia=Ranger ( Para mim o melhor custo beneficio ), L200 Sport (tem a vantagem do cambio automatico) e Frontier
    Para subistituir o seda/perua de passeio logico que eu prefiro a um sedan = Nova Hilux e S10
    Um ABS a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade