x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de badu_pajero
    Entrada
    03/04/2015
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Passeio ou trilha para dia 04/04/2015 próximo a joaquim egídio alguém sabe??




    Bom dia, alguém conhece alguma trilha próxima a Joaquim Egídio, pra dar uma fugida da cidade, almoçar em algum lugar .
    E ai??

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    400
    Agradecimentos: 3
    Só tem duas trilhas ali. Uma é a trilha da galinha (acesso fechado - tem que falar com o Vicente, dono do Bar do Vicente antes de entrar) e uma outra que começa na usina de Salto Grande, que não sei o nome. A trilha da galinha, pelo que eu ja vi a galera comentando, é relativamente tranquila, pois é bem aberta e você escolhe se vai ou não passar pelos obstáculos.

    A trilha que começa perto da usina é pra gente grande. Tem que escalar umas pedras no começo que são bem desafiadoras e judiam bastante do carro. Eu não encaro essa.

    Todos os demais caminhos da região (muitos e muitos) tem belas paisagens e bons restaurantes, mas nenhum desses caminhos pode ser chamado de trilha. São estradas rurais com meia duzia de poças de lama, mantidas em relativo bom estado de conservação, pois por ali circulam caminhões e carros de passeio. Hoje ando bastante de Troller por ali, mas já andei com um Peugeot 206 e nunca sequer raspei o parachoque no chão.

    Sobre os restaurantes, com acesso por terra, inidico: Bar do Vicente, Restaurante da Capela e Armazém Rural. Tem um outro que me parece muito bom, num lugar que lembra uma vilinha, próximo de morungaba, mas esse não sem o nome. Com acesso por asfalto, indico: Vila Paraíso ($), Feijão com Tranqueira, Bouquet Garni ($).

    Todos os nomes de restaurantes que eu citei você encontra facilmente no Google. Há muitas outras opções também, principalmente no asfalto.

    Dica: em Joaquim Egídio, a maior parte dos comércios vende um mapa da região por 20 reais, feito por um ciclista chamado Alexandre Casella. Com esse mapa, é impossível se perder.

    Abraço,

    Martin
    4X4 Brasil
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Idade
    38
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Tracker 2007 ~ Lift + Bodylif 7" ~ BF MUD 235/85R16. Por enquanto é isso! ;)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha em Joaquim Egídio/Campinas-SP
      Por digobrazil no fórum Trilhas
      Respostas: 150
      Última resposta: 15/01/2019, 14:03
    2. Respostas: 88
      Última resposta: 05/12/2013, 12:44
    3. Trilha de Quadriciclos Honda e XTerrain em Joaquim Egídio dia 22/07/2012
      Por JOSE AUGUSTO FINARDI no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 03/02/2013, 20:20
    4. alguem sabe ond tem trilha em londrina ou cambé
      Por Rodrigo-Cambé no fórum Trilhas
      Respostas: 8
      Última resposta: 13/01/2011, 15:50
    5. Trilha Ilha Bela . alguem sabe ?
      Por victor savana no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/10/2008, 13:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade