Fred:
Essa trilha é mais lama com um pequeno trecho de erosão, porem nada que possa pegar na lataria, o maximo que pode acontecer é mato arranhar.. E pode vir tranquilo, se ajunte a algum grupo que não vai passar sufoco..
Jaime:
Sim é a trilha do verde, porem existem 4 trilhas... o verde 1 (dificuldade maximo), verde 2 (dificuldade maximo), Verde 3 e 4 (dificuldade médio com abortos, assim se tornando facil).. Se alguem não quizer encarar o atoleiro é somente pegar o aborto.. simples e facil..
Traga somente o consumo que você e sua mulher vai consumir (bebida, alimentação, roupa e etc)
Também tem como você vir pela Est.de Itapecerica da Serra se você morrar na região de Sto. Amaro.
Bruno
Vou pedir um grande favor a vc e Sr. Sérgio: Cuidem do meu amigo Jaime pois ele é totalmente novato de jeep, e , acho que o Troller dele ainda está com pneus AT . Não deixem ele arranhar a viatura ou entrar nos piscinões. Mande ele sempre pelos desvios.
Gostaria de dar cobertura ao Jaime , mas , como te disse a semana passada , vou viajar este fds.
fala joão, vc ainda ta me devendo uma trilha!!! vou cobrar
rs... vc deve estar falando isso pela historia do meu astra off road kamikase,...rs... pobre falecido....rs
arranhar a viatura eu não gostaria muito..rs...mas minha religião é contra abortos, portanto vou tentar tomar cuidado com o carro que ta so a 2 meses comigo, que vc ajudou e muito a escolher...rs...
abraços e ainda tenho que pegar os dvds...
wilson, pode separar as cintas ...rs
meu troller não tem guincho preparado, não tem pneus preparado, não tem piloto preparado...rs...
mas garanto que aprendo rapido, se o jipe não morrer antes...rs..
pagar 60,000 num troller pra ficar lambendo ele na garagem não rola, ele foi comprado pra aprender nem que seja aprender a ser puxado...
vejam pelo lado bom, pelo menos sou humilde,,,rs
abraços a todos
Joãoponêis, fica tranquilo quanto ao Jaime, temos cintas o suficiente para troller e toys, hehehehehe.
[]'s de anfitrião
Mineirin,
Sou Cjteiro, mas desta vez tenho que repetir um ditado que meus tios usam: " Não gospe pra cima que cai na testa ", não se lembra na última edição do "Perdidos" que a Barbie tava sendo rebocada logo na largada ???
Jaime
Não vai na idéia do Wilson não, ele tinha uma Camper que eu NUNCA vi no Barro ehehehehehehe
Cinta para TOY??? Só se for para ela puxar outros.....
JAIME, vá com o Denis que esse é o mais ajuizado da turma. Sr sérgio e o Bruno também te ajudarão.
Jaime , vc deve sim pegar os abortos, teu carro e vc ainda não estão preparados. Esse negócio de passar em todos os piscinões é para JON, Romeu, mineirinho ,etc...
No perdidos vou com vc .
Postado originalmente por wilson ghetti
Joãoponêis, fica tranquilo quanto ao Jaime, temos cintas o suficiente para troller e toys, hehehehehe.
Passeio de Itapecerica
Dia: 1 e 2 de Setembro
Concentração: Largo da Matriz - Itapecerica da Serra
Horário: Concentração às 8:00 e largada às 9:00
Como chegar: Acesso pela Regis Bittencourt ou pela Estrada de Itapecerica a partir da João Dias
Inscrição: Duas caixas de leite tipo Longa Vida - 24 litros
Cada inscrição terá direito à se divertir à vontade, além de duas camisetas e a planilha do passeio
O leite arrecadado será distribuido por instituições de caridade da região.
Cada Jipe leva comida e bebida para consumo durante a trilha.
Para quem for ficar no sítio levar a carne para seu consumo e lá juntamos tudo e faremos o churras.
1. Robinson/Regina/Fernando/Viviane - Engesa
2. Wilson/Sabrina/Giovanna - Super CJ(esse é o JEEP)
3. Junior - Super CJ(esse é o JEEP).
4. Sergio/Bruno - Toyota
5. Claudio - CJ
6. Jon/elemento X - Toy Band
7. Jaime/Juliana - Troller
8. Fernando Pedro - Engesa
9. Romeu - Toyota
Abraços,
Robinson
Pessoal:
Ontem fiquei sabendo que trabalhar no fim de semana ... Não vou poder ir no passeio, fica pra próxima.
Bom passeio a todos.