x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 108
  • #37
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    O meu ta com 45 mil, ta bem...mas eu ando bastante em estrada....

    Ps : Caramba agora que eu vi, o Jorge ta de TR4---->>>. caramba, segura o Homi no MMS 2008
    É Flávio, apelei. kkkkkk

    Cansei de comer poeira do Dan e do Ribanceira. Esse ano não tem desculpa. Agora, tô na caçada de um Mud.

    E vc vai subir de categoria ou vai continuar correndo com as crianças ? hehehehe
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #38
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Sem ser crítico, mas vejo que o pessoal do resto do Brasil esta bem longe da pericia em andar nas dunas, comparado aos nordestinos, em especial aos cearenses...

    Tem quanto ai tranquilo, ainda mais com areia molhada, e nego deixa atolar até os eixos! E no plano!

    Mas também, só o que temos por aqui é areia! heh
    Que isso ojaneri, mesmo com toda experiência não dá pra você comparar, até porque onde os carros atolaram não eram dunas e sim areiões e como tal se não tiver muita experiência e andar nele fica, mesmo com um 4x4 reduzido...lembrando que nas suas trilhas o que não falta é neguinho atolado, e olha que vocês tem areas grande pra enfiar o pé...

    resumindo, mesmo tendo caído na net, tem coisa que perdemos a oportunidade de ficarmos feitos "lagartixa", parado e observando!

    Sérjão

  • #39
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    É Flávio, apelei. kkkkkk

    Cansei de comer poeira do Dan e do Ribanceira. Esse ano não tem desculpa. Agora, tô na caçada de um Mud.

    E vc vai subir de categoria ou vai continuar correndo com as crianças ? hehehehe
    eu vou ter que subir de categoria né, fazer o que? Já participei mais que o permitido no MMS, entao tenho que subir.... hehe
    eu gosto do MMS pela viagem, novos lugares, pessoas, passeios, paisagens, lama, etc...na light ou na normal eu vou de qualquer jeito...

    vai ser legal... tenho que me filiar a CBA então né?

  • #40
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Uma dica pra areia: Quando parar na areia mesmo tracionado não insiste em ir pra frente, engata a ré e torce o volante para o lado mais favorável. Se não subir de volta na areia tem que cavar. O veículo que puxar tem que dar uma tocadinha pra dar um tranquinho, pois se afirmar e apenas tracionar vai apenas afundar também...
    Ao andar e sentir que tá afundando, começa a fazer uns zigue zagues suaves e rápidos pois ajuda a manter as rodas dianteiras em cima da areia.
    Muito legais as fotos e parabéns ao Waldirzão que parece que tirou o cabaço da ANI!!! Ahahaah! Dá pra babar por aqui vendo as fotos!
    [ ]'s esperando o vídeo!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #41
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Fala jorge

    parabéns pelas fotos, esse passeio é dez mesmo !!!! De vez enquando combinamos com uma galera esse passeio vao uns 30 carros ate caminhao vai !!! na proxima coloco aqui no forum pq qto mais gente melhor !!!!

    abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #42
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu nunca andei em dunas. Acho que no dia que fizer isso, eu atolo só de olhar... kkkkkkkkkkkkkkkk
    Se eu tivesse lá, eu iria para o lado pior e atolar até o assoalho para ver se esses caras são bons de desatolar mesmo...hehe

    Abçs

    DK

    X2 no "morrendo de inveja". Será que se eu comprar 1 m3 de areia e por na garagem de casa a patroa deixa eu brincar ??

  • #43
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Que isso ojaneri, mesmo com toda experiência não dá pra você comparar, até porque onde os carros atolaram não eram dunas e sim areiões e como tal se não tiver muita experiência e andar nele fica, mesmo com um 4x4 reduzido...lembrando que nas suas trilhas o que não falta é neguinho atolado, e olha que vocês tem areas grande pra enfiar o pé...

    resumindo, mesmo tendo caído na net, tem coisa que perdemos a oportunidade de ficarmos feitos "lagartixa", parado e observando!

    Sérjão
    Serjão, tudo tranquilo?

    O problema não é atolar, mas da forma como atolaram. Como o Edi deu as dicas, eles além de atolarem, se enterraram bastante. Se eles tem ou não experiência, ou se quiseram ou não, não to nem aí. Só comentei, pois vemos areia todos os dias por aqui. E como o WCarlos falou, cada macaco no seu galho, onde tem uns que tem experiência em determinado solo e outros não. Eu mesmo sou um jipeiro pato, faço tudo (nado, ando e voo) mas não faço nada direito, heh.

    Agora, ficar só olhando não é meu feitio, eu falo (ou melhor escrevo mesmo) - assim como muitos daqui - do que acho e o que passa na minha cabeça, ora bolas! Acredito que não desrespeitei ninguém e pretendo continuar assim, eu adoro esses tópicos com fotos, e acredito que se a pessoa está aqui (como é meu caso) é para aprender mais ainda, então mesmo uma crítica é para ser levado para o lado construtivo da coisa, e não para desmerecimento.

    Eu mesmo já fui muito criticado por aqui, seja por adaptações nos veiculos, por modo de dirigir, etc, e nem por isso acho que os outros devam ficar calados, mas sim falar! Só assim aprendemos e evoluimos no mundo off-road.

    Por exemplo, se invés de reclamarem do meu post (que não foi nem reclamação, foi apenas um comentário da pericia dos jipeiros e bugueiros do NE) se discutissem a melhor forma de entrar num areião daquele e não deixar cavar até os eixos, poderiam aprender algo e sair com mais facilidade da próxima vez (só ver as dicas do Edi, que estão 100%!!!) e até pouparem bastante a embreagem!

    E reitero, não ofendi ninguém, e o fórum é para todos, então não adianta tentarem censurar, ok?

    E estou doido pelo vídeo, aqui tem centenas de Hilux, mas a maioria dos donos não tem a coragem de colocá-las na areia! Gostaria muito de ver uma jogando areia para cima! Parabéns aos colegas e continuem compartilhando esses passeios conosco!

  • #44
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Sobre esse passeio tenho umas fotos legais !!!! Quem puder ir no proximo encontro sera muito bem vindo !!!!

    Essa areia é meo estranha mesmo, as vezes o carro anda muito facil as vezes fica bem ruim de andar ... mesmo com o pneu bem baixo!!!!

    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A primeira vez foi logo no Buraco !-areia1.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-areia2.jpg   A primeira vez foi logo no Buraco !-areia3.jpg  
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #45
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Tinha até onibus ou é impressão (na 1 foto)? O passeio é atração turistica!

  • #46
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Tinha até onibus ou é impressão (na 1 foto)? O passeio é atração turistica!

    Ojaneri,

    na verdade é um Trata 4x4 (caminhao) hahahhah mas nos chamamos ele de "coisa" realmente a beleza nao é o forte desse caminhao !!!!

    Seguem alguns videos

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=n8lTzMJImWY[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Do9-9AhiX_M[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=6mouDG3Ctg4[/ame]

    Abs
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #47
    Tranquilo ojaneri,

    veja bem, tenho um bocado de experiência em off road, até pelo trabalho e pelas brincadeiras, já fiz Parnaíba - Chuí, sozinho em uma SW4 e todo ano vou pelos umas 3 vezes ao RN brincar nas dunas (sei que você e o pessoal junto com o Themoteo fazem isso todo final de semana), ai já se vão 10 anos fazendo isso...o que quero dizer é que o pessoal que foi pro areião, não tem muita experiência em areia, como você percebeu, e te digo os caras são meus amigos, amigos Off Fórum e nem por isso com toda intimidade eu cheguei e disse que os caras fizeram isso ou aquilo e que como eu ando em dunas sei mais e eles que fiquem na lama porque areia não é a praia deles...na verdade é o jeito de se expressar, de escrever, eu sei bem isso, porque as vezes escrevo o que vem na minha cabeça...porém não faço comparações e você quiz comparar o pessoal do RJ com sua experência em areia no ceará...é só isso, acho que se não temos uma forma de ajudar, como as dicas do Edi, não devemos gerar comentários que possam ter alguma forma discriminatória ou comparativa...sei que seu comentário não foi reclamando, até porque seria algo inusitadamente fora de contexto, da pericia do pessoal, mas foi o seu jeito de falar que o pessoal do Sul não sabe andar em areia...você já andou em Cabo Frio??? já andou no Cassino??? são lugares que possuem areiões pesados...então o pessoal tem dunas e areiões no Sul e Sudeste, talvez não dentro de casa como o pessoal de Natal e Fortaleza, que basta andar 5km e já estão nas dunas...

    Finalizando, Ojaneri, foi o seu modo de se falar, na próxima faz como o Edi, dá dicas...

    grande abraço,

    Sérjão

    PS. brincadeiras com a SRV: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=U6VljmokwTI[/ame] infelizmente nessa época não tinha mania de filmar as brincadeiras...

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Serjão, tudo tranquilo?

    O problema não é atolar, mas da forma como atolaram. Como o Edi deu as dicas, eles além de atolarem, se enterraram bastante. Se eles tem ou não experiência, ou se quiseram ou não, não to nem aí. Só comentei, pois vemos areia todos os dias por aqui. E como o WCarlos falou, cada macaco no seu galho, onde tem uns que tem experiência em determinado solo e outros não. Eu mesmo sou um jipeiro pato, faço tudo (nado, ando e voo) mas não faço nada direito, heh.

    Agora, ficar só olhando não é meu feitio, eu falo (ou melhor escrevo mesmo) - assim como muitos daqui - do que acho e o que passa na minha cabeça, ora bolas! Acredito que não desrespeitei ninguém e pretendo continuar assim, eu adoro esses tópicos com fotos, e acredito que se a pessoa está aqui (como é meu caso) é para aprender mais ainda, então mesmo uma crítica é para ser levado para o lado construtivo da coisa, e não para desmerecimento.

    Eu mesmo já fui muito criticado por aqui, seja por adaptações nos veiculos, por modo de dirigir, etc, e nem por isso acho que os outros devam ficar calados, mas sim falar! Só assim aprendemos e evoluimos no mundo off-road.

    Por exemplo, se invés de reclamarem do meu post (que não foi nem reclamação, foi apenas um comentário da pericia dos jipeiros e bugueiros do NE) se discutissem a melhor forma de entrar num areião daquele e não deixar cavar até os eixos, poderiam aprender algo e sair com mais facilidade da próxima vez (só ver as dicas do Edi, que estão 100%!!!) e até pouparem bastante a embreagem!

    E reitero, não ofendi ninguém, e o fórum é para todos, então não adianta tentarem censurar, ok?

    E estou doido pelo vídeo, aqui tem centenas de Hilux, mas a maioria dos donos não tem a coragem de colocá-las na areia! Gostaria muito de ver uma jogando areia para cima! Parabéns aos colegas e continuem compartilhando esses passeios conosco!

  • #48
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Segue mais um, agora de uma SRV

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Tjhk-kN1uMo&feature=related[/ame]

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade