Passeios off-road, combine aqui seu próximo passeio
Salve galera... Este próximo final de semana 09 a 11 de Dezembro 2016 estou indo para itarare saindo na sexta feira de campinas/SP Gostaria de...
Olá Amigos! "Turma4x4" é um grupo de amigos que gostam de passear, fazer trilhas e expedições em seus veículos todo-terreno sempre com muito...
Boa tarde amigos, Comprei recentemente um fourtrax 420 4x4, e resido na região norte de SP, gostaria de saber se há algum grupo de amigos ou...
Boa Tarde Em outubro vou sair de São Paulo e seguir para a Chapada dos Veadeiros GO, com meu 4x4, alguem pode me indicar passeios para o 4x4?
OLá gente .Pois bem quem pode me informar se ainda é época de se ir ao Jalapão? Alguma viagem programada?
Boa amigos, Alguém poderia me indicar alguma cidade em Minas ou SP que tenha estrada de chão para passear? Seria algum lugar com natureza,...
Bom dia pessoal. Tem alguém aqui em Curitiba e região pra fazer trilha de quadri?
Estou saindo para o Jalapão dia 10 próximo, antes passando pela Chapada dos Veadeiros onde pretendo ficar uns cinco dias. Minha previsão de chegada...
Olá pessoal, boa noite! Sou nova nesse mundo off road, peguei minha pajero TR4 hoje na loja, estou doidinha para brincar!! :) :euforico: Estou de...
Planilhas e arquivos GPX com todos os 4 caminhos do roteiro: Caminho Novo Caminho Velho Caminho dos Diamantes Caminho SabaraBuçu Inclui posição...
Boa tarde, Estou querendo ir ao Jalapão entre os dias 20 a 24 de Setembro, vou sair de SP dia 16, passar por Veadeiros de 17 a 20. Não sei se...
Olá pessoal! Estou pensando em fazer uma viagem nas ferias do trabalho e faculdade em Junho de 2017, tenho 20 dias disponíveis e a primeira coisa...
1º RAID Jeep Clube de Leme/SP Local: Leme/SP - Brasil Google Maps: ...
Estava louco para viajar com a patroa e minhas 02 crianças (4 e 1 anos), mas não sabia bem para onde ir, mas pesquisando um pouco decidimos o local....
Uma dica de passeio leve de carro. Distância: 115 km Duração: 4 horas Tipo de estrada: trechos com asfalto e cheio de terra Nível: fácil ...
Galera boa noite! Iremos realizar um passeio no dia 11/06 Sábado, passeio familiar,onde iremos transitar por estradas de terra da região de Mogi...
Bora galera pro churras a beira do Rio Atibaia na estrada da Bocaina em Joaquim Egídio, região de Campinas - SP dia 21/06. Confirma ai e vamos...
Expedicao Estrada Real - Diamantina Ouro Preto https://www.facebook.com/pages/Evolu%C3%A7%C3%A3o-4x4/146466042101074 ...
Expediçao Cajuru https://m.facebook.com/expedicaocajuru/ Local: Cajuru/SP - Brasil Google Maps: Google Map Data: 20/05/2016 -...
7° PASSEIO VENDA VIVAN Local: Pardinho/SP - Brasil Google Maps: Google Map Data: 15/05/2016 Descricao: PASSEIO...
Boa tarde pessoal ! Me chamo Bruno e tenho um CJ5 faz 4 anos :smile: Moro na cidade de Alumínio que fica pertinho de Sorocaba. Infelizmente por...
Dia 22/4 (sexta-feira do próximo feriado) haverá o pico da Chuva de Meteoros da constelação Lírida, por volta das 2h da manhã, por que não assistir a...
pessoal gostaria de saber se alguém,já fez, dicas
Gente, Acabei de tirar um Renegade ... é 4x2 mas tem com controle de tração que funciona muito bem no off road ... Gostaria de fazer um...
Galera, Buenas! Aos que se interessar pelo passeio! no dia 20/02 irei fazer um passeio noturno pela estrada da petrobras, isso mesmo, passeio...
Domingão próximo vou dar um passeio. Estarei explorando a região de Atibaia e Bom Jesus dos Perdões, com grandes belezas naturais, visuais do topo...
Sábado (05/03) juntamente com alguns colegas do Pacaembu Off Road, faremos um curto passeio pela Rota do Sal, caminho turístico que liga o distrito...
Agora vai... Desbravar o nordeste pela orla saindo de Salvador até São Luís do Maranhão passando por todos os estados. Experiências: Entre...
2º Off-Road Paraiso https://www.facebook.com/groups/853566994703719/?fref=ts Local: Sao Sebastiao do Paraiso/MG -...
Pessoal, estamos querendo fazer um passeio pela Canastra no feriado de 7 de setembro deste ano. Serei eu, a esposa e meu filho que vai estar com 1...
Alguém tem ideia de um local , pode ser camping, ou pousada mas que seja limpinha . quero levar esposa e filho de 4 anos. Princípios. Natureza,...
Podem me dar umas dicas(pousadas, passeios), estou querendo ir lá, agora nas férias.
Pretendo percorrer a Estrada da Banana no feriadão de finados. Sempre é mais interessante reunir um grupo para o passeio. Manifestem-se os...
Estou no sul de minas, quero passar as férias de janeiro em praias que eu possa ir de 4x4, que tenha uma trilhas legais pra chegar. Me deem algumas...
Expedição Deserto de Atacama http://americasul4x4.com.br/expedicoes/158/expedicao-deserto-de-atacama-de-06-a-17-de-janeiro-de-201 ...
Passeio 4x4 Para Sengés – PR (Vale do Itararé) 11,12 e 13 de Dezembro Fala Galera Aventureira ...
Ola, Neste proximo feriado de 02 novembro, para onde voces irao? Poste aqui, quem sabe a gente nao se encontra por esses caminhos.
Pessoal Adquiri recentemente (ontem rs) uma Triton 4 x 4 e como sou iniciante gostaria da ajuda de vocês com relação a alguns pontos que acredito...
A quem interessar, tem um passeio bem familiar pela Estrada da Limeira, descendo a Br-277 sentido praias, na segunda entrada pra Morretes pega uma...
Fala pessoal, Tirarei uns dias de férias em duas semanas, e estou planejando uma viagem de aproximadamente 12 dias, qualquer indicação ou sugestão...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum