Tenho interesse em fazer uns passeios e conhecer novos amigos.
Meu nome é Marcelo, moro em São Paulo, Capital e tenho um Renegade Diesel 2018.
Por favor, se ainda tiver vaga, me adicione ao grupo: 11-963010768
Olá bom dia a todos .. sou de Poços de Caldas MG.
Estaremos montando roteiros para passeios com ênfase no fora de estrada aqui na cidade de Poços.
Os roteiros contarão com Fazenda de produção de Azeite, Cachoeiras, pontos turísticos da cidade, e também da região em cidades vizinhas próximas!
Quem tiver interesse em se juntar ao grupo que irá se formar, ou trazer seu grupo ao grupo...por favor entrar em contato pelo fone e whatsApp 35 98828 1277 c/ Cláudio
Em breve estarei terminando os melhores traçados para compor nossas rotas, que poderão ser realizadas com toda família.
A previsão é que tenhamos atividades para todo um fim de semana, desta forma incluindo opções de Hotel, Hostel, alimentação, churrasco confraternização, também dia livre para a família (Patroa sai para as Compras!) Hehehe...
https://www.facebook.com/passeios4x4pocosdecaldas/
Em Poços de Caldas MG, acontece o Passeio Vulcânico, que percorre por estradas rurais, visita a cachoeiras, paisagens das Regiões de (Poços de Caldas - MG), (Águas da Prata - SP) e (Andradas - MG).
Com visita a Fazenda Irarema que produz Azeite, e ao Restaurante Caminho Da Serra, Pico do Gavião e muito mais... para maiores informações e reservas entre em contato. pelo whatsApp (35) 98828 1277 - Vagas Limitadas!
Me add aí tb
Adquiri um tracker 2.0 4x4 2008 tem 1 mês
Começou as modificar ele de vagarinho
Mas se deus quiser daqui uns tempos tamos cortando o Brasil.
67999840564