Passeios off-road, combine aqui seu próximo passeio
Caros amigos, Conforme decisão tomada pelo Conselho Deliberativo do "GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD" na reunião ocorrida ontem no PDP da Lagoa,...
Amigos do fórum, estou organizando um passeio para a Serra do Piloto no próximo sábado, dia 12, com visita ao Parque Ambiental e Ecológico de São...
Bom.. falando com uns amigos na praia no fds, surgiu a ideia de pegarmos uma areia no meio da semana... como estou sem trabalhar... e alguns podem...
Amanhã estarei indo ao pinheirinho, mas vou fazê-lo abortando. Meu pai vai com o troller original, só vamos para testar o carro, por isso estou...
Que tope programar alguns passeios?
Amigos boa noite, estou querendo descer a estrada da petrobras na sexta-feira com a família! bate e volta! Talvez estender até Castelhanos em...
Olá ! Alguém de Joinville/SC com Willys afim de fazer uma trilha leve na região ? :cool: Manda uma MP ! :bye:
Gostaria de saber de algum passeio ou trilha leve para o final de semana abs.............
Caros amigos, como sou iniciante, ainda não conheço quase nada sobre os locais com passeios e trilhas mais tranquilas na região. Este tópico...
Amigos, Estou divulgando nosso passeio. Quem se interessar pode entrar em contato. Segue imagem. Abraços!!
Pessoal fica o convite aqui para o passeio... Passeio Familiar...... Iremos sair de Salesopolis passar pela nascente do tiete e descer a serra...
Olá Amigos , Primeiro post no forum , gostaria de agradeçer todas as dicas que peguei aqui para depois poder comprar minha primeira viatura um...
Pessoal, Agora é oficial: Passeio Off-Road dia 17/07/10 (sábado) pela Ilha de São Francisco do Sul/SC. O trajeto é de aprox. 100 km. Passaremos...
I SÃO TRILHÃO DO RAPAZIADA 4X4 Rapaziada, está lançado o nosso segundo passeio oficial de 2012 e será nos dias 29/06 a 01/07/2012 com...
Boa Noite amigos alguém conhece ou já fez este trajeto da estrada parelheiros a itanhaém teriam informações sobre estrada é um bom passeio para a...
Abri esse pequeno tópico no intuito de registrar sobre a enebriante aventura que realizamos no interior do sertão paranaense, terra onde o tempo...
PessoALL, No próximo dia 28/01 (sábado) faremos um passeio de Jotas aqui na região de BH e todos os joteiros estão convidados. Será um passeio...
Pessoal, estou planejando com alguns amigos um passeio de Salesópolis a caragua via trilha da petrobras, será no dia 12/11 (sabado), nesse passeio...
PessoALL.... No feriado do dia 15/novembro to indo para Conceição do Ibitipoca com mais dois amigos (por enquanto). Até então somos: - Engesa...
Olá amigos, Estarei em Prudentópolis, terra das cachoeiras, entre os dias 22 e 25 de dezembro, sei que na região existem muitas trilhas e passeios...
Pessoal, Venho, em nome dos Jipeiros S/A - Piracicaba, convidá-los para o 11º Passeio Natalino que será realizado no dia 11 de dezembro de 2011....
Pessoal Estou indo agora no feriado para o Parque Nacional da Bocaina. Vou com a patroa e filhos e ficaremos hospedados na fazenda Barreirinha...
Passeio SELVA ADVENTURE - Campos Gerais Data: 05/11/11 Concentração: 9:00 Local de saída: Estacionamento Parque Barigui Trajeto: 150Km...
E ae galera! Com essa chuva, sera que rola algum passeio leve para fazer neste domingo em Sao Paulo??? Estou com uma 4x2 morrendo de vontade...
Ae pessoal!! Alguém me recomenda alguma trilha leve próximo a são Paulo??? Peguei minha tr recentemente e não consegui colocar ela na terra ainda,...
passeio da primavera/itapecerica da serra, data ultimo sabado do setembro=24/09/2011 saida as 09:00 igreja matriz de itapecerica. Já podemos abrir...
Pessoal, Alguém tem alguma sugestão para este sábado dia 03/09 não muito longe de são paulo ? Estou afim de fazer algum passeio com a família e...
Pessoal, Vou fazer um passeio na serra de São Luiz do Purunã dia 30 de julho e quero companhia de niveiros e jipeiros de Curitiba e região. E de...
PessoAll, Segue sugestão de passeio na região de Joinville. ...
Será que tem algum niveiro afim de fazer este trajeto no proximo final de semana??? gostaria de ir, mas só um carro não dá....Caso não dê neste final...
Pessoal, Nesse feriado vou para Penedo, só que não conheço, nem nunca fui para aquela região. Alguém tem alguma dica de passeios off-road e...
Moro no Rio e estou sempre procurando alguma trilha ou passeio para fazer de Quadriciclo pelo Rio ou arredores. Vão algumas sugestões: *Itaipava e...
Sábado 16/04 em Ribeirão Pires saída do Complexo Airton Senna, café da Manha e Inscrições Gratuitas, basta trazer seu quadri de qualquer marca, quem...
Passeio em Curitiba / 02 ou 03 de abril Pessoal, Vou fazer um passeio na serra de São Luiz do Purunã dia 02 ou 03 de Abril e quero companhia de...
Camaradas, Minha tia é festeira da festa de São José, padroeiro de Salesópolis. Ela me pediu para, se possível reunir conhecidos com Jipes para...
Atrações do Jalapão. Este arquivo é um planejamento das principais atrações no Jalapão. Rota Prevista para a I EXPEDICHÃO2011...
Assitam o video do passeio que fiz entre as praias de Natal-RN e Touros-RN http://www.youtube.com/watch?v=zmcVKyMPtHg ...
Pessoal, um amigo meu fez um passeio de um dia inteiro por essa região. Pegou uma saída na Fernão Dias para Joanópolis e deu um rolê passando por...
Pessoal, um passeio legal é a Pedra Grande em Atibaia SP. Fui no domingo 06/03/11....estava bem legal! Subida boa....cheia de buracos....só 4x4...
Anote aí... 3º PASSEIO DA LIMPEZA (Pente fino)
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum