Nessa semana montei na minha Yokohama Geolandar AT/S G012 265/60/18 e estou bem satisfeito. Com os originais andei 41000km e estavam lisos e perigosos, passei um sustinho no barro, quase dei um lambida no barranco. Já tive esses Yokohama na Silverado que tinha antes, comprei a camionete com eles e andei 60000km. Vamos ver como se comportam na Amarok. Quem quiser dar uma pesquisada comprei na Tire Shop em 10x no cartão e com frete grátis.
Ja usei 8 jogos de G012 nos ultimos anos, em 4 Grand Cherokee, Pathfinder e semana que vem chega minha Amarok e vou colocar 265/70/17, sou fã !! Roda muito bem no asfalto rapido e chuva, aguenta pedras e dura 60/70mil inteiros aind e so troco por que sou chato...
bela escolha !
Legal, eu já tinha gostado na Silverado, mas na Amarok ficou muito bom, achei até que ficou mais macia do que com os originais, anda bem na chuva e faz curva que é uma loucura.
Legal, eu já tinha gostado na Silverado, mas na Amarok ficou muito bom, achei até que ficou mais macia do que com os originais, anda bem na chuva e faz curva que é uma loucura.
Tirei ontem okm da css e hoje ja colocquei, yokohama G012 265/70/17
Ficou BEM mais alta e bonita !! E chovia muito hoje, ja senti a diferenca !
Legal, pode "sulerar forte" na chuva que vai bonito. Ontem vim de Porto Alegre (750KM) com chuva o tempo todo e foi bonita. Não tem galho. Os pneus são muito bons. Agora estou na função de colocar o PX. Logo chega a minha carteira da Anatel. Abraço camaradas.
Ficou muito bacana Gabriel !!! Eles não estão raspando ? Se importaria em dizer quanto saiu o jogo ?
Peguei esses dias uma Amarok igual a sua só que prata, Trendline AT e estou querendo trocar os pneus pelos Yokohama também.
Quem sabe em Floripa estejam mais baratos e aí até me forço a fazer um passeio na praia hehehe !!!
Tirei ontem okm da css e hoje ja colocquei, yokohama G012 265/70/17
Ficou BEM mais alta e bonita !! E chovia muito hoje, ja senti a diferenca !
Agora que eu vi, me confundi, a pergunta era pro FloripajeepV8...hahahaha, foi mal...
Os pneus chegam a raspar por dentro ? Se importaria em dizer quanto pagou no jogo ? Peguei esses dias uma Amarok igual a sua só que prata, Trendline AT e estou querendo trocar os pneus pelos Yokohama também.
Ficou show de bola a tua camionete !!!
Com esses pneus maiores, a Amarok não fica mais dura no asfalto não?
Qual o pneu bom, confortavel, pra rodar no asfalto e final de semana fazer alguns passeios pela praia? Aro 19 ou 20.
Tenho preferência por Michelin ou alguma marca do mesmo nível. Não tenho conhecimento sobre o assunto.
Com esses pneus maiores, a Amarok não fica mais dura no asfalto não?
Qual o pneu bom, confortavel, pra rodar no asfalto e final de semana fazer alguns passeios pela praia? Aro 19 ou 20.
Tenho preferência por Michelin ou alguma marca do mesmo nível. Não tenho conhecimento sobre o assunto.
Bruno,
Eu acho um bom pneu o BF pois já tive em várias camionetes e dura muito cerca de 70 mil km. Alem disso a camionete fica muito bonita e é macio eu acho. To na segunda Amarok e sempre coloco BF. abr...