x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78
  • #13



    Além das provas do resgate do Pólvora , alguém pretende postar o restante das fotos num álbum do fórum?

    []s
    Daniel
    T4d01

  • #14
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Marcelão,

    O filme ficou da hora!!! Tem até som pena que tá editado.

    []
    Pórva não adianta chorar, as provas são incontestáveis. Fotos, Filmes, som, testemunhas é dificil desacreditar.

    Mas galera, falando sério, mais uma vez vale ressaltar que a GALERA TODA é nota 1.000.

    E o principal, a impressão que todos deixaram quando resgatamos o Palio da Família de Japoneses foi extremamente positiva (quem viu a satisfação e alegria deles ao resolvermos o problema sabe do que estou falando).

    PARABÉNS A TODOS pelas atitudes, coordenando trânsito, orientando as manobras, registrando os fatos e até confortando alguns mais aflitos.

    Esse é o verdadeiro espirito de uma equipe e, o prêmio de todos, foi a simpatia que conquistaram da Família que tiramos do sufoco, além daqueles que presenciaram a cena. PARABÉNS, nota 1000. Existe medalha melhor que esta?????

    Com a certeza de que todos estão com a alma lavada, uma ótima semana a todos.

    Carlão

  • #15
    Usuário Avatar de kabec
    Entrada
    02/05/2004
    Idade
    62
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CRW
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Marcelão,

    O filme ficou da hora!!! Tem até som pena que tá editado.

    []
    Pórva não adianta chorar, as provas são incontestáveis. Fotos, Filmes, som, testemunhas é dificil desacreditar.

    Mas galera, falando sério, mais uma vez vale ressaltar que a GALERA TODA é nota 1.000.

    E o principal, a impressão que todos deixaram quando resgatamos o Palio da Família de Japoneses foi extremamente positiva (quem viu a satisfação e alegria deles ao resolvermos o problema sabe do que estou falando).

    PARABÉNS A TODOS pelas atitudes, coordenando trânsito, orientando as manobras, registrando os fatos e até confortando alguns mais aflitos.

    Esse é o verdadeiro espirito de uma equipe e, o prêmio de todos, foi a simpatia que conquistaram da Família que tiramos do sufoco, além daqueles que presenciaram a cena. PARABÉNS, nota 1000. Existe medalha melhor que esta?????

    Com a certeza de que todos estão com a alma lavada, uma ótima semana a todos.

    Carlão
    Pessoal,

    não tive muito tempo para acessar o forum, mas para dar mais um testemunho e agradecer a companhia vale qualquer sacrificio.

    Pegando um pouco a carona do Carlão, acho que vocês todos estão de parabéns....

    Obrigado pela oportunidade de aprender....

    um grande abraço a todos e fico no aguardo de novo passeio....
    e no mínimo até quinta no Ibira.....

    []´s - Paulo -

  • #16
    rara..... achei vcs..... abriram outro topico só p/ os resgates......
    Sou testemunha o Porva está tentando negar mas não tem jeito, atolou mesmo.....
    Acho que o mammute ficou bravo pq. iria começar a chover e estava sem a sua capa de chuva..... rsrsrsrsr......
    Qto. o Palio realmente, deu p/ dormir com a consciencia tranquila e com uma grande satisfação de poder ajudar.
    Com certeza eles estão fazendo uma otimo propagando do S.O.S 4x4.
    Sr. Roxo e Marcelo como faço p/ mandar as fotos p/ vcs.?

  • #17
    Pessoal,

    Parabéns pela atitude com o pessoal da Palio Weekend.

    Quem sabe esse cara não tinha raiva das viaturas que ficam atravancando o trânsito e agora, depois do sensacional resgate 4x4, virou um admirador do nosso grupo?

    Isto é comum, pois já vi muita gente buzinar para viaturas que estão andando em sua velocidade de cruzeiro, entre 60 e 90 Km/h, e, mais prafrente um pouco, precisam de ajuda para sair do buraco. Outros apenas passariam buzinariam e rachariam o bico, os jipeiros 4X4Brasil param e ajudam.

    Acho que podíamos qualquer dia, simular um resgate desse numa avenida de São Paulo, pra mostrar que não somos apenas malucos, mas malucos com conteúdo.

    []'s morto de inveja por não ter ido

  • #18
    Citação Postado originalmente por escoria
    Pessoal,

    Parabéns pela atitude com o pessoal da Palio Weekend.

    Quem sabe esse cara não tinha raiva das viaturas que ficam atravancando o trânsito e agora, depois do sensacional resgate 4x4, virou um admirador do nosso grupo?

    Isto é comum, pois já vi muita gente buzinar para viaturas que estão andando em sua velocidade de cruzeiro, entre 60 e 90 Km/h, e, mais prafrente um pouco, precisam de ajuda para sair do buraco. Outros apenas passariam buzinariam e rachariam o bico, os jipeiros 4X4Brasil param e ajudam.
    É isso ai Fabio, atitudes como esta é que mudam ou reafirmam o conceito de verdadeiros JIPEIROS.

    CARLÃO

  • #19
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Pois é galera,

    Provas não faltam!!!
    O Pórva atolou e só saiu com a ajuda do Samurai do Carlão.
    Ainda bem que o Marcelo filmou, senão passaríamos por mentirosos...

    []'s...

  • #20
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CRW
    E o principal, a impressão que todos deixaram quando resgatamos o Palio da Família de Japoneses foi extremamente positiva (quem viu a satisfação e alegria deles ao resolvermos o problema sabe do que estou falando).

    PARABÉNS A TODOS pelas atitudes, coordenando trânsito, orientando as manobras, registrando os fatos e até confortando alguns mais aflitos.

    Esse é o verdadeiro espirito de uma equipe e, o prêmio de todos, foi a simpatia que conquistaram da Família que tiramos do sufoco, além daqueles que presenciaram a cena. PARABÉNS, nota 1000. Existe medalha melhor que esta?????

    Com a certeza de que todos estão com a alma lavada, uma ótima semana a todos.
    Pessoal,

    Sem dúvida nenhuma não existe satisfação melhor do que fazer um passeio ou uma trilha com pessoas que tem esse espírito de equipe.

    Durante o resgate do Palio todos foram muito prestativos e ajudaram no que puderam, sem se importarem com o trabalho e o tempo que levaríamos.

    Fechamos o fim de semana com chave de ouro e, assim como disse o Carlão, voltamos todos com a alma lavada!!!

    []'s aguardando as fotos...

  • #21
    umas fotinhos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio Caragua - com RESGATES!!!-pousada_106.jpg  

  • #22
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio Caragua - com RESGATES!!!-come_o.jpg  

  • #23
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio Caragua - com RESGATES!!!-megajabi_775.jpg  

  • #24
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    964
    Agradecimentos: 0
    Caras, foi muito bom mesmo eu até usei meu guincho!!!!!!!!!!
    Porva nao adianta nega cara todo mundo viu o samuca do Carlão ti puxando, vc acha que eu fui o mentor disso tudo????????
    Vocês esqueceram de mencionar o frajola, que apareceu no meio da trilha pra pega o PIU_PIU e não consiguiu de novo....
    E no resgate da Palio, deu pra percebe o verdadeiro espirito jipeiro, no paramento (sei que tah errado) do transito ate a troca de pneu foi muito perfeito.....
    E os caras que eu conheci nessa trilha Daniel, Flavio e varios outros, vcs sao muito gente boa....


    []'s esperando por uma outra trilha com outro resgate do PORVA!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade