Passeios off-road, combine aqui seu próximo passeio
Vamos organizar um passeio saindo e retornando à Curitiba no sábado 19/07? a idéia inicial é a região de campo magro, mas aberto à sugestões de...
:bananadança::bananadança:“PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DOS BANANINHAS OFF ROAD” 08/06/14” VAI FICAR DE FORA DESSA TAMBÉM????:bananadança::bananadança: ...
Bom dia Pessoal. Vou fazer novamente o Trajeto realizado pelo amigo Alexandre Mello. Abrindo o tópico com mais de 1 mês de antecedência para...
Expedicao Chapada dos Veadeiros https://www.facebook.com/pages/Evolu%C3%A7%C3%A3o-4x4/146466042101074 Local:...
Ola pessoal! Aqueles que curtem subir um morro de dificil acesso e desfrutar da tranquilidade longe de tudo em uma cabana, pousada, rede, etc....
Olá pessoal, Gostaria de fazer uma passeio pelas areias do mar nordestino - entre as cidades de joão pessoa e fortaleza - alguém conhece o...
Galera, dia 23/08 sabado, estamos reunindo uma turma para fazer um bate e volta até S.Sebastião, iremos descer a estrada da petrobras até São...
Pessoal, chegou a quarta edição do Passeio de Inverno Mogi das Cruzes - Kakinalama 4x4 Passeio planilhado, divido em percurso leve e pesado. ...
Tenho 15 anos e como presente de aniversario, pedi para o meu pai que eu pudesse organizar um passeio para Jericoacoara-ce, e queria saber quais são...
EXPEDIÇÃO 4X4 VALES E CANYONS 20 E 21/09/14 PARA VEÍCULOS 4X4 ORIGINAIS COM REDUZIDA PROGRAMAÇÃO DA EXPEDIÇÃO CONCENTRAÇÃO: A...
Olá pessoal, Fiz um passeio "animado", que por alguns poderia ser considerado trilha leve, mas tudo depende da quantidade de água que cai nos dias...
Gostaria de sugerir que eventuais roteiros planilhados de passeios off-road dispersos pelos vários tópicos deste fórum fossem incluídos neste tópico,...
Ola amigos, estou criando esse tópico para encontrar parceiros do fórum que residam próximos a PVH para trocar informações sobre passeios, etc pela...
Prezados amigos; No final de semana do dia 16 e 17 de agosto (sábado e domingo), iremos para a região de Pirassununga - SP para apreciarmos as...
Galera de BH. Próximo verão de 2015 , to saindo de BH a Ushuaia. Mais de 12mil km. Em 20 dias. Interessados msn no forum. Roteiro que...
Abri este tópico, na esperança de encontrar jipeiros e/ou adeptos de viagens 4x4 na região de Curvelo-Mg , Diamantina-Mg e adjacências.
Criei o tópico para reunir todos que estiverem na Serra da Canastra no feriado de Corpus Christi de 2014. Estou indo pela 1º vez e ainda não...
Tópico para combinarmos trilhas e passeios em Belém e proximidades. Vamos reunir o pessoal por aqui. :concordo: Abraços
PROGRAMAÇÃO DO PASSEIO CONCENTRAÇÃO: 07 horas e 30 minutos no primeiro Posto de Combustível BR, localizado na Av. Das Torres, sentido...
Entre os dias 25/01 e 03/02 fiz uma Expedição de Reconhecimento por São Thomé das Letras - MG e Região da Estrada Real (Caminho Velho), visitando...
Sábado (31/05) Eu e o amigo JotaN efetuamos a descida da Estrada da Petrobrás e da Estrada da Limeira, seguindo rumo ao Litoral Norte de SP (São...
Ola pessoal parceiro que gosta de passeios off road e trilhas leves! Me chamo Dioclecio Orlando. Sei que já existe o tópico Passeios E Trilhas...
PASSEIO 4X4 VALE DO RIBEIRA - 15/06/2014 PASSEIO PARA VEÍCULOS 4X4 ORIGINAIS COM REDUZIDA PROGRAMAÇÃO: CONCENTRAÇÃO: 07horas e 30minutos...
PASSEIO 4X4 – ROTA DAS LAGOAS - RS PROGRAMAÇÃO: 19/06/14 – QUINTA-FEIRA Deslocamento Livre dos participantes até a cidade de Tavares – RS –...
Galera, bom dia! Alguem do forum vai para a Canastra no feriado? Eu estarei por lá e gostaria de encontrar jipeiros para acompanhar os passeios!!!...
Pessoal, Estou procurando por alguns track logs de passeios na região de Paranapiacaba, Rio Grande da Serra, Serra do Mar etc. Coisa leve, pra ir...
Por sugestão do camarada Anibal Machado, no intuito de alguns camaradas dele, novatos no meio off road, terem a oportunidade de testarem seus...
EXPEDIÇÃO 4X4 CAMINHO DAS CACHOEIRAS PRUDENTÓPOLIS – PARANÁ 17 e 18/05/14 PROGRAMAÇÃO DO PASSEIO CONCENTRAÇÃO: A concentração para o...
Pessoal, estou indo na segunda quinzena de julho para Itamonte e arredores. Ouvi falar que existem pousadas nas quais só se chega em 4x4. Gostaria...
Bom dia Galera. No Domingo passado eu e mais alguns casais de amigos fizemos um passeio pelas praias aqui do Sul de SC. Saímos de Criciúma/SC e...
PASSEIO 4X4 – ROTA DAS COLONIAS – ARAUCÁRIA - CAMPO LARGO/PR 13/04/14 PASSEIO PARA VEÍCULOS 4X4 ORIGINAIS COM REDUZIDA PROGRAMAÇÃO ...
Amigos, entre os dias 29/11 e 01/12 estarei organizando mais um passeio para a maravilhosa Serra da Bocaina, a 180km da capital fluminense. ...
Prezados Colegas do Fórum 4x4 Brasil: Durante o Carnaval 2014, entre os dias 01 (sábado) a 04 (terça-feira) de Março, estarei com alguns Camaradas...
Olá!!! Alguém pode me ajudar ?? Preciso fazer essa rota de viagem saindo da Cidade de Atibaia- SP a Recife-PE, gostaríamos de fazer pelo litoral....
Pessoal, alguém indo para Chapada Diamantina por esses dias?? Um abraço. Luciano.
PASSEIO 4X4 CAMINHO DAS ILHAS CANANÉIA, ILHA COMPRIDA E ILHA DO CARDOSO 15 e 16/03/14 PROGRAMAÇÃO DO PASSEIO CONCENTRAÇÃO: A...
Boa noite pessoal, meu nome é Rafael, sou de Indaiatuba e minha vtr é uma tr4 08 com pneus at Fate Range Runner, gostaria de dicas de passeios (fim...
:bananadança::bananadança::bananadança:Passeio Pico do Lopo - JOANÓPOLIS/SP – 08 / Março / 2014:bananadança::bananadança::bananadança: Este é o...
PASSEIO 4X4 – BATEIAS - CAMPO LARGO/PR 16/02/14 PASSEIO PARA VEÍCULOS 4X4 ORIGINAIS COM REDUZIDA PROGRAMAÇÃO: CONCENTRAÇÃO: 07horas e...
Ola amigos! Sou do Rio de Janeiro e estou procurando algum passeio pela regiao dos lagos pra fazer na minha SW4! Sou iniciante entao quero alguma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum