x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 51
  • #13



    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Essa noticia é de outubro, muita coisa mudou no mercado...
    Ela tem controle de estabilidade na top de linha, que foi a que fiz o TD. Os outros modelos, inferiores não vem.
    Faça o test drive, tenho certeza que vc vai curtir.
    Pretendo fazer o TD semana que vem. Só que eu tava achando que ia comprar ela por 90 mil e com ESP!

    Eu tive a Actyon Sports por 3 anos e apesar de ter tido alguns problemas com ela compraria outra tranquilamente. É um carro excelente, acho que está muito à frente dos concorrentes da mesma faixa de preço. E até de alguns de preço bem maior.
    Mas por 112 a AS fico mais inclinado a pegar a Nova Ranger XLT AT, por 122 mil. Fiz um TD nela e também gostei muito. Outro fator é que tô morando a mais de 200 km da ccs mais próxima da Ssangyong. Mas tem uma da Ford na rua da minha casa.
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    frontier auto aqui em ribeirao por 100 mil vc leva pra casa, com direito a monitor de video no console, e uns barangandans bem legais.

    maior, mais espaco interno, mais mercado, muito mais motor. eu adoro a actyon, mas pago no maximo 85 mil nela.
    Até onde sei não existe XE auto, só MT c/6 marchas!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #15
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Leojaz !
    É bom ouvir que a Korando/Nova ASports não tem aquele atraso na resposta do motor a partir de baixa rpm ! A propósito, foi por isto que o teu sogro trocou o Kyron ? Ele teve algum problema com o carro ? Por qual outro SUV ele trocou ?
    Grande Abraço.

  • #16
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Leojaz !
    É bom ouvir que a Korando/Nova ASports não tem aquele atraso na resposta do motor a partir de baixa rpm ! A propósito, foi por isto que o teu sogro trocou o Kyron ? Ele teve algum problema com o carro ? Por qual outro SUV ele trocou ?
    Grande Abraço.
    Tudo bom fertag, a kyron era só alegria! Principalmente para mim. O motivo da venda foi o chAmado "mania de velho". Kkkk trocou por um corola e agora esta profundamenTe arrependido. Ele sempre teve picapes, F1000, XK e Hilux, a kyron foi a primeira SUV.
    ele ta querendo voltar p Hilux, coisa que eu não faria, muito dinheiro p poucos opcionais.
    abraco.
    Carregando...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nissan jidai ribeirao preto, poe no google e td ta la

  • #18
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    nissan jidai ribeirao preto, poe no google e td ta la
    Mandei email p jidai, os modelos de 100-105mil não são automáticos. E nem possuem o mesmo nível de equipamentos. Entendo que muitos ainda não tem confiança na marca, mas lembro que e coreana e não chinesa, lembra da hyundai no seu inicio no Brasil?
    faca um testdrive e pergunte p quem tem um carro da marca. Vera com outros olhos.
    vlw
    Carregando...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    leojaz, como eu disse, tem que chorar, ao vivo é bem diferente que por telefone, alias telefone e e-mail aqui em ribeirao é a mesma coisa que nada, conehco todas as ccs de todas as marcas, sempre o mesmo procedimento: preco alto. ao vivo muda muito.

    eu tava comprando uma XE auto, cheio de coisas, por 104 mil e o proprio vendedor disse q se demorasse mais uma semana comprava por 100 mil facil. Acabei comprando uma CR-V 4wd, entao nem voltei la.

    qto a ser coreana, chinesa etc. pra quem realmente gosta de carro e nao de botaozinho, sabe que todos sao ruins. Basta uma visita em lojas de funilaria e ver o monte de carro encostado pro falta de peça. Qdo bati meu corsa tinham apenas 11 i30 parados la... o carro q mais vende nao tem peças simples como portas, vidros, frisos. Imagine um modulo ou algo mais especifico?

    Procure pelos LatinCAP ou EurocAP da vida, e veras como sao pessimos de colisoes.

    Eu gosto da Actyon, pra ser sincero, gostava 10x mais do design anterior. Mas comprar Hiunday, etc pra mim nao quis dizer nada.

    Design nao poe na mesa, sou muito mais uma F75 que me leva e traz do oiapoque ao chui do que um Optima, Ix35 e sei la o que que nao é capaz de me dar confianca.

    Mas que o design esta maravilhoso esta, sem duvida e obviamente, 99% do carro vc nao ve, mas julga pela beleza externa. Entao... Acho q sou um dos poucos que nao acredita nas coreanas chinesas da vida. Pra mim todas estao caríssimas.

    Test drive pra andar em 4 qquarteiroes? Nem de Uno e nem de ferrari da pra ter opiniao alguma. E Aqui test drive no maximo em 4 quarteiroes e de frente da ccs...

    Enfim, eu gosto da actyon mas ta caro. Assim como frontier, ranger, s10, etc tb estao.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Leojaz !
    Em termos de conforto de suspensão (leia-se conforto para os ocupantes, inclusive os do banco traseiro), uma vez que conheces tanto o Kyron quanto a Action Sports (a nova e a antiga), como se comparam esses veículos, um SUV e o(s) outro(s), picape(s) ?
    Abçs.
    P.S.: Interessante que li alguns posts em que foristas contaram terem se desfeito de seu(s) Kyron(s) e depois ficaram arrependidos (!), como aconteceu como teu sogro !!!!!!

  • #21
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    O motor é MB? 155cv... Baixa.. Carroceria pequena, mas se fosse os 90 mil da reportagem tava excelente!
    É uma boa opção pra quem num pega estrada muito ruim.. O inconveniente é q tem poucas CCS.
    Entrei no site, rapais, tem uns carro bunito por dentro em! Me surpreendi.
    O design exterior é motivo de discussão, mas a nova AS ficou bem ajeitada.

    Nada q outros carros não tenham passado antes. Acho q é uma marca q tem chance de se consolidar mais por aqui..
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #22
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Ps:
    750kg de capacidade de carga, contando os ocupantes... É um ponto contra mola helicoidal na traseira.
    Mais conforto, menos trabalho...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #23
    Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Idade
    43
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Ps:
    750kg de capacidade de carga, contando os ocupantes... É um ponto contra mola helicoidal na traseira.
    Mais conforto, menos trabalho...
    é como pick up hj é pra ir no shopps, rsrsrsrs
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

  • #24
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Leojaz !
    Em termos de conforto de suspensão (leia-se conforto para os ocupantes, inclusive os do banco traseiro), uma vez que conheces tanto o Kyron quanto a Action Sports (a nova e a antiga), como se comparam esses veículos, um SUV e o(s) outro(s), picape(s) ?
    Abçs.
    P.S.: Interessante que li alguns posts em que foristas contaram terem se desfeito de seu(s) Kyron(s) e depois ficaram arrependidos (!), como aconteceu como teu sogro !!!!!!
    Eu só andei em asfalto e não andei no banco de trás, achei ela bem confortável, porém a kyron mais macia. E me sinto mais confortável na kyron por ser SUV, quando olho pelo retrovisor ainda vejo interior bastante interior do carro, entende?!


    As pessoas se arrependem porque dão ouvidos a qualquer um, meu sogro ficava ouvindo que a fabrica "chinesa" ia embora do Brasil e deixar ele na mão ... Que poderia faltar pecas quando precisasse, que perderia dinheiro na revenda... Bom, a fabrica "chinesa" esta vendendo bem, nunca faltou pecas e teve uma perda mínima na revenda, não chegou a 10mil... Já as perdas no corola...

    abraco
    4X4 Brasil
    Carregando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.
      Por Sérgio Ricardo Jacobsen no fórum Picapes
      Respostas: 1966
      Última resposta: 19/10/2020, 16:10
    2. Pajero TR4 X Actyon Sports Ssangyong
      Por Flávia P. no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/10/2011, 17:31
    3. compro ssangyong actyon sports e l200 outdoor
      Por Gustavo Ambrosio no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/02/2011, 21:00
    4. SsangYong ACTYON SPORTS VEIO PARA FICAR ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/12/2010, 21:37
    5. Veículo Actyon Sports - Ssangyong
      Por lucas_mb no fórum Picapes
      Respostas: 44
      Última resposta: 23/06/2009, 11:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade