Passeios off-road, combine aqui seu próximo passeio
Aos amigos do fórum alguém teria uma indicação de cidade próxima a São Paulo, preferência até uns 100Km depois que seja boa para passar o feriadão...
Olá amigos, Estou planejando um passeio pra Canastra em novembro, a princípio minha ideia seria ter como base a cidade de Delfinópolis, e de lá...
Galera, estarei passeando pelo parque nacional da serra da canastra neste final de semana próximo com minha noiva em minha tr4 e mais 2 casais de...
Amigos dia 22 de Julho estarei saindo do Rio de Janeiro rumo ao sul do Brasil levando minha filha para se divertir um pouquinho. Estamos indo...
NCABC 2013: 6 meses, 4 passeios: - Boiçucanga/SP, em 16/Março - Peruibe/SP, em 13/Abril - Joanópolis/SP, em 26/Maio - Tradicional Festa Junina em...
oi meu nome eh celso , tenho um L200 e em julho de 2013 pretendo sair de sao paulo com destino a Barreirinhas -MA , Lençois ...de la pretendo vir...
Convido todos para participar de mais um passeio, desta vez vamos para região do Alto Quiriri, Campo Alegre e Schroeder. Inscrições e mais...
Pessoal, alguém tá afim de dar um passeinho na serra do japi amanhã 21/02? Saida por volta da 10:00 bem tranquilo....
Galera, Sou de Goiânia e estou querendo ir pra Canastra no fim do mês de julho (dia 24 a 28), alguém se habilita? Pode vir de qualquer lugar. Nos...
Estamos indo para curitiba sexta feira 12/07 gostariamos de saber se tem alguem que poderia nos acompanhar para realizarmos este passeio ...
Partindo de Curitiba, passaremos por Campo Magro, Campo Largo e Palmeira. Almoço em Witmarsun (Palmeira), valor não incluso na inscrição. Saída:...
Roteiro Pantanal Sul Entre os dias 06 e 14 de Julho, eu e minha namorada pretendemos fazer um passeio por cidades do MS, acampando sempre que...
A nossa já tradicional festa Junina será novamente na pousada 7 Belo em Socorro - SP - Pousada Resort 7 Belo - Socorro - SP - Estrada...
Boa Noite Amigos, Vi aqui no Forum o baner da Nomade e achei bem interessante, já que a empresa se propõe a fornecer o apoio para quem quer fazer...
Pessoal, tomei conhecimento que o pessoal do "Mais Off Road" está organizando um passeio noturno na Vila Inglesa, em Paranapiacaba (+- 50Kms de SP)....
Prezados Jipeiros, Na primeira quinzena de julho estarei visitando familiares na região de Nova Friburgo e gostaria de algumas dicas de passeios e...
Bom dia, Final de semana que vem 22/06, irei para Ubatuba com a família e gostaria de saber se alguém sabe de um passeio ou trilha por lá. Seria...
Oi pessoal ! tenho uma Ranger 2001 xlt cab.dupla 4x4 diesel ela esta com 250.000 queria saber se ela aguentaria sem dar nenhum problema ir ate...
programação da expedição porto alegre/campo dos padres desbravando as escarpas da serra catarinense dia 30 e 31/05, 01 e 02/06 - feriadão de...
Inscrições Abertas até dia 01/06/13.
Estarei descendo novamente para o Litoral Norte de São Paulo no dia 11/05/2013 (sábado), por dentro do Parque Estadual da Serra do Mar, via Estrada...
Este é o terceiro passeio do NCABC em 2013. Você vai perder este também? Sobre o passeio: Mais um passeio econômico... Será um bate-volta para...
Viajantes, Deixo-lhes aqui o tracklog da viagem feita entre 4 e 7 de setembro de 2010. No sentido Goiânia - Caiapônia, a cidade de Piranhas...
Pessoal, o NCABC recomenda este passeio organizado pelo nosso amigo Claudio Gava da Big Track 4x4: De: Gava Olá Amigos Convidamos para...
Boa noite amigos. Me falaram de uma estrada pra Campos do Jordão que vai por Atibaia. Alguem sabe me dizer como pega-la?
Olá! Então pessoa tudo certo? primeiramente quero salientar que nao encontrei um off topic com este assunto. Gostaria de saber se alguem já fez...
Pessoal, Irei para Ilhabela (Litoral Norte de SP) no feriado de sexta-feira, 29/03/13 (paixão de Cristo), descendo pelo Parque Estadual da Serra...
Olá pessoal, O primeiro passeio do NCABC(Salesopolis-Boiçucanga) foi um sucesso, agora vamos para Peruibe. Mas atenção, o prazo para depósito...
Convidamos a todos para um passeio leve para Atibaia/SP, onde iremos conhecer as mais belas paisagens da região e ainda testar nossas máquinas nos...
Pessoas Aproveitando que vou na Fenajeep (29/05 a 02/06) estou pensando seriamente em dar um pulo no dia 30 ou 31/05 em Aparados da Serra para...
Povo Estou procurando dicas de lugares bonitos e principalmente bem frios para visitar na Serra Catarinense. Alguém tem dicas? Abs Telmo
Apenas divulgando
Olá a todos, estou querendo ir pra Delfinópolis, São José do Barreiro e São João Batista do Gloria, agora amanhã de manhã, estou em Barretos 230 Km...
Bom dia a todos. O negócio é o seguinte, estou atrás de meu primeiro 4x4, estou procurando um Troller. Antes de comprar vou alugar e fazer um...
Sobre o passeio: Saindo de São Paulo com destino a Salesópolis (75km) por asfalto até atingirmos a Estrada da Petrobras, por onde desceremos a...
olá amigos alguem aqui ja foi para delfinopolis em Minas? la tem muitas cachoeiras pagas e boas? ficam dentro de area particular? alguem tem fotos? ...
Pessoal estou pensando em ir para Canastra no carnaval Eu, minha mulher e dois filhos (06 e 14). Não conhecemos nada na região mas já colhemos...
Amigos, De 28/03/2013 a 31/03/2013 acontecerá o 1º ITAREMA NIGHT passeio do grupo RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD... Será uma grande aventura... Faremos...
É isso pessoal, essa é minha primeira colaboração de campo...rs... Levei a família para passear numa estrada com belas paisagens e uma cachoeira...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum