pessoal tenho uma amarok 2015 dark label com sensor frontal de estacionamento,e intalei hj um quebra mato , e os dois fronta esta apitando , alguem consegui inibir , pois desconectei e o sistema parou , e voltei no lugar e esta normal
ola boa tarde !!! cuidado se sua amarok não for de led , tive a informação da concessionaria que não consegue colocar , por ser toda eletronica vai ter a informação que a lampada esta queimada
Boa noite Amigos.
Sou novo no forum, e recentemente adquiri uma Amarok Highline 2011, estou com a dita da dúvida, sobre retirar ou não a EGR e a DPF, qual seria a opinião dos senhores a respeito?
Boa noite Amigos.
Sou novo no forum, e recentemente adquiri uma Amarok Highline 2011, estou com a dita da dúvida, sobre retirar ou não a EGR e a DPF, qual seria a opinião dos senhores a respeito?
Meu irmão isolou o EGR da dele, em janeiro viajei 4 mil km nela e foi e voltou sem problema algum.
pessoal tenho uma amarok 2015 dark label com sensor frontal de estacionamento,e intalei hj um quebra mato , e os dois fronta esta apitando , alguem consegui inibir , pois desconectei e o sistema parou , e voltei no lugar e esta normal
Preciso trocar os amortecedores e dar uma geral na suspensão da minha amarok uma trendline 2014... estive pesquisando e achei os amortecedor da OffShox...
Não são os mais baratos, será que vale a pena???
Eles disponibilizam 3 calibragens, padrão, conforto e performance...
Preciso trocar os amortecedores e dar uma geral na suspensão da minha amarok uma trendline 2014... estive pesquisando e achei os amortecedor da OffShox...
Alguém ai usa???
Troquei recentemente da minha, recomendo 200%... alem de levantar a pickup um 1,5'' deixa ela muito mais confortável....
YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
CANELUDA - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014 DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008
Ja e minha segunda Amarok com essa configuração... BF 275/65R18, e posso te dizer, quando comprar a v6 vou colocar denovo... so que ja te alerto, pega um pouco... por essa razão troquei os amortecedores por offshox e levantei ela em 1,5''... agora ficou top!
YETI - MIT PAJERO DAKAR 4X4 2014
CANELUDA - VW AMAROK CD 4X4 SE 2014 DOROTÉIA - MIT PAJERO SPORT HPE 4x4 2.5 2008
Espero não ser tarde demais...
Mas minha experiência com esses amortecedores não foi boa.
Comprei um par dianteiro em Agosto de 2019: Pedi com lift the 1 polegada, deu mais de 2 polegadas de lift nas rodas, exagerado... Após 8 meses de uso, e nem 20.000 km rodados, os dois amortecedores estouraram e travaram! Ainda estão na garantia, mas já gastei 500 reais para tirar esses e colocar os originais. Se eu mandar eles de volta para a fábrica, mesmo que a Off Limits cubra todas as despesas, terei que gastar de novo para instalar os amortecedores!
Pensando bem, quer comprar um par dianteiro pouco usado e recém revisado?
Postado originalmente por KitiU.
Ola PessoALL....