x
Convex Datacenter
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 179
  • #145
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0



    falou tudo Jon!!
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • #146
    tenta o ultimo de novo bruno, pq é o vídeo de vc puxando o luizinho

  • #147
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    Agora eu fui ver Romeu....ficou loko mesmo....ta ai pra mostrar pros outros que toyota é toyota...passa ate sem patinar puxando outra toyota...
    (gostou do pneu trabalhando Romeu?)
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • #148
    Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    60
    Posts
    175
    Agradecimentos: 0
    É moçada, pena que não tem registro, mas o Luizinho continuou dando trabalho no Domingo. Eu tive que arrastar ele a manhã toda. Também, o cara vai de pneu slic (não sei se é assim que escreve) e carro rebaixado pra trilha...
    Mas isto faz parte da brincadeira, pois também já dei trabalho e tenho certeza que vou precisar da ajuda de outros jipes

    Quanto ao ronco, agora tenho certeza que é introga, pois já tem mais uma testemunha que não escutou nadinha

    Abraços,

    Robinson
    Engesa F1

  • #149
    Ô Robson, tava foda seu ronco heim cara!

    eu tive q virar o saco de dormir ao contrario, fiquei c/ o pé de fora e a cabeça la em baixo e mesmo assim dava p/ sentir seu ronco!!!

    hehe
    abraço!

  • #150
    Citação Postado originalmente por Bruno cf
    SILVIO:
    Não fala desse jeito...a toyota do luizinho foi fazinho tirar...e a toyota do Jon tava passiando la...so que a toyota queria ir por outro caminho...e pra vc n falar mal de band tem o meu filminho puxando o luizinho e ainda na pior parte sem patinar!!!

    ...
    Bruno, esqueceu que eu tenho uma Toy tb?
    Não falei mal, apenas disse que o cara pisou na bola em ir com pneu slick que nem para asfalto servia ainda mais ficar "cavando" e achando graça...pior ainda o outro cidadão que se recusou em voltar para rebocar, neste momento tiro o chapéu para o Jon e seu pai wue não tiveram dó em colocar seu carro para puxar e foram ponta firme.

    Diferente de outras pessoas eu jamais falei mal de nenhum jipe(tanto que já tive quase todos os modelos de jipe), só não acho certo o cara ficar forçando e dificultando ainda mais as coisas, principalmente fazer e ficar olhando para os outros e rindo.... sabendo que sempre vai ter um tr#$#xa para ajudar a puxá-lo, pelo que falaram não foi a primeira vez que fez isso.
    Vi aquele Vitarinha original rebocando aquela band várias vezes e no ponto mais dificil eu não permiti que o puxasse mais uma vez. Todos carros têem sua limitação e colocar o vitarinha original para puxar uma band longa é pura sacanagem é f$#%#er o carro do outro, judiar o carro dos outros acho erradissímo, julgue como julgar mas depois quem fica com o preju não é vc.

    Mais uma vez nunca falei mal dos outros e jamais farei isso, sempre que me pediram opnião disse o que acha citando os pontos fortes e fracos..
    Das vezes que brinquei assim foi para ver a "veia" do mineiro estourar

    E quer saber mais ...o que vc está fazendo é puro bairrismo....vai levar a bola pra casa tb?

    E como dizem VSFSP

  • #151
    O Silvio, q isso, fico agradecido de vc ter reconhecido nosso esforço, mas assim como vc, jamais dexaremos um parceiro na mao, nem q tenha q entorta as biela, hehe!!

    pq nois atola mais nao arrega!!!!!!

  • #152
    Esse é o verdadeiro espírito jipeiro.

  • #153

    Exclamation

    AE PESSOAL, ATENÇÃO!!!

    acabei de falar c/ a reporte da folha, a Renata, e ela informou que vai sair um caderno especial na Folha de São Paulo, chamado Aventura Off Road no dia 23 de agosto

    então ja sabem né?


    abraço!

  • #154
    bando de vagabundo.... como é que podem demorar tanto tempo pra publicar alguma coisa? Acho que vou mudar de profissão.

  • #155
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    concordo plenamente com vc Silvio e + ainda q a emoção e deixar as veias do Mineiro estouradas...pelos menos no dia eu estorei umas 2
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • #156
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    36
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Aê Galera..

    Concordo com o Robinson ( exceto pelo ronco), O Luizinho atrapalhou no domingo tbm, parabéns para o Fernando que teve que se sujar todo pra amarrar a cinta, já que ninguém se prontificava.

    Acho que nós deveríamos entregar o troféu rolha para o luizinho, já que ir de band com pneu slick e deixar o jogo de tork na casa é ir pra enrolhar ( heheheh)

    Romeu, Seu zeca ficou muito bravo com o "batismo" ??

    Ah, e o mais importante é deixar o membro da terra do pão de queijo nervoso !!!


    ()´s
    Denis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade