x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 91

Citação Postado originalmente por juk009 Ver Post
    Segue uma foto do peito de aço, que está mais para grelha de aço...
    Mas que porra é essa ?

Quando o Marcelo-HPE falou nos riscos eu achei exagero dele porque não conseguia visualizar um pedaço de madeira ou pedra entrando pelo protetor de cárter, mas agora ficou mais claro.

De qualquer forma, dá pra tirar aquele erro de engenharia dali e colocar uma chapa decente. Tem um pessoal de Campinas que faz um trabalho excelente, só não me lembro o nome, inclusive se alguém souber poderia postar aqui porque estou querendo colocar as proteções no TR4 e no D3.

Usuário
    Entrada
    28/09/2012
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Agradecimentos: 0

Mit é mit

Abri o capô da Amarok e levei um susto... Uma engenhoca desorganizada daquelas é claro q quando dá pau é difícil de diagnosticar. Tecnologia é bom, mas tudo em demasia tem o seu preço. É preciso dá mais tempo a WV. Q bagunça !!! Acabei achando uma L200 TRITON HPE 2012, 4000KM isso sim é um carro sem frescura, limpo e com robustez. Não saio mais da MIT. NÃO TEM PRA NIGUÉM. Afinal de contas vejam se as concorrentes promovem ralys p os seu clientes e ainda mantém a garantia de seus carros? Fazem isso porque se garantem!! Nem alinhar depois das provas precisa. O acerto da 2013 está impecável . Assim q puder troco nela.

PAJERO DAKAR 2012/13 - 20.000km de alegrias!!!!
    L200 Triton 2012 - Bom demais... !!! - Deixou saudades

Citação Postado originalmente por MPAEGLE Ver Post
    Não saio mais da MIT. NÃO TEM PRA NIGUÉM. Afinal de contas vejam se as concorrentes promovem ralys p os seu clientes e ainda mantém a garantia de seus carros?
    Também já pensei assim, há uns 5 anos atrás.

Não se iluda, Mitsubishi é merda. Os carros são excelentes, mas a representação no Brasil (Souza Ramos) é de terceira categoria, coisa de botequim vagabundo de esquina. No primeiro problema que você tiver com o carro mudará de idéia, esteja certo ...

Boa sorte !
    Neilson

Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Também já pensei assim, há uns 5 anos atrás.

Não se iluda, Mitsubishi é merda. Os carros são excelentes, mas a representação no Brasil (Souza Ramos) é de terceira categoria, coisa de botequim vagabundo de esquina. No primeiro problema que você tiver com o carro mudará de idéia, esteja certo ...

Boa sorte !
    Neilson
    Ainda bem que estamos falando de Pick ups, pois 4x4 tem de ser um veículo versátil e além de tudo confiável. O 4x4 definitivo na minha humilde opinião de proprietário a 5 anos é a família Defender. Isto sim é 4x4, as pick ups com excessão da Maruá e da Hilux se não me falha a memória 1994 a 1996 e Bandeirantes, são de eixo rígido na frente com munhões. Sistema bruto, simples e que aguenta distorcer o volante com a reduzida engatada. Experimente fazer isto com uma aceleração moderada em um sisteminha frouxo destes de semi-eixo ou luvas homocinéticas. Começa assim, tac tac tac e depois é só graça.....

Prezados, vamos respeitar as limitações dos carros e a paciência dos leitores em ficar falando, este é melhor, este sim é o bixo. Como falei lá atrás, praticamente todas as pick-ups são boas, com exceção das chinesas e outras tranqueiras genéricas. Desde quando um veículo pode ser avaliado por um fator isolado, bagunça dos componentes do cofre do motor, por exemplo. Sejamos racionais....

Abraços
    Land Rover Defender 110 TDI Country SW 2001 - Camburão
    F-1000 SR 1987 CD Turbo - Jabulane
    Amarok SE 180 CV - 4 Motion 2012 - Amaloca

Ainda bem que estamos falando de Pick ups, pois 4x4 tem de ser um veículo versátil e além de tudo confiável. O 4x4 definitivo na minha humilde opinião de proprietário a 5 anos é a família Defender. Isto sim é 4x4, as pick ups com excessão da Maruá e da Hilux se não me falha a memória 1994 a 1996 e Bandeirantes, são de eixo rígido na frente com munhões. Sistema bruto, simples e que aguenta distorcer o volante com a reduzida engatada. Experimente fazer isto com uma aceleração moderada em um sisteminha frouxo destes de semi-eixo ou luvas homocinéticas. Começa assim, tac tac tac e depois é só graça.....

Prezados, vamos respeitar as limitações dos carros e a paciência dos leitores em ficar falando, este é melhor, este sim é o bixo. Como falei lá atrás, praticamente todas as pick-ups são boas, com exceção das chinesas e outras tranqueiras genéricas. Desde quando um veículo pode ser avaliado por um fator isolado, bagunça dos componentes do cofre do motor, por exemplo. Sejamos racionais....

Abraços

A verdade é que a amarok tá tando um show na hilux, quem anda na Amaroka não compra hilux, se a Hilux modificar em 2014 aí pode até ser.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 5

Abraços
    Que isso Grande !!! Deus me de Defender !! Qual função desses Bichos ??? No meu humilde ponto de vista : No land 90 o troller da 1000 , mas motor , mais torque , mais força e não tem que ficar importando peça , no Land 110 dizem que esse é melhor para expedições !!!! Como !!? aquele Cabrunco não passa de 100km/h !!!, Fraco , senta em qualquer subida de serra , uma baralhuda do KCT dentro do bicho , porque o 2.5 maxion a alta rpm a 100km/h é para estourar os ouvidos . qual a vantagem desses bichos !! só dar estilo ao dono , pois equipados , Hilux SW4 dessas antigas , Pajeros , ou Xterras , dão de 1000 no asfalto e empatam no off-road.
    Agora tenho que concordar que land 110 tem muito espaço por dentro , se o cara for dar a volta ao mundo dar para levar coisa pra caramba .
    E um Negócio mais por paixão mesmo , e o sistema de tração com dif. central !!! Os Pajeros e os Nivas possuem e a amarok AT Também
    Abração Racional .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Prezados, vamos respeitar as limitações dos carros e a paciência dos leitores em ficar falando, este é melhor, este sim é o bixo.
    Os carros da Mitsubishi são excelentes, eu já falei e repito. A Triton é uma puta de uma pick-up, muito forte (talvez até mais que a New Ranger que acabou de ser lançada) e com o consagrado motor 3.2 do Pajero Full, excelente SUV. Estou no meu segundo TR4 (2009) e minha mulher já encomendou um TR4 (2012) novo pra ela. Serão 2 TR4 aqui em casa.

Mas eu sei que se eles derem problema e eu precisar da Souza Ramos (fábrica), pode ser que eu tenha que jogar fora e comprar outro como já fiz uma vez. Levo menos tempo trazendo qualquer peça para o Land Rover da Inglaterra do que a Mitsubishi mandando alguma de Catalão até o Rio.

O que eu não deixo passar no fórum é exatamente essa propaganda de que o pós-venda da Mit é excelente, que ela faz rally e dá garantia nos carros, pois, não é. A garantia é uma merda e via de regra não é cumprida. E não falo de concessionária A, B ou C, é a Souza Ramos (em Catalão) é que deve ser gerida por algum bêbado.

Abraços !
    Neilson

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 5
    Fala Neilson !!
    A Mitsubishi acabou de me negar garantia nos meus dois faróis de milha da minha l200 triton que trincaram . porque eu mergulhei a picape num alagado com os milhas acessos , !!! tá certo que eu errei , mas o material do farol era para aguentar o choque térmico , não é , eles provavelmente viram um pouco de lama dentro farol e negaram a garantia , vou trocar pelo seguro 180,00 os dois .
    Sou fã das l200 mas não gosto da Souza Ramos , Para conseguir a garantia vc tem que falar alto com eles, não chega muito educadinho , que eles montam no sujeito !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    28/09/2012
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Reconheço um pouco de fanatismo de minha parte... Nossa máquina é sempre melhor até q dê o primeiro problema. Gostaria de saber se tem como reprogramar a potência dela? E outra coisa alguém sabe se tem como liberar o vídeo do DVD durante a condução ? É q as vezes viajo com a gurizada e ficam furiosos qdo fica áudio only.

PAJERO DAKAR 2012/13 - 20.000km de alegrias!!!!
    L200 Triton 2012 - Bom demais... !!! - Deixou saudades

Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Que isso Grande !!! Deus me de Defender !! Qual função desses Bichos ??? No meu humilde ponto de vista : No land 90 o troller da 1000 , mas motor , mais torque , mais força e não tem que ficar importando peça , no Land 110 dizem que esse é melhor para expedições !!!! Como !!? aquele Cabrunco não passa de 100km/h !!!, Fraco , senta em qualquer subida de serra , uma baralhuda do KCT dentro do bicho , porque o 2.5 maxion a alta rpm a 100km/h é para estourar os ouvidos . qual a vantagem desses bichos !! só dar estilo ao dono , pois equipados , Hilux SW4 dessas antigas , Pajeros , ou Xterras , dão de 1000 no asfalto e empatam no off-road.
    Agora tenho que concordar que land 110 tem muito espaço por dentro , se o cara for dar a volta ao mundo dar para levar coisa pra caramba .
    E um Negócio mais por paixão mesmo , e o sistema de tração com dif. central !!! Os Pajeros e os Nivas possuem e a amarok AT Também
    Abração Racional .
    UHAhuahu, deixa pra lá!

Esta eu não vou nem responder.
    Abraço
    Land Rover Defender 110 TDI Country SW 2001 - Camburão
    F-1000 SR 1987 CD Turbo - Jabulane
    Amarok SE 180 CV - 4 Motion 2012 - Amaloca

Sou fã das l200 mas não gosto da Souza Ramos , Para conseguir a garantia vc tem que falar alto com eles, não chega muito educadinho , que eles montam no sujeito !!!
    Meu chapa, mas isso é desagradável hein ? E se você olhar, os carros da Mitsubishi não apresentam defeitos crônicos e caros pra consertar, tipo, câmbio, motor, enfim, sempre são peças simples e baratas pra uma montadora. Eles negam garantia pra coisa que custa dinheiro de pinga pra eles, como o caso do seu farol de milha. Numa outra hora, fazem propaganda de TR4 voando com as 4 rodas no alto e mergulhando na lama. Pô, tremendo contra-senso. Mitsubishi só vende porque os carros são bons e são bem posicionados quanto ao preço, mas o dia que a Toyota descer do altar e colocar preço honesto nos carros dela, vai ficar cada vez mais difícil pras montadoras que não oferecerem um bom serviço de pós-venda e incluo a VW nessa situação também. A Amarok é uma pick-up inovadora em todos os aspectos, não restam dúvidas, mas veremos até quando só isso bastará pras vendas se manterem. O mercado é quem vai dizer quando as usadas começarem a pipocar pra venda.

Abraço !
    Neilson

Fala Neilson !!
    A Mitsubishi acabou de me negar garantia nos meus dois faróis de milha da minha l200 triton que trincaram . porque eu mergulhei a picape num alagado com os milhas acessos , !!! tá certo que eu errei , mas o material do farol era para aguentar o choque térmico , não é , eles provavelmente viram um pouco de lama dentro farol e negaram a garantia , vou trocar pelo seguro 180,00 os dois .
    abs
    Num tipo de problemas desse acho difícil alguma concessionaria de qualquer marca trocar na garantia, mas o mas sensato seria no minimo trocar pra segurar o cliente, se quebrasse de novo ai sim negar...

em uma de minhas picapes ja trocaram ate amortecedor na garantia, um tempo atras chegava na concessionaria conversava direto com o chefe da oficina, vendedor de vez enquando ligava pra oferecer alguma promoçao ou ligava so por ligar, agora nao chega na css tem fila de carro pra revisar chefe de oficina se quiser conversar tem que ser andando por que nao tem tempo de tanto carro...

pedi orçamento de uma triton a 15 dias vendedor nem me ligou! na nissan a vendedora tava ate me atendendo bem, quando disse que ia pensar mais um pouco fechou a cara, me mandou a proposta e ficou de ligar pra marcar test drive..ja tem uns 10 dias....

ano passado quando fui comprar 2 caminhoes fui em todas as revendas fiz varias cotações comprei 2 volvo vm por causa do preço... de uns 3 meses pra ca depois que o mercado afundou, todos os outros vendedores me ligam desesperados pra vender caminhao ...

eu nao sei se no Brasil todo ta assim mas aqui todos os preços que consegui de todas as picapes esta acima de preço de site, sendo que aqui sempre foi mais barato...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 03/05/2018, 17:03
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 27/07/2016, 14:00
    3. Qual comprar amarok x hilux
      Por netovet no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/08/2012, 02:48
    4. O que muda nos motores hilux,Frontier,Amarok,Ranger etc....
      Por Fxavier no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/01/2012, 00:27
    5. SW4 3.0 X Hilux 2.8. Trocar ou não trocar?
      Por André Cajarana no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/10/2008, 14:19

Permissões de Postagem