x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 98
  • #37
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Tem uma árvore caída no meio do caminho que o pessol passou a moto-serra nela e deixou a continha da largura de picapes médias passarem . f-1000 , d-20, f-250, não passam .
    Acho que os jipeiros de la já fizeram de propósito para outras picapes mais largas não passarem .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #38
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tem uma árvore caída no meio do caminho que o pessol passou a moto-serra nela e deixou a continha da largura de picapes médias passarem . f-1000 , d-20, f-250, não passam .
    Acho que os jipeiros de la já fizeram de propósito para outras picapes mais largas não passarem .
    abs
    O lá turma.... eu passei justinho com Bira sem ralar. Anexo vai uma comparação de um Sidekicker que me acompanhou na subida.

    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio para Castelhanos/ Ilha Bela-arvore1.jpg   Passeio para Castelhanos/ Ilha Bela-arvore2.jpg   Passeio para Castelhanos/ Ilha Bela-arvore3.jpg  

  • #39
    Citação Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post


    Os jipeiros da região estão cobrando 70,00 para levar, mais caro que andar de lancha!

    Tiago, essa foto do seu avatar é em Castelhanos?!? Tem fotos de Castelhanos da última que vocês foram?

    Fala Clécio !!! Tudo bem ??

    Descemos no dia 17/01 pela manhã e voltamos na tarde do dia 18...

    Os caras já aumentaram o valor prá 80,00 "reaus" !!!

    No link abaixo tem foto prá caramba !!



    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=48136&page=29

  • #40
    Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá mais uma vez.....
    Vim aqui só agradecer a TODOS vcs que me passaram mtas dicas e responderam as minhas perguntas!!!! Obrigada mesmo!!!!
    Eu acabei conseguindo um telefone de um camping lá, o Camping do Léo, que pelo que parece, é o mais equipado (na medida do posível, claro)!!!
    Vcs tavam falando que não tem banho quente, luz, essas coisas....mas eu nem me importo mto com isso!! Só fiquei preocupada com o fato de ir até lá e de repente chegar e não ter lugar no camping, já que eles não fazem reserva...
    Mas tudo bem, eu liguei no Camping do Léo e ele me passou umas informações. Falou que não lota (nem mesmo no carnaval) e que não faz reserva mesmo. O preço por pessoa e por dia é de 10 reais.
    Ele tem banho quente e um gerador pra luz elétrica que fica ligado mais ou menos até às 10 da noite.
    Bom, acho que foi isso, O resto das informações que ele passou pra mim são da trilha, que vcs já tinham falado!!!! Ahhhh e dos jipeiros tb. Ele me passou um número lá da Associação de Jipeiros, quem precisar, aí vai o número: (12) 3896-4071.
    E pra quem quiser o tel do camping: (12) 3896-6010
    O cara é meeega gente boa!!! Vale a pena ligar pra pegar informações!!!! Hehehehehe....
    Obrigada mais uma vez galera, vcs tb são mto gente boas e me deram mtas dicas importantes!!! Obrigada mesmo...
    E pra quem for pra lá no carnaval, é só procurar uma galera grande (de umas 10 pessoas).....hehehehehe
    Bjão pra todos!!!

  • #41
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Helô Almada Ver Post
    Olá mais uma vez.....
    Vim aqui só agradecer a TODOS vcs que me passaram mtas dicas e responderam as minhas perguntas!!!! Obrigada mesmo!!!!
    Eu acabei conseguindo um telefone de um camping lá, o Camping do Léo, que pelo que parece, é o mais equipado (na medida do posível, claro)!!!
    Vcs tavam falando que não tem banho quente, luz, essas coisas....mas eu nem me importo mto com isso!! Só fiquei preocupada com o fato de ir até lá e de repente chegar e não ter lugar no camping, já que eles não fazem reserva...
    Mas tudo bem, eu liguei no Camping do Léo e ele me passou umas informações. Falou que não lota (nem mesmo no carnaval) e que não faz reserva mesmo. O preço por pessoa e por dia é de 10 reais.
    Ele tem banho quente e um gerador pra luz elétrica que fica ligado mais ou menos até às 10 da noite.
    Bom, acho que foi isso, O resto das informações que ele passou pra mim são da trilha, que vcs já tinham falado!!!! Ahhhh e dos jipeiros tb. Ele me passou um número lá da Associação de Jipeiros, quem precisar, aí vai o número: (12) 3896-4071.
    E pra quem quiser o tel do camping: (12) 3896-6010
    O cara é meeega gente boa!!! Vale a pena ligar pra pegar informações!!!! Hehehehehe....
    Obrigada mais uma vez galera, vcs tb são mto gente boas e me deram mtas dicas importantes!!! Obrigada mesmo...
    E pra quem for pra lá no carnaval, é só procurar uma galera grande (de umas 10 pessoas).....hehehehehe
    Bjão pra todos!!!
    Obrigado a vc tb Helõ,esses telefones que vc passou sera de grande valia para todos nós.

    Um abraço.

  • #42

    Trilha para castelhanos dia 6,7,8 fev


    NCABC OFF ROAD

    nivaclubeabc@nivaclubeabc.com.br
    www.nivaclubeabc.com.br
    QAP: Canal 22 AM


    PONTO DE ENCONTRO PRIMEIRO POSTO DA ROD. AYRTON SENNA as 21:30h horario maximo de espera 30min saida as 22:00h Com destino a Caraguatatuba,
    Interessados Favor ligar 11-7733-4212 Marcos Bombeiro.

    Horario Previsto para entrada na Trilha de CASTELHANOS em ILHA BELA as 10:30h no SABADO. e Com a Volta no Domingo

    Pra quem tem PX canal 22

  • #43
    E ae pessoal !! BLZ ??? Como foi o passeio ??

    Postem fotos !!!!!!!!

    Relatos ???


    Abraços

  • #44


    Fotos ???

  • #45
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    foto tirada de um camarada meu......a 2 semanas atraz......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio para Castelhanos/ Ilha Bela-rio-castelhanos.jpg  
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #46
    Acho qeu o pessoal que fez a trilha gostou tanto que se esqueceu do tópico !!!!

    Alguém aí que fez o passeio pode postar fotos e relatar o trajeto e etc.

    Abraços

    No aguardo

  • #47
    Citação Postado originalmente por Pavão Ver Post
    Acho qeu o pessoal que fez a trilha gostou tanto que se esqueceu do tópico !!!!....
    Ou talvez a trilha esteja tão ruim que eles ainda não conseguiram retornar...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #48
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Ou talvez a trilha esteja tão ruim que eles ainda não conseguiram retornar...
    Gil....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade