Passeios off-road, combine aqui seu próximo passeio
Primeiro passeio 4x4 pela Serra do Brigadeiro em Miradouro-MG Dia 20 de Fevereiro de 2011. Saída as 10:00h Convidamos a todos da nossa...
Pessoal Alguém sabe como está o acesso a Conceição do Ibitipoca? Continua difícil ou foi asfaltado como tantos outros? Com as atuais chuvas será...
Boa noite pessoal. Há pedidos, estou iniciando o tópico.Abs. Válter
Oi pessoal, No dia 12/12 uma instituição da Vila Guilherme vai levar as crianças para almoçar na serra da cantareira e esta precisando de ajuda...
Pessoal, No dia 20 de dezembro acontecerá em Piracicaba SP o 9º Passeio Natalino, organizado pelo grupo Jipeiros S/A - Piracicaba....
Amigos, fiz meu primeiro passeio com minha "nova" Gran Sportage. Não fiz nenhuma trilha pesada, apenas estradas de chão... mas deu pra sentir bem o...
Entao galera... Dia 18 de Setembro , sábado , vamos comemorar o aniversário do meu pai (João Penido 50 ) e o do Saddam ( 56 ). A Ideia é fazer uma...
Pessoal este fim de semana vai ter um passeio monitorado de quadriciclo em Taiaçupeba SP, maiores informações em www.adrenatrilha.com.br
3° Encontro/Passeio Nacional Todas as Marcas. De 05 a 07 /11 Pessoal, vamos fazer o 3° Encontro com o intuito de nos "confraternizarmos no fim do...
Queria saber se tem grupos formados de pessoas que fazer passeios com quadris esportivos 4x2 aqui em sp, pois so vejo postado trilhas e passeios com...
Opa galerinha!! Comprei meu quadri a um mês mais ou menos, e estou querendo fazer algum passeio mais longo, ou alguma trilha mais leve. ...
PessoALL, Dia 26 de setembro será realizado em Piracicaba o 2º passeio da Independência. Taí uma boa dica para o pessoal da região. O ano...
Grande passeio de quadriciclos PROGRAMAÇÃO: Data: Sábado, dia 22 de agosto de 2009 Saída: 07:00 hs do Posto Novo Horizonte - Zona...
Fala pessoal, semana passada fizemos um passeio em busca de novas trilhas pelo interior do RN. Fica o registro em imagens: Link para o album...
O que acham de fazermos um passeio até a pedra Grande em Atibaia ? Alguém que ja foi se abilita em organizar o passeio ? Abraços
Passeio em Queluz/SP 18/07/2010 Laurindo (12) 9771-8377 Antenor (12) 3147-101
Convido todos os foristas para participarem do nosso passeio a Delfinópolis (Serra da Canastra), no próximo final de semana (01 e 02 de maio)....
acabamos de chegar do encontro nacional do jpx em minas e ja estamos com outra ideia de passar um final de semana na serra da canastra ..pousada...
Alguém já fez um desses passeios guiados pelo Brasil e América do Sul que inclusive são anunciados nos banners aqui do forum? Estou pensando um...
7º Passeio off-road de Santana de Parnaiba-SP,dia 10/10/09,Sabado!!! Organizado pela A.A.J.I.P.A.R.(Associação Amigos JIpeiros de santana de...
Pessoal, No feriado estarei em Itatiaia, alguem conhece uns passeios 4x4 por aquela região? Abraços:concordo: Thiago Ideali
Título II Passeio de Itú 400 anos Data Dia 31 de Janeiro de 2010 Telefone 19-96045738 Cidade
Ae galera , passeio 4x4 da penelope charmosa de jundiaí em comemoração do mes do dia das mulheres.. sera realizado no dia 21 de março de 2010 ... ...
Boa noite a todos, como disse num tópico anterior, passei meu carnaval na Serra da Canastra-MG e seguem algumas fotos para compartilhar um pouco...
Parque Estadual Serra do Mar De biodiversidade única, esta porção protegida de terra abriga diversas nascentes de rios, animais ameaçados de...
No anexo, a ser descompactado e aberto com o TrackMaker, disponibilizo um roteiro da Estrada Real, a partir de Itapanhoacanga (alguns quilômetros ao...
Galera! to pensando em passar uns dias nos arredores de Arraial do Cabo, e conheço muito pouco aquela área. Alguém que conheça pode me dar algumas...
Olá! Sou de Fortaleza e estarei indo para Lençóis Maranhenses 10/01/10 e retornando 15/01/10. (Fortaleza/Jeri/Camocim/Parnaíba/Barreirinha) ...
Olá, sou iniciante em off-road, com uma L200, e já fiz 3 cursos de condução na região de Belo Horizonte. Em 15 de julho vou para Cabo Frio e gostaria...
Pessoal !! Recebi este oficio desta escola que eu e os amigos ajudamos durante o ano. São 180 crianças carentes Só precisamos de R$ 300,00, para...
Convidamos todos os amigos off-roaders para participar do 7º Passeio da EORSP - Equipe Off-Road São Paulo, que será realizado no dia 07/11/2009 -...
PessoALL, Estamos preparando o primeiro passeio Sojota de BH e região. Será um passeio somente para jotas e não é necessário fazer inscrição...
Pessoal, segue aí uma dica para o próximo final de semana
5º PASSEIO DA PRIMAVERA DE ITUPEVA VEM AI O 5º PASSEIO DA PRIMAVERA DE ITUPEVA DIA 23 DE NOVEMBRO COM CONCENTRAÇÃO NO LOCAL DO PARQUE DA CIDADE...
Dia 5 e 6 de agosto estaremos proporcionando um passeio de Itapecerica da Serra ate Piedade... Uma trilha de dificuldade mediana, com opção de...
Pessoal, O Jeep Clube da Paraíba (www.jeepclubepb.com.br) estará promovendo passeio pelo litoral sul de nosso Estado no dia 27.04.2008 (domingo)....
Tá combinado para este sábado um passeio para a Fazenda Coronel Jacinto que fica entre Bragança Paulista e Socorro. Nós vamos sair de Atibaia com os...
Passeio/trilha Itapecerica da Serra Data:06/06/2009 Evento beneficiente Inscrição: 01 Cesta básica Local:Itapecerica da Serra- Largo da Matriz....
Olá amigos, Estou com meu CJ desde agosto/2007 e pasmem!!!! O coitado só conhece asfalto, to até com medo que ele refugue qdo ver a terra,...
Povo Alguém daqui vai ? http://www.passeiojeepigarata.com.br/passeio7/viipasseio.html Abraços Telmo
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum