x
Convex Datacenter
Página 9 de 33 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 386
  • #97
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Aí pessoal. Confirmada a reserva na Estrela do Mar, com o Daniel. Bola prá diante. Por ora, é isso.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #98
    Usuário Avatar de Bruno bernatat
    Entrada
    01/09/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    31
    Posts
    30
    Agradecimento: 1
    entao como ficou com a pousada cada um faz sua reserva ou vamos tentar ter algum desconto ?
    Suzuki Samurai Canvas , X-Crawler + Genius 1001 31'' + Guincho 9000lbs Em Breve SPOA +Body lift

  • #99
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PRIETO Ver Post
    Essa eleiçao ta tao foda que o negocio e fazer a viagem tirar fotos com varias pessoas identificando o lugar. Fazer um poster, relacionar o nome dos amigos.
    E no futuro dizer para os seus netos no DIA DAQUELA GRANDE MMMMMMMMMMMME######A eu nao participei fui pra Iguape com os amigos, pode perguntar pra qualquer um deles.
    Eu nao sou PT mas to com medo de nao votar na Dirma
    KKK assistiu o Boechat no jornal da manhã fazendo justamente essa recomendação? Ele disse que não vai votar, quem não quiser ir não tem problema, é só passar no cartório eleitoral mais tarde e entregar uma justificativa. Se passar de 60 dias, tem multa de R$3,50 (três reais e cinquenta centavos), senão nem isso.

    Eu não morro de amores por candidato algum, mas desaprovo bastante a conduta do governo central. Não almejo mais que apenas diluir a hegemonia de um grupo que a meu ver, já concentrou poder demais e logo estará fora de controle. Como vemos em países vizinhos. Não vamos mudar o fórum de 4x4 para política, mas eu sou a última pessoa que poderia deixar de votar, no 2o turno especialmente.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #100
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Bruno , acho que vamos fazer a reserva por 150,00 o casal , se conseguir algum desconto a gente ve na hora de acertar , senão é esse valor mesmo ...

    Tb penso em não misturar política com off-road , e tb estou na mesma situação do Prieto , os candidatos estão com propostas muito ruins para quem paga os impostos e sustenta TODA A CORJA . Pô ... , 13o pra bolsa família , reduzir ainda mais a pena dos assassinos , será que não tem ninguém do nosso lado ??

    Falando de coisa boa ... vai ter aquela parada estratégica ali nos beija flores ?? se tiver tempo bom da até pra entrar na água ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #101
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Voltando ao passeio , liguei na pousada e confirmei a ida , e só confirmar, não tem que fazer depósito antecipado etc.... , perguntei sobre uma churrasqueira , não tem , temos que levar uma ou duas, quem tem??? , eles deixarão usar uma area para isso! Agora e esperar chover rs! Edu se o tempo estiver bom paramos no rio, isso se tiver agua rs! .
    Abraços

  • #102
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Bruno , acho que vamos fazer a reserva por 150,00 o casal , se conseguir algum desconto a gente ve na hora de acertar , senão é esse valor mesmo ...

    Tb penso em não misturar política com off-road , e tb estou na mesma situação do Prieto , os candidatos estão com propostas muito ruins para quem paga os impostos e sustenta TODA A CORJA . Pô ... , 13o pra bolsa família , reduzir ainda mais a pena dos assassinos , será que não tem ninguém do nosso lado ??

    Falando de coisa boa ... vai ter aquela parada estratégica ali nos beija flores ?? se tiver tempo bom da até pra entrar na água ...

    abs ...
    Edu tem vaga ainda nesse passeio? Grande Abraço a todos.

  • #103
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcao76 Ver Post
    Edu tem vaga ainda nesse passeio? Grande Abraço a todos.
    Fala Marcão , td blz com vcs ???

    O organizador é o Chuva , mas como já foi dito por aqui não deve ter limite de participantes , não deve ter muita gente tb pq é eleição de 2o turno no domingo 26/10 ...

    De qqer maneira ás 07:30 h estaremos no pto de encontro em Pedro de Toledo , HT em 146400 acompanhando a movimentação ...

    Ricardo , já fizemos churrasco nessa pousada , foi na casa ao lado , num espaço que fica no fundo em cima , tem uma churrasqueira grande e cobertura ... . Na pousada , tem um espaço pra fazer churrasco , mas é aberto , se chover teremos que usar lona ... Vou levar minha churrasqueira , mas é pequena , então se tiver mais alguma seria bem vinda ... ao lado da pousada tem um mini mercado , qqer coisa que precisar compramos na hora ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #104
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    O trecho que vamos fazer de terra é esse - http://goo.gl/maps/c2sZI

    A parada com os beija flores - http://goo.gl/maps/MBbzR ( -24.377424,-47.338662 ), fica uns 20 km de Pedro de Toledo . Pode até servir como referencia se alguém não conseguir chegar no horario no pto de partida pq provavelmente vamos dar uma parada nesse local que é o unico com alguma infra no meio do caminho ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #105
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Edu não seria melhor ir direto para Iguape ? Digo isso pq temos varios amigos que vão fazer bate e volta , ai minha preocupação de não dar tempo de andarem nas dunas. Que Creio ser uma das partes mais legais , mas vamos nos falando e vendo o que os demais também querem.
    Abraço



    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    O trecho que vamos fazer de terra é esse - http://goo.gl/maps/c2sZI

    A parada com os beija flores - http://goo.gl/maps/MBbzR ( -24.377424,-47.338662 ), fica uns 20 km de Pedro de Toledo . Pode até servir como referencia se alguém não conseguir chegar no horario no pto de partida pq provavelmente vamos dar uma parada nesse local que é o unico com alguma infra no meio do caminho ...

    abs ...

  • #106
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Bom , se for assim então não precisa marcar pto de encontro em Pedro de Toledo , se é pra ir direto pras Dunas não vamos pegar estrada de terra ...
    Qto ao tempo de deslocamento , se conseguirmos entrar na trilha as 08:00h no max. 08:30 h aí da tempo tranquilo , esse trecho a gente consegue fazer em 04:00h andando na boa , entre 14:00h e 15:00h da pra estar em Ilha Comprida ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #107
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Edu pensei que ia sair da rota rs! Vamos sim por terra de Pedro de Toledo ate Iguape rs ! Senão seria forum 4x2 rs . Como disse as dunas ficam para as 15 hs ...
    Abraço


    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Bom , se for assim então não precisa marcar pto de encontro em Pedro de Toledo , se é pra ir direto pras Dunas não vamos pegar estrada de terra ...
    Qto ao tempo de deslocamento , se conseguirmos entrar na trilha as 08:00h no max. 08:30 h aí da tempo tranquilo , esse trecho a gente consegue fazer em 04:00h andando na boa , entre 14:00h e 15:00h da pra estar em Ilha Comprida ...

  • #108
    Tem vaga ainda, para quem esta saindo de São Paulo terá ponto de encontro onde, pois estou em Guarulhos
    Valdir Jr. // Nissan Pathfinder // valdirsjunior@ig.com.br // 011-0986513704 // pousada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 340
      Última resposta: 25/09/2014, 09:32
    2. Respostas: 560
      Última resposta: 09/08/2013, 12:52
    3. Passeio off road ilha comprida lado sul
      Por Bauru no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/12/2012, 15:16
    4. Respostas: 227
      Última resposta: 08/10/2007, 15:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade