Passeios off-road, combine aqui seu próximo passeio
Pessoal, alguém conhece grupos de Trilha e passeios aqui em Belo Horizonte?? Estou entrando praticamente agora nesse mundo off road e estou...
O passeio... O Passeio de Inverno #pdi2018, já tradicional da cidade de Mogi das Cruzes, será realizado no dia 19 de Agosto de 2018, pela da...
Fala pessoal tudo bem? Alguém já fez esse roteiro? Gostaria de saber do nível de dificuldade. Dicas serão bem vindas. Seria passeio com a família...
Olá pessoal, estou planejando uma viagem para canastra ou interior de SP no feriado do dia 9. Estou indo com a minha TR4, busco algumas trilhas...
Como bons exploradores gostamos de chegar com nossas viaturas onde poucos passam e a maioria nem conhece. Que tal chegar pertinho da Cachoeira...
No último domingo (04/01/2015) resolvi descer até a Praia de Castelhanos em Ilhabela - SP para verificar as condições da Estrada Parque dos...
Fala pessoal, já vi alguns tópicos a respeito deste passeio, gostariam que compartilhassem comigo suas experiências a respeito deste passeio, tenho...
Estou buscando grupos ou pessoas interessadas em percorrer a serra da canastra no mes de abril
Olá! Estou planejando uma ida até o chuy, saindo da praia do cassino em rio grande/rs, no início do mês de maio. Preciso de dicas de quem já fez o...
Oi Pessoal, Moro no Rio e acabei de comprar um Jimny, estou doido para estreiar...mas não estou achando nenhum lugar no Rio. Para um primeiro...
Pessoal, Mantenho um Grupo no WhatsApp onde reúno praticantes de Off Road interessados em Passeios & Expedições. Este Grupo é destinado a...
Este fim de semana, 19/01 devo descer para Peruíbe e a previsão é de pancadas de chuva até sábado, começando a abrir no domingo. Em termos de 4x4...
Pessoal, Estarei fazendo um passeio com a família (esposa e filhas) para a Chapada dos Guimarães no finalzinho deste ano. Vou sair de São Paulo dia...
Pretendo ir do Cassino até o Chuy pela praia agora em maio. Sou novato no 4x4 e gostaria de fazer o trajeto acompanhado de pessoas que conheçam bem o...
Busco companheiros para fazermos TRILHA DO CAMEL de UTV / Quadri / JIPE Será que encontro algum companheiro animado para divertirmos na semana do...
Boa tarde pessoal! Sou relativamente novo no mundo off-road, tendo ha 6 meses um samuca semi preparado. Busco 1 parceiro ou grupo para pegar ...
Boa tarde amigos(as). No próximo fim de semana (dias 27, 28 e 29 de outubro) eu irei com meus filhos para Castelhanos. Quero levá-los para...
Pessoal, estarei indo. a Galinhos/RN com a família, saindo do CE. Como vamos em um único carro (grand vitara),.queria saber se o percurso é fácil.na...
E ai pessoal Ninguém ta chamando nenhum passeio/trilha para esse feriado ?
Ola Amigos, Gostaria de convida-los para o passeio que realizaremos no próximo dia 24/09 aqui em Mogi das Cruzes. Passeio leve, com...
Convido a todos a Participar do passeio offroad com a Eco Aventura 4x4 Mais informações no folder!!
Expedição Qtrip Mantiqueira www.qtrip.com.br Local: Sao Paulo/SP - Brasil Google Maps: Google Maps ...
Passeio do dia 22/07 Serra da Balança até a Pedra do Jair.. eu na "Onça" e meu amigo Sandro na TR..
Olá estou planejando ir a uschuaia no inverno de troller com a esposa viagem de 25 dias fazer as rutas alguém tem a mesma intenção no grupo
Olá galera, eu e minha esposa estamos planejando nossa road trip, saindo de nossa casa em Ubatuba-SP com destino certo ao Jalapão-TO, gostariamos de...
Olá, amigos!Tenho procurado, mas ainda não encontrei um Jeep Club em Floripa.Gostaria de reunir um grupo para fazermos passeios off road na Região...
Pessoal, Recentemente confirmaram que estarei de folga no carnaval, então resgatei da minha da lista de roteiros desejados um passeio para a Serra...
Boa galera. Alguém que conheça trilhas leves nas areias de cabo frio? Quero conhecer. Se tiver algum grupo de Pick UPS no RJ eu gostaria de...
boa noite camaradas , moro atualmente em sp , mais sou de um local chamado ilha comprida , poderiamos marcar um passeio pelas trilhas de la ....
Olá Pessoal!! Tópico novo com as informações resumidas do passeio que vamos fazer para Ilha Comprida / Cananéia. As datas são do final de...
Pessoal, alguém pode me informar como está a estrada da Petrobras até o litoral norte (SP), e se consigo fazer o passeio de Duster 4x4 porém com...
Visconde de Mauá x Pico das Agulhas Negras com pernoite na Pousada do Lírios.
Galera boa noite! Estamos criando esse tópico com o intuito de convidar todos os simpatizantes e praticantes de passeios Off-road para um passeio...
Olá pessoal me mudei de Goiânia,GO para Itajaí,SC e procuro companhia para passeios leves (pois sou iniciante) aqui na região. Grupos no Face,...
Passeio Off-Road neste sábado dia 21/11/2009 ao redor da Ilha de São Francisco do Sul/SC. Trilhas leves a médias(se chover). Local do...
Sábado 29/10/2016 fiz um passeio top, Restaurante Pedra do Jair em Sapucaí Mirim MG.. a subida na Pedra é íngreme e exige um pouco da viatura... no...
Com trajetos por trilhas na região de Aiuruoca, Baependi e São Thomé das Letras, serão 4 dias de aventura durante o feriado de Carnaval, com muito...
PESSOAL, DOMINGO AGORA VAMOS DAR UMA VOLTINHA LIGHT POR UM CAMINHO QUE SEMPRE FIZ DE MOTO. SAIREMOS DE SÃO JOSE DO RIO PARDO-SP NO DOMINGO CEDO, POR...
Ola ! Alguma programação para esse passeio entre o Natal e ano novo ?
Bom dia. Antes uma rápida explicação: este tópico ficaria melhor em "Viagens", mas lá não tem um sub-tópico adequado para isso. Então, postei por...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum