Passeios off-road, combine aqui seu próximo passeio
Boa tarde galera!! Tudo bem com os senhores?? Infelizmente tive meu programa de carnaval praiano cancelado, portanto irei viajar pro interior...
Estamos agendando para dia 22/02 um PASSEIO OFF ROAD. ROTA DOS TAMOIOS. Passeio GRATUITO e de baixa dificuldade feito apenas para reunir a galera...
Ponto de Encontro: Posto Graal Mairiporã - Rodovia Fernão Dias Km 61,5 - Próximo ao Centro de Mairiporã Data: 29/12/2013 (Domingo) - Horário:...
Olá, Gostaria de orientações, dicas em relação a estradas e principalmente o que devo levar em termos de primeiro socorros do veículo. Não...
Pessoal Estou montando um projeto e preciso de sugestões de locais bonitos para se passear (pode ser off road ou on road) preferencialmente no...
Alguem pode me dar dicas de trilhas e passeios no Rio Grande do Norte e Paraiba?
PASSEIO LAVRAS NOVAS (0800) - Não há tx de inscrição. Não é comercial, é um passeio montado por jipeiro pra jipeiro. 11 de setembro (cedo,...
Alguém aí vai para Serra da Canastra entre 18/1/2014 a 25/1/2014?
Galera de SP depois de amanhã, Sabadão, dia 23/11, vou dar uma volta enquanto a esposa fica no cabeleireiro, ou seja terei muuuuuito tempo livre....
Atendendo a pedidos de vários colegas durante o Passeio Anterior pelo Litoral Sul de SP que ainda não conhecem este trajeto, resolvi novamente fazer...
PASSEIO 4X4 – ALTO QUIRIRI, CAMPO ALEGRE E SCHROEDER 14 E 15/12/13 - (Dia 15 é opcional) PASSEIO PARA VEÍCULOS 4X4 ORIGINAIS COM REDUZIDA ...
Bom dia a todos, estou planejando ir para a região da serra da canastra neste feriado, eu e a esposa, conheço alguns poucos lugares lá, estou saindo...
Olá pessoal, convidamos todos a participarem dos nossos passeios 4x4. Reúna sua Família, convide seus Amigos e venha se divertir conosco. Informações...
Pessoal segue informações de mais um evento da Rastros Expedições. Mais informações no www.facebook.com/RastrosExpedicoes e Rastros Expedições
Olá pessoal! Conforme sugestão, para não misturar com o outro, segue a sugestão de mais um passeio no feriadão de 05 a 09/07/13. Itararé e região....
Saindo de Curitiba o comboio seguirá para Morretes e depois de belos visuais da serra do mar, trilhas leves, caminhos rurais e travessias de rios,...
E estou porcurando gente com a mesma vontade que eu de sair os finales de semana para uma trilha diferente !! o algum grupo estou disponible !! nao...
Amigos , estamos fazendo uma expedição que saira de Recife em 30/03/07 passando pelos paises do Mercosul (Peru,Bolivia ,Chile,Paraguai e Argentina) ,...
Pessoal, segue cartaz de mais um passeio da Rastros Expedições, os interessados favor ligar para um dos números que aparecem no cartaz ou mande um...
Boa tarde a todos. Estou juntando informações para realizar essa expedição de Recife à Chapada Diamantina. Vamos em agosto do ano que vem, para...
A Rastros Expedições convida você, sua família e amigos para passar mais um domingo em boa companhia. Nosso objetivo é alcançar a Igreja Nossa...
Tópico aberto para que os jipeiros e picapeiros de Campos dos Goytacazes , distritos e regiões possam se apresentar , para que posssamos trocar...
Reservem a data em seus calendários!!! No dia 04/08/13 (domingo), o Kakinalama 4x4 estará realizando nova edição do tradicional Passeio de Inverno...
Bom dia Pessoal. No dia 10 (ontem) realizamos o reconhecimento do nosso Próximo Passeio/Trilha. Ficou um roteiro bem bacana para ser feito com...
:bananadança: Pessoal,ontem (dia 30/05) rolou o primeiro passeio/trilha "Bananinha:bananadança:Off:bananadança:Road" Foi um rolê muito bacana, e...
Eae Galera! Dia 25/08/13, Iremos visitar o Núcleo Curucutu do Parque Estadual Serra do Mar, se as condições climáticas ajudarem no dia,...
Pessoal, o NCABC Off Road recomenda o passeio para Monte Verde, Gonçalves e São Bento do Sapucaí em 14-15/Set que está sendo organizado pelo nosso...
Eu e minha esposa iremos para chapada dos veaderiros alto paraiso de goias dia 06/09/13... Se alguem quiser nos acompanhar saindo de sp ou marcando...
Boa noite galera!!! Dia 15 de setembro estou a fazer o Caminho Velho ( Ouro Preto a Paraty ) ate o momento estamos em três veículos, caso apareça...
Boa noite galeraaaa No dia 27/07 iremos realizar o 2º Passeio/Trilha dos...
Pessoal, Encontro para trilha da pamonha as 24/088hs no posto / mc dolnads 1.inacio - samurai larica 2. Thiago - sportage...se ficar pronto
Um maravilhoso roteiro para quem curte uma boa aventura off-road, acompanhada de trilhas, cachoeiras, visuais e mirantes de tirar o fôlego, além...
A Rastros Expedições convida você, sua família e amigos para passar mais um domingo em boa companhia. Desta vez levaremos vocês de Garuva até...
Pessoal Estou morando em Foz a pouco mais de um mes e gostaria de conhecer a região por vias secundarias e trilhas de grau leve, pois minha...
Galera, estou querendo sair de Goiânia rumo à Chapada dos Veadeiros em agosto, alguém topa? Data a ser definida ainda. Estou indo de Defender 90....
Após 3 Passeios bem sucedidos em direção ao Litoral Norte, chegou a vez de realizarmos nosso 4º Passeio deste ano, desta vez em direção ao Litoral...
Prezados Camaradas, Pelo motivo de nosso camarada "Erick Chibanka" estar com a oficialização de sua união com sua futura "patroa" (Aline)...
Passeio Serra da Canastra 15/08/2013 a 18/08/2013 Estarei com um grupo de amigos com a família, saindo de São José do Rio Pardo-SP dia ...
Fala Pessoal.. Vou fazer um passeio / trilha leve no próximo fim de semana. Não sei bem pra onde ainda pq, comecei agora a fazer estes...
Olá Pessoal, estou agendando um passeio a Pedra Grande na região de Atibaia no dia 23/06 (feriado),pois sou novo no forum e gostaria trocar ideias e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum