Passeios off-road, combine aqui seu próximo passeio
Ola Pessoal. estou programando de fazer parte do Caminho Velho da Estrada Real no Reveillon desse ano. A idéia é sair do Rio de Janeiro e passar por...
Olá Pessoal, Dia 10/11/2012 haverá um passeio pela região rural de Joinville. Serão aprox. 130 km de aventura. A concentração será na...
CARNAVAL FAMILIA JIPEIROS EM SAO TOME DAS LETRAS..... Vamos acampar com muito churras cachoeiras e fazer a trilha da aiuruoca!!!! CAMPING DO...
Pessoal, sou novo aqui, ainda não entendo muito como o fórum funciona, mas vamos lá. Estava pensando em ir para cabo frio no carnaval e lendo em...
Olá pessoal. Encaro passeios e trilhas próximas de SP e serra da mantiqueira quase sempre sozinho, o que não é recomendável claro, e gostaria de...
Hola mis amigos!!! Sou brasileiro e moro na Venezuela a 3 anos. Faco parte da maior grupo/comunidade de Xjs de Venezuela...
Pessoal, Estou querendo estreiar a Tracker em trilhas leves e fiquei interessado em fazer esta rota da "Estrada da Petrobrás". Algum...
Bom dia, Estou pensando em ir passar o carnaval em Galinhos - RN. Vou sair de João Pessoa e a minha idéia é ir até natal pelo asfalto e de lá...
Estamos organizando um grupo de amigos para uma investida 4x4 na Região da canastra. Entraremos por São João Batista do Glória, hospedamo-nos...
Bom dia a todos. Estou querendo ir a São Luiz do Paraitinga passar um dia lá e depois seguir até Cunha, para descer para Paraty. Alguem conhece...
Pessoal, boa noite! Pretendo ir à Serra da Canastra-MG no feriado de carnaval e gostaria de alguma dica de roteiros pra se fazer de 4x4 na...
amigos, estarei passando este final de emana em curitiba, ficarei ate o dia 23 a tarde, se alguem estiver na area me da um toque e vamos marcar algo....
Alguêm da Região, para combinarmos umas trilhas leves.
Boa tarde rapaziada. Este é o 6º ano que faremos a expedição a Punta del Leste. Será entre o Natal e Ano Novo. Estou lançando a expedição agora, mas...
Quase cheguei. Depois de muita informação, rumei para a Canastra. Roteiro: cachoeiras do vale (Paraíso, Claro, Luquinha, etc.), baixo Casca d'Anta...
Ola..jipeiros... Estou querendo fazer uma volta maior....br 116...prefeito casimiro texeira.ENTRANDO NA ESTRADA MUNICIPAL PEDRO DE TOLEDO SP...
Olá pessoal. A partir de 18/01 estarei de férias e estou querendo subir do Rio até Itacaré, passando por Dunas de Itaúnas, Caraívas, Corumbau,...
Pessoal, depois da bem sucedida trilha na Canastra, chegou a hora de testar a viatura na praia. :) Estarei de 02 a 04 de novembro com a família...
Última vaga (suíte) para o passeio off road em Aiuruoca/MG Hospedagem com café da manhã e jantar incluídos: Vale do Matutu, Cachoeira da Laje,...
Pessoal, Nada de curitiba neste fórum??? Dicas de lugar para passear com o quad na região...postem aí e vamos nos reunir e por os quads pra...
Pessoal convido a todos da região a participar do encontro promovido pelo pessoal do jeep clube da lapa, será uma trilha tipo comboio saindo 10...
Caros amigos, Conforme decisão tomada pelo Conselho Deliberativo do "GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD" na última reunião ocorrida no PDP da Lagoa,...
Aos amigos que curtiram a noite agradavel do ultimo encontro de cherokee que foi no anhembi segue mais um convite de um encontro com passeio em...
Olá amigos! Neste próximo feriado de 7 de setembro estaremos novamente explorando a Serra da Canastra. Resumo do trajeto/roteiro: No...
Pessoal segue o link do video de nossa viagem ao Ushuaia em maio de 2011, partimos de Itajaí, fomos pelo atlântico até o Ushuaia e retornamos pelo...
Amantes do Suzuki 4X4, Dia 10/11/2012 vai rolar um Super Mega Passeio aqui na região de Joinville. O percurso escolhido é para tirar o folego. ...
Turma, tô organizando um passeio off-road para Conceição do Ibitipoca-MG, no final de semana de 19 a 21 OUT, visitando os principais atrativos do...
Galera, tenho um pedaço de fazenda e quero montar uma trilha, não é lá aquela FAZENDA.. mas dá pra fazer um percurso legal, (tem uma boa descida e...
Pessoal Estou comessando este tópico para iniciarmos a organisar um encontro de Rangeiros do Sul do Brasil, em outro tópico comesamos a falar, e...
De 12 a 14 de outubro, Expedição Off Road nas montanhas mágicas da Mantiqueira na região de Aiuruoca! Cachoeiras e mirantes acessíveis apenas...
Amigos, me desculpem se já existir tópico relacionado. Procurei e não encontrei. Acabei de adquirir meu 4x4, não conheço ninguém que possa...
Pessoal, Quem organiza esse evento é um amigo meu e ele me pediu q convidasse todos vcs, pois apesar de dizer que é encontro de Troller, ele...
Atenção trilheiros de plantão, no dia 02 de setembro estaremos promovendo um passeio off-road, serão percursos de trilhas emocionantes de nível...
Ola pessoal Leitor do forum ha uns dois anos, to estreando como usuario. Sou novato na arte do 4x4, mas apaixonado por automoveis e com muito...
Pessoal, Dia 19/08/12, o Kakinalama 4x4 e o Jipe Clube de Mogi das Cruzes estará realizando o Passeio de Inverno. Passeio por estradas da...
Gostaria de saber quando será realizado um passeio que saia ou passe pela serra gaucha.
Caros Colegas, Alguém pode me indicar algum passeio e ou trilha leve na região de Goiás? Alguma cidade com cachoeiras e estradas de terra,rios...
Pessoal, No dia 24/07, o Jipe Clube de Mogi das Cruzes e o Kakinalama 4x4, estarão realizando o Passeio Mogi - Taiaçupeba, como parte do...
Blz galera, no dia 28/07 iremos fazer um passeio em Nazaré Paulista ate Piracaia, iremos contornar a represa atibainha, será um passeio tranquilo,...
SALVE, SALVE AMIGOS AMANTES DO OFF-ROAD... FALTAM 09 DIAS 1º Passeio Chapecó Jeep Clube Trilha "O Desbravador"
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum