x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
  • #37



    Pois é, tive uma por 3 anos e agora estou pensando em pegar outra. A nova tá muito cara, estou pensando em pegar uma usada como essa que vc pegou.

  • #38
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    55
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Nova Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-28061_458034374242127_1183757370_n.jpg

    Uma comparação interessante

  • #39
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Fico pensando uma coisa, se muitos reclamam do atendimento na MIT, na Nissan e ate na VW das suas respectivas pick ups, imagine de uma pick up dessas que praticamente nao se encontra ccs da marca.

  • #40
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    55
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Fico pensando uma coisa, se muitos reclamam do atendimento na MIT, na Nissan e ate na VW das suas respectivas pick ups, imagine de uma pick up dessas que praticamente nao se encontra ccs da marca.
    Ano passado estive em Curitiba, e me falaram que ai quase não se vê viaturas da marca.

    Mas, o Brasil é bem grande, e essa não é a realidade aqui do Rio Grande do Sul.

    Temos revenda em Porto Alegre, Caxias e Pelotas.

    É claro, que com reclamações como nas outras marcas.

    Em POA mudaram todos os funcionários do atendimento e a última vez que estive por lá fui muito bem atendido.

    Era isso.
    Abs

  • #41
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Pessoal !
    Talvez complementando o que o Chalbuque comentou, antes da altera+cão no IPI, soube de terem sido abertas lojas da marca em Rio Grande e Passo Fundo. Não sei se ainda estão operando depois desse último evento (IPI mais elevado), mas, de longa data, aqui no RS, os veículos com motores a diesel são bastante levados em conta, desde os tempos das picapes convertidas em cabina dupla. Acredito que qualquer carro que apresente motor diesel consegue encontrar mercado por aqui. Neste cenário, aliás, ainda está algo raro de se ver, os da marca Mahindra.
    Abçs .

  • #42
    Usuário Avatar de Frutuoso
    Entrada
    20/04/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    A CSS ali em fortaleza faz regularmente test derive com os carros da marca nas dunas da cidade, andei na kyron e na korando, subiram dunas bem íngremes, andaram em areia fofa, desceram dunas bem altas - muito interessante o controle de freio atuando automaticamente, vc não pisa no freio na descida, o carro desce a no máximo 7km/h.
    Vc vai ao shopps, mas com a opção de ir pela areia!!!kkkkk

    leojaz, quando for ter um test drive desses nas dunas me avisa. Meu pai foi na Hiclave e olhou Kyron e Korando. Gostou muito do Korando, mas não acreditou que ele andasse bem nas dunas sem a reduzida. Ele ta querendo trocar a Pajero iO numa Freelander ou Pajero Full 3p usadas, mas o mecânico dele (o Júnior da MotorBox, não sei se você conhece), fala muito bem das SsangYong.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,

    Sou proprietário de uma Ranger, e minha noiva esta querendo adquirir uma picape a Diesel e ela adora a bicudinha (action sport), porém ela não gostou do novo modelo, e aqui em Brasília já vimos algumas 2009 e 2010 usadas para vender, venho perguntar aos caros amigos se existe algum tipo de cuidado ou detalhe extra nesse carro para ser observado em sua compra, quero dizer se existe algum ano que ele possa ter vindo pior ou melhor, pois aqui em Brasília já escutei falarem que as 2010 não são boasque as boas são 2008, que as de 4 marchas são melhores que as de 6 marchas e coisas desse genero.
    Por favor se puderem, me falar algo que possa me ajudar serei muito grato.
    Ela sismou que quer ela pois ela parece um sedã com motor a Diesel e maior.

    Obrigado a todos !!!

    Att.
    Daniel Faria

  • #44
    Usuário Avatar de Pernalonga
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Em Curitiba se eu vi umas 4 ou 5 foram muitas, aqui realmente é dificil de ver um pkp dessas.

  • #45
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    55
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Faria Ver Post
    Olá amigos,

    Sou proprietário de uma Ranger, e minha noiva esta querendo adquirir uma picape a Diesel e ela adora a bicudinha (action sport), porém ela não gostou do novo modelo, e aqui em Brasília já vimos algumas 2009 e 2010 usadas para vender, venho perguntar aos caros amigos se existe algum tipo de cuidado ou detalhe extra nesse carro para ser observado em sua compra, quero dizer se existe algum ano que ele possa ter vindo pior ou melhor, pois aqui em Brasília já escutei falarem que as 2010 não são boasque as boas são 2008, que as de 4 marchas são melhores que as de 6 marchas e coisas desse genero.
    Por favor se puderem, me falar algo que possa me ajudar serei muito grato.
    Ela sismou que quer ela pois ela parece um sedã com motor a Diesel e maior.

    Obrigado a todos !!!

    Att.
    Daniel Faria

    Considero que está iniciando um momento bom para adquirir uma AS usada, pois com o lançamento do modelo novo muitos proprietários irão trocar as suas viaturas.

    Melhor negócio é tu te achegares a um vendedor da Cc e ele te informar quando entrar uma AS com pouca km e em bom estado.

    Assim comprei a minha em novembro de 2010, ela tinha sido tirada em agosto de 2009 e tinha 21681 km, hj está com 105 mil km e sem problema nenhum, até agora.

    O ideal é tu pegares uma viatura que tenha todas as revisões carimbadas no manual, pois vc poderá ver se a km dela bate com as km colocadas nele e, que tenha ainda, pelo menos, 1 ano de garantia.

    Nunca ouvi falar nada que uma AS, de um determinado ano, seria melhor que a outra.

    A minha é 2009/2010 com câmbio de 6 marchas, que por sinal é excelente.

    Outro dia viajei com o corola da minha esposa, que só tem 4 marchas e achei uma porcaria, pois ficava um buraco entre as trocas o carro perdia força ou ficava indeciso quando eu apertava fundo para ultrapassar.

    O câmbio de 6m da AS não deixa buraco e por isso não perde torque nas reduções.

    Acho que era isso.

    Qualquer coisa pergunte, se eu souber e puder ajudar estou à disposição.

    Abs

  • #46
    Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Idade
    55
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Em Curitiba se eu vi umas 4 ou 5 foram muitas, aqui realmente é dificil de ver um pkp dessas.
    Em Fortaleza tem muuuuito Ssangyong!

  • #47
    Usuário Avatar de MaikonVendasMahindra
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Frontier Nesse preço ai certeza que é a Manual e 4x2...

  • #48
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    44
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Daniel Faria Ver Post
    Olá amigos,

    Sou proprietário de uma Ranger, e minha noiva esta querendo adquirir uma picape a Diesel e ela adora a bicudinha (action sport), porém ela não gostou do novo modelo, e aqui em Brasília já vimos algumas 2009 e 2010 usadas para vender, venho perguntar aos caros amigos se existe algum tipo de cuidado ou detalhe extra nesse carro para ser observado em sua compra, quero dizer se existe algum ano que ele possa ter vindo pior ou melhor, pois aqui em Brasília já escutei falarem que as 2010 não são boasque as boas são 2008, que as de 4 marchas são melhores que as de 6 marchas e coisas desse genero.
    Por favor se puderem, me falar algo que possa me ajudar serei muito grato.
    Ela sismou que quer ela pois ela parece um sedã com motor a Diesel e maior.

    Obrigado a todos !!!

    Att.
    Daniel Faria
    Também nunca escutei nenhum comentario sobre ``anos nekhores ou piores``. e sempre escutei elogios dos carros da marca. Tenho conhecidos, meu sogro, que teve uma Kyron e adorou (eu mais ainda). E pode ter certeza que comprar carro em bsb é melhor ainda, dificilmente ele andou em água salgada, buracos ou off-road. Eu comprei minhas duas TR4 aí em bsb.

    Boa sorte
    Carregando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.
      Por Sérgio Ricardo Jacobsen no fórum Picapes
      Respostas: 1966
      Última resposta: 19/10/2020, 16:10
    2. Pajero TR4 X Actyon Sports Ssangyong
      Por Flávia P. no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/10/2011, 17:31
    3. compro ssangyong actyon sports e l200 outdoor
      Por Gustavo Ambrosio no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2011, 21:00
    4. SsangYong ACTYON SPORTS VEIO PARA FICAR ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/12/2010, 21:37
    5. Veículo Actyon Sports - Ssangyong
      Por lucas_mb no fórum Picapes
      Respostas: 44
      Última resposta: 23/06/2009, 11:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade