x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
    Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Danieldorf Ver Post
    Quando comprei a minha RAM perguntei várias vezes na concessionária se tinha problema com garantia ao trocar os pneus originais. A resposta era sempre que não tinha problema, inclusive estimulando a troca, explicado pelo fato da revendedora de pneus também ser do grupo da concessionária. Sempre fiquei preocupado com isso, pois o manual do carro dizia uma coisa e a concessionária dizia outra. Na última revisão um mecânico abriu o jogo. Se mandar o retrato da pickup para a fábrica com pneu diferente do original vai perder a garantia. No caso específico, a concessionária sabe disso e alerta o proprietário antes de tirar as fotos, inclusive emprestando os pneus originais para a pickup sair bem na foto. Ps: Não me perguntem o nome da concessionária porque eu não vou dizer... rsrs
    Báh pior que me falaram a mesma coisa, que se precisa-se eles trocavam os pneus, mas por "sorte" no dia que chegou na concessionária tinha uma pessoa da fabrica fazendo algumas avaliações e viu a Dodge e já deixou marcado....

Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Tchê2500 Ver Post
    Eu percebi que por ex. estava rodando em 4° ai pisava para uma ultrapassagem, ela reduzia pra 3° e subia de novo pra 4° marcha para dai andar, sendo que ela poderia ter mantido a 4º e puxado apenas no torque. Inclusive tem dois registros desta reclamação na concessionária. Que me informaram ser normal....
    O que acho complicado é que a loja dos pneus pertence ao mesmo grupo da concessionária e me indicaram os pneus, o chefe de oficina tbm afirmou que nunca teve problemas com este pneus e que inclusive poderia coloca-los se problemas. Então com este avais eu coloquei os pneus.
    Ta difícil esta situação e a concessionaria não me explica ao certo os acontecimentos, simplesmente negaram a garantia e pronto...
    Eu abri uma reclamação pelo 0800, mas até agora nada....

De fato não tem nada a ver com os pneus, o problema e que a Concessionária nem quis olhar o que é, apenas passaram o scaner e viram que esta tudo certo na parte eletrônica.

Tive uma dodge ram 2008, e na hora da ultrapassagem se pisar no fundo do acelerador é normal ela se reduzir ,em relaçao a garantia, quando comprei a 2008 nao me falaram nada sobre perca da garantia,ja na dodge 2012 fui orientado a nao colocar pneus maiores ,senãoperderia a garantia.Esses dias ja com a dodge 2012 a alavanca do cambio ficou solta e nao conseguia engatar e desengatar as marchas ,dai descobri que tinha escapado uma borboleta que segura o cabo que faz as mudanças antes de entrar na caixa,da uma olhada na sua se nao aconteceu o mesmo.
    Pior que a minha não é tão simples pois foi drenado óleo da caixa e saiu com esferas e rebarbas de ferro, tipo como se estive-se esmerilhado as engrenagens. o bicho pegou mesmo....

Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Puxa vida que Merd.... Sinceramente EU NAO POSSO acreditar que trocar os pneus por uns maiores podem ocasionar este tipo de problema!!!!! Se até troller anda com 37" e nao quebra, se o dono não judiar, pq uma RAM (que é inumeras vezes mais mais forte que um troller) iria moer um cambio???? Nunca nem andei em uma RAM, mas com 330 hp, tudo é super dimensionado .....ou... deveria ser assim, mas pelo visto NAO É!!!!

Tem relato de f250, andando com 37".... normal, fica mais fraca, mais lenta, mas nao quebra!!!! será que cambio da Ram, nao aguenta??? Mais ai pergunto aos proprietarios: e se o cidadao andar com a carga maxima, em estradas muito ruins, com o 4x4 low acionado???? será que um simples pneu, em uma vtr que nao carrega nada, alem do dono, nao aguenta isto???

sei nao, procura por mais usuarios de ram, que vc vai achar os mesmos problemas... mesmo com pneuzinho original...
    Isto é desculpa de fábrica, pra nao ter que bancar um ERRO no projeto!!!

abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4

Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Puxa vida que Merd.... Sinceramente EU NAO POSSO acreditar que trocar os pneus por uns maiores podem ocasionar este tipo de problema!!!!! Se até troller anda com 37" e nao quebra, se o dono não judiar, pq uma RAM (que é inumeras vezes mais mais forte que um troller) iria moer um cambio???? Nunca nem andei em uma RAM, mas com 330 hp, tudo é super dimensionado .....ou... deveria ser assim, mas pelo visto NAO É!!!!

Tem relato de f250, andando com 37".... normal, fica mais fraca, mais lenta, mas nao quebra!!!! será que cambio da Ram, nao aguenta??? Mais ai pergunto aos proprietarios: e se o cidadao andar com a carga maxima, em estradas muito ruins, com o 4x4 low acionado???? será que um simples pneu, em uma vtr que nao carrega nada, alem do dono, nao aguenta isto???

sei nao, procura por mais usuarios de ram, que vc vai achar os mesmos problemas... mesmo com pneuzinho original...
    Isto é desculpa de fábrica, pra nao ter que bancar um ERRO no projeto!!!

abraço
    Pois é, sem duvida é desculpa da fabrica, eu mesmo já gastei dois jogos de pneus BF com uma F250 e nunca deu problema.

Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Agora em função da loja de pneus ser do mesmo grupa da concessionária e eles terem indicado estes pneus, dizendo que não teria problemas, que pode colocar e assim por diante... não caberia uma culpa neste caso, um processo? Pois como o gerente e os funcionários alegaram que já botaram em mais de 10 Rams e que não tem problema nenhum, e eles que trabalham com isso e são intendidos do assunto, quem sou eu pra descordar. Pois foi tanta certeza na hora de colocar que não teria como adivinhar que ia perder a garantia, e se eu soube-se que perderia a garantia eu teria simplesmente trocado os pneus antes de levar na concessionária.
    Na verdade até o gerente da concessionária informou que poderia colocar os pneus, disse que todo mundo coloca, ai depois este mesmo gerente vem me falar que não tem garantia por causa dos pneus... Ai como que fica ????!!!!!
    Cabe um processo ?

Usuário Avatar de Daniel.TC
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Itajaí/SC
    Agora em função da loja de pneus ser do mesmo grupa da concessionária e eles terem indicado estes pneus, dizendo que não teria problemas, que pode colocar e assim por diante... não caberia uma culpa neste caso, um processo? Pois como o gerente e os funcionários alegaram que já botaram em mais de 10 Rams e que não tem problema nenhum, e eles que trabalham com isso e são intendidos do assunto, quem sou eu pra descordar. Pois foi tanta certeza na hora de colocar que não teria como adivinhar que ia perder a garantia, e se eu soube-se que perderia a garantia eu teria simplesmente trocado os pneus antes de levar na concessionária.
    Na verdade até o gerente da concessionária informou que poderia colocar os pneus, disse que todo mundo coloca, ai depois este mesmo gerente vem me falar que não tem garantia por causa dos pneus... Ai como que fica ????!!!!!
    Cabe um processo ?
    Se eu fosse você eu consultaria um advogado. Acho que existe culpa da concessionária sim. Além de que o manual do carro não é totalmente claro em relação a isso. Fica margem para interpretação e a concessionária ainda incentivando, não é justo vc pagar essa conta sozinho.
    Dodge Ram 2500 12/12 BF315/70R17

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    é simples, a concessionaria vai pagar. Eles autorizaram a troca.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Cabe um processo ?
    As revisoes na garantia estao todas em ordem, falei com um amigo meu ontem que trabalhava na Chrysler e ele me disse se as revisoes estiverem todas em dia eles sao obrigados a cobrir tal quebra. Se estiver posso até te passar o radio ou fone dele pra voce falar com ele, ele era garantista na concessionaria Chrysler aqui em Campinas.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    As revisoes na garantia estao todas em ordem, falei com um amigo meu ontem que trabalhava na Chrysler e ele me disse se as revisoes estiverem todas em dia eles sao obrigados a cobrir tal quebra. Se estiver posso até te passar o radio ou fone dele pra voce falar com ele, ele era garantista na concessionaria Chrysler aqui em Campinas.
    As revisões estão todas em dia sim, o manual esta todo carimbado da concessionária.
    Poderia me passar o n° por favor.
    Obrigado.
    Sobre a garantia aqui realmente até o momento se negaram....

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    As revisões estão todas em dia sim, o manual esta todo carimbado da concessionária.
    Poderia me passar o n° por favor.
    Obrigado.
    Sobre a garantia aqui realmente até o momento se negaram....
    Me passa seu email pra eu te passar o fone dele. O meu e miguel.fabiani@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    19/06/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Me passa seu email pra eu te passar o fone dele. O meu e miguel.fabiani@hotmail.com
    Já enviei amigo.
    obrigado.

Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Já enviei amigo.
    obrigado.
    Nao chegou nada pra mim, tentei te enviar por MP mas tbem nao esta disponivel.

Já Achei, estava na lixeira.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
      Última resposta: 17/08/2019, 12:56
    2. Dodge Ram 2500 ou Hilux SRV ?
      Por renzo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 23
      Última resposta: 01/11/2018, 00:22
    3. Lift Dodge RAM 2500 Problemas!
      Por Pedro Junior no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 20/10/2017, 08:24
    4. Dodge Ram 2500 ''Expedition''.