x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 108
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0

    A primeira vez foi logo no Buraco !




    Srs., sei que estas fotos deveriam estar no tópico do Wagner, mas vou pedir permissão pois este post é especial.

    Eu como a vários amigos do 4x4 (não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer algum) sonhavam e apostavam quem ia tirar a flôr do Waldir.

    Pois bem, ele tanto pediu que finalmente "sacrificamos" a ANI.

    Fizemos um passeio bem legal nas Dunas de Maricá(este trecho é usado pelos pilotos da Mitsubishi como treino para encarar as Dunas do Senegal-Dakar).

    Atolamos e desatolamos várias vezes pois como choveu a areia estava muito fofa. Terminamos o passeio no Buraco da Aeronáutica(trecho mililtar em forma de cratera vulcânica).

    Em resumo, foi DEZ. Finalizamos o dia com peixinho e cerveja.

    PS1. L200 não esquentou mesmo com giro lá em cima.
    PS2. Os vídeos vem depois

    foto1 - Na entrada da reserva
    foto2- Pneus esvaziados e prontos pra "guerra"
    foto3- Mesmo depois de cavar a TR tava toda presa.
    foto4- Fofão atolou na tentativa de me tirar
    foto5- ANI fez o primeiro "carreto" tirando a L200. Como ponto negativo a ANI não tem ponto de ancoragem decente na frente. A traseira é pior ainda - NÃO EXISTE.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0514.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0515.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0521.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0522.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0523.jpg  
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #2
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0

    + Fotos

    Mais fotos......

    foto1- Tava ruim de sair...olhem a roda traseira. Eita Pneu de M&*¨%$
    foto2 - WDI procurando aonde ancorar a cinta.
    foto3 - Enquanto ANI tirava a L200 eu cavei e saí sozinho.
    foto4 - ANI presa até o talo.
    foto5 - O sorriso da virgem deflorada. hehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0524.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0525.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0526.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0530.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0531.jpg  
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #3
    Fala senhores.!

    Jorge, tú tava com a reduzida (da TR4 kkkk) ativada?

    Sds

    DK

    ps: JT, tú deu uma engordadinha na festas heim....kkkkk

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0

    + fotos

    mais fotos......
    foto 1 - Preparando pra tirar a ANI
    foto 2 - ANI livre pra voar
    foto 3 - Recolhendo a cinta
    foto 4 - Buraco da Aeronáutica...Troller atolado, viu Alexandre. hehehehe
    foto 5 - Troll cavando com a pá do fofolete...se a gente não está lá o cara tava F&*
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0532.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0533.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0534.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0538.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0539.jpg  
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #5
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0

    + Fotos

    últimas fotos

    foto1 - Preparando pra tirar o Troll. No fundo a ANI atolada e no alto do buraco duas TR4 e uma Pajero Sport que amarelaram de descer o buraco.
    foto 2 - Colocando a cinta pra L200 tirar o Troller
    foto 3 - O buraco no fundo...fim da missão
    foto 4 - O melhor da festa.
    foto 5 - Minhas princesas que adoraram a velocidade pra subir o buraco. Se não for a toda velocidade e em segunda, vc não sai de lá.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0540.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0541.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0556.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0560.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-imgp0512.jpg  
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Fala senhores.!

    Jorge, tú tava com a reduzida (da TR4 kkkk) ativada?

    Sds

    DK

    ps: JT, tú deu uma engordadinha na festas heim....kkkkk
    Fala Dão, tava com ela o tempo todo.

    Não faltou motor, faltou pneu.

    Ps. Vc é meu amigo mesmo. Engordadinha ???????? engordei pra cara*&^%.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #7
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Ri ou chorar? Na dúvida, prefiro os dois!

    Jorge, você me surpreendeu! Esse novo tópico significa algo muito especial para um principiante. Sinceramente, estou aqui no hotel alternando momentos de emoção com [quase] choro. Agora vou dormir um pouco... não demore [amanhã?] para publicar os videos.

    PS: A minha esposa [...desejei muito tê-la junto] está acessando o fórum a quilômetros daqui [...quase 2 mil!]... viu as fotos e ligou: A pergunta foi essa "você enloqueceu ou aquela Hilux na areia é outra?". A resposta veio com uma forte emoção:

    É a nossa! A mesma que irá participar do Encontro em Visc. de Mauá-RJ.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #8
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Fala Dão, tava com ela o tempo todo.

    Não faltou motor, faltou pneu.

    Ps. Vc é meu amigo mesmo. Engordadinha ???????? engordei pra cara*&^%.
    Jorge,

    Pior que em Betim, 2 Troller atolaram [não sei qual pneu estavam...mas vimos muito Troller com Pneu 80/20 (cidade/terra)] enquanto esse Pneu Pirelli chutado passou (50/50 na teoria..rs). Tem vezes que eu acho esse pneu uma m.e.r.d.a e tem vezes que eu acho que atende. Neste passeio das Dunas, você viu qual o pneu que o Troller estava? Era MUD? Ele tava com o adesivo da C.T, certo?

    Para o MMS2008, se me sobrarem umas 2000 latinhas até Abril, eu coloco 4 BF All Terrain, corro os 8 meses e em dezembro volto a colocar os A/T da Pirelli que estão no meu carro agora. Dizem que esse Pneu (Pirelli A/T) não dura mais que 36 ~ 40 mil km e com isso os meus (o do carro) correm o risco no final da temporada de chegarem meio no osso.

    Abçs

    DK
    4X4 Brasil Razão: Complemento...

  • #9
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Jorge, você me surpreendeu! Esse novo tópico significa algo muito especial para um principiante. Sinceramente, estou aqui no hotel alternando momentos de emoção com [quase] choro. Agora vou dormir um pouco... não demore [amanhã?] para publicar os videos.

    PS: A minha esposa [...desejei muito tê-la junto] está acessando o fórum a quilômetros daqui [...quase 2 mil!]... viu as fotos e ligou: A pergunta foi essa "você enloqueceu ou aquela Hilux na areia é outra?". A resposta veio com uma forte emoção:

    É a nossa! A mesma que irá participar do Encontro em Visc. de Mauá-RJ.



    []s
    Grande Waldir, se saiu muito muito bem !!

    Abçs

    DK

  • #10
    Ae Galera!!!!



    Parabéns pela aventura. Não esperava ver a AN I neste tipo de terreno, mas o Waldir me surpreendeu!!! E o pior é que o "homi" deve ter tomado gosto. Vamos ver como vai ser no encontro de março.

    Parabéns a todos vocês. Este lugar me parece ser mesmo muito legal.

    Quero agora ver os vídeos.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Dizem que esse Pneu (Pirelli A/T) não dura mais que 36 ~ 40 mil km e com isso os meus (o do carro) correm o risco no final da temporada de chegarem meio no osso.

    Abçs

    DK
    O meu ta com 45 mil, ta bem...mas eu ando bastante em estrada....
    Como eu vou viajar de carro no carnaval para longe, provavelmente cuiaba ou bonito-ms, eu devo trocar os meus com 50 mil... Não passa disso mesmo, pode botar os Bf pro MMS 2008...






    Waldir, tu é mesmo ousado heim, já enfiou a AN 1 na areia heim...hahahaha com mais carros é bem mais bacana, quando atolha ( que é facil na areia), vem outro e ajuda...

    Legal as fotos pessoal



    Ps : Caramba agora que eu vi, o Jorge ta de TR4---->>>. caramba, segura o Homi no MMS 2008
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    tem algumas fotos comigo, inclusive um video da L 200 a 5000 rpm puxando a AN 1.
    depois eu posto pra galera.
    dia mjaravilhoso!!!!!!!!!!!

    renato fofão

    L 200 outdoor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade