Galera, sou de Três Pontas MG, morando em BH. Tenho uma TR4 levemente preparada e tenho muito interesse em participar de um grupo. Me add por favor 31-9 8207 2780...
Boa tarde pessoal, estamos disponibilizando nosso link para WhatsApp do Grupo Passeio Vulcânico em Poços de Caldas MG. Grupo para novas e velhas amizades, e falarmos sobre passeios, nossas viaturas etc. https://chat.whatsapp.com/KcGobxQvXkjFrc3RkIIie5
estou criando este tópico aqui para reunir outros proprietários de SUVs e pick-ups 4x4 interessados em fazer um passeio/trilha offroad mais leve na região da grande BH.
A idéia é juntar aquele pessoal que não tem um 4x4 tão preparado para encarar trilhas quebradeiras (as vezes por ser o unico carro de trabalho/passeio) ou ainda, a moçada iniciante no mundo 4x4.
Quem mais de BH se anima nessa empreitada??
Aqueles que queiram enlamear os pneus e curtir um pouco do visual das nossas belas montanhas, vamos nessa!!8-)8-)
Tblaustone Ainda da tempo de entrar nesse grupo ? Eu estou entrando agora para o mundo 4x 4 e tenho uma L200 3.5 e gostaria muito de fazer esses passeios leves. Se possível me adiciona ai 31 99267-0003.
Abraço