Postado originalmente por
Helô Almada
Olá mais uma vez.....
Vim aqui só agradecer a TODOS vcs que me passaram mtas dicas e responderam as minhas perguntas!!!! Obrigada mesmo!!!!
Eu acabei conseguindo um telefone de um camping lá, o Camping do Léo, que pelo que parece, é o mais equipado (na medida do posível, claro)!!!
Vcs tavam falando que não tem banho quente, luz, essas coisas....mas eu nem me importo mto com isso!! Só fiquei preocupada com o fato de ir até lá e de repente chegar e não ter lugar no camping, já que eles não fazem reserva...
Mas tudo bem, eu liguei no Camping do Léo e ele me passou umas informações. Falou que não lota (nem mesmo no carnaval) e que não faz reserva mesmo. O preço por pessoa e por dia é de 10 reais.
Ele tem banho quente e um gerador pra luz elétrica que fica ligado mais ou menos até às 10 da noite.
Bom, acho que foi isso, O resto das informações que ele passou pra mim são da trilha, que vcs já tinham falado!!!! Ahhhh e dos jipeiros tb. Ele me passou um número lá da Associação de Jipeiros, quem precisar, aí vai o número: (12) 3896-4071.
E pra quem quiser o tel do camping: (12) 3896-6010
O cara é meeega gente boa!!! Vale a pena ligar pra pegar informações!!!! Hehehehehe....
Obrigada mais uma vez galera, vcs tb são mto gente boas e me deram mtas dicas importantes!!! Obrigada mesmo...
E pra quem for pra lá no carnaval, é só procurar uma galera grande (de umas 10 pessoas).....hehehehehe
Bjão pra todos!!!