Passeios off-road, combine aqui seu próximo passeio
Nos dias 1 e 2 de Setembro faremos o Passeio de Itapecerica. Sairemos no sábado pela manhã por trilhas da região de Itapecerica / Cotia e Caucaia até...
Olah pessoas e pessoos de Curitiba e região que estejam interessados em tirar seus 4x4 da garagem e curtir bons momentos com amigos jipeiros e com...
Bom chegou a hora de mais um passeio das Patroas.:D Desta vez faremos a Trilha do Moranguinho, na Serra da Cantareira. Prá quem não conhece, é uma...
Alguns participantes do Clube do Jeep Agulhas Negras, irão fazer um passeio para Bananal (SP), mais precisamente para "Guaraná Quente", com saída da...
Quem quiser dar uma volta amanhã vamos fazer um passeio na região de Aruja/ Sta Isabel e almoçar na região quem estiver afim me ligue 11 9257-6342...
No dia 28 desse mês iremos proporcionar a vocês todas um dos melhores passeios da região de São Paulo. Logo mais detalhes.... Esse sabado iremos...
PessoALL, Faço parte de um grupo de jeepeiros de Campinas (jeepeiros tartaruga) e gostaria de convidar a todos para o nosso mais tradicional...
All no dia 21 de Abril estaremos realizando o segundo passeio ibiunaoffroad. com .br Maiores informaçôes pelo email ibiunaoffroad@hotmail.com ...
Aí galera, tou postando aí algumas fotos de um passeio que fiz com alguns amigos nesse último domingo (11/03) nas dunas do Litoral Norte de Natal/RN,...
Pessoal, não sabia muito bem onde colocar esse tópico então resolvi por aqui mesmo.... Gostaria de saber do pessoal daqui que conhece a região se...
Camaradas, já tem alguns nivas confirmados... custo = 20R$ por carro com direito a reboque (apesar de niva não quebrar...) www.njc.com.br
Feliz 2007 a todos os camaradas do fórum! Começando o ano, quero saber se a galera dos tópicos de discussão sobre NIVA organizam passeios, raids e...
Gostaria de entrar em contato com proprietários de pecapes 4x4, que queiram organizar passeios off-road próximo a Friburgo.
jipeiros de Barra Mansa e Volta Redonda vamos combinar uma trilha ( passeio) entrando por carfanaum ate o sertao do hortela sugiro que o inicio seja...
Estou querendo reunir um grupo de Petrópolis para fazer um passeio off road que iniciaria pela mata do Facao ali na Fazenda Inglesa,passando pelo...
Amigos a pedido de um colega estou divulgando o Passeio em Santo Antonio do Pinhal que se realizará nos dias 24 e 25 de junho. pelo que ele me...
E aí galera... Estava olhando no tópico da Blazer plastificada alguns comentários sobre o passeio, gostaria que quem foi desse opiniões e ou...
:palmas: :palmas: Hoje é o Dia Internacional das Mulheres PARABÉNS A TODAS VOCES, PORQUE VOCES MERECEM. Então vamos aproveitar o dia de...
Tudo bem pessoal? Estamos organizando um terceiro passeio de jipes com as aproximadamente 60 crianças do Sítio Agar, no bairro do Polvilho no...
Camaradas, alguém poderia me indicar alguns lugares para passear com a viatura aqui no RJ, coisa leve para levar a família. Valeu
Pessoal, Sei que ainda não conheço bem a galera e só participei de um evento grande (Passeio para arraial do NJC) , mas queria fazer uma proposta...
Pessoal a Japan esta organizando um passeio para março. Não conheço a região, mas dizem que é muito bonita, varias paisagens, cachoeiras,...
Venha passar um dia muito gostoso...no domingo dia 26/03/2006 LOCAL: Reserva Florestal :putz: :putz: PROGRAMAÇÃO:DIA : 26 /03 / 2006 *As...
Estou pensando em visitar Carrancas-MG na Pascoa, alguém tem alguma sugestão e dicas da região? Todas as dicas são bem vindas.
Meu xará pediu para divulgar e só agora tive tempo. 8º PASSEIO DE JIPEIROS DE MARMELÓPOLIS - MG neste findi aqui no Sul de Minas.
No dia 28/01, sábado, o NJC realizará o já tradicional passeio para Arraial do Cabo. O comboio seguirá pelo litoral, curtindo a beleza das praias...
pessoal, tive na serra da canastra, bem melhor dizendo no pé dela, em Delfinópolis, pertinho de Cassia e Piumhi, nasci naquelas bandas e as vezes...
Olá Pessoal, Estou tentando formar um grupo de amigos que tenham Jeeps originais de todas as marcas para fazer passeios curtos (max. 4h) de final de...
Precisamos de um numero grande de Jipes, pra fazer um passeio com crianças do Sitio AGAR visitem o site: http://www.sitioagar.com.br/ Quem...
A Kika deu a sugestão, e estou postando aqui pra ver quem vai topar. Passeio light, (sem dificuldades), porem Terra. No volante, sómente...
E ai pessoal beleza, O nosso passeio foi adiado, então aqueles que queriam ir e não deu certo, prestem atenção!!! Para confirmar a participação...
Ontem nós ( Eu+ Zeca+ Rodrigo+ André+...) ficamos falando ontem no Alemão... sobre a hipótese de fazer o passeio de dunas em Maricá, no feriado na 4°...
Pessoal, dia 17 de julho vai rolar o 1º passeio de inverno aqui em campinas. Estaremos percorrendo quase 50 km de trilha com muitas erosões, facões...
Oi ALL : Acabei de adiquirir uma viatura :D :D :D :D (a 2a da minha existência) e gostaria de começar a encontrar os manos para uma trilhas...
Bom galera como já tinha comentado no outro topico, vamos nesse carnaval p/ Barra do Ribeira, nem sei se deveira estar aqui no off-road. Vamos...
Pessoal, Conforme discussão no tópico do Pinheirinho, estou abrindo este tópico para agitarmos um PASSEIO FAMILIAR OFF-ROAD. A intenção é incutir...
Parece que vai ser legal, e é agora dia 20/11! :P http://www.passeiojeepigarata.com.br/passeio3/passeio3.html s
Passeio on/off-road ECO/TURÍSTICO/FAMILIAR no litoral norte do estado de São Paulo em setembro de 2004. Traslado das viaturas por cegonha (para quem...
Gentes Estou muito afim de promover um encontro Eco/Turístico/Familiar aquí pelo Litoral Norte de São Paulo em setembro, alguém se habilita ?] ...
Gostaria de PARABENIZAR e AGRADECER a todos pelo maravilhoso passeio que foi muito bem feito e tambem muito bem organizado. Mas antes de qualquer...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum