x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25
    Usuário Avatar de fernandommn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Boas moçada, estarei por lá também, saio quarta feira na hora do almoço vou via fernão dias que é mais em conta, como minha sogra tem casa em são joão batista do gloria ficarei aportado por lá, vou tentar achar um conjunto de cachoeiras que fica na estrada para trás da pousada do turvo, um amigo me comentou que é pouco conhecida, fica na região do quebra anzol.
    Em anexo um mapa das pousadas e caminhos pra ajudar a se encontrar por lá.
    Anexo 467193
    bem vindo

    Você esta indo pela fernão dias, quanto de economia vc faz por esse caminho?

    Essas cachoeiras menos conhecidas, tem acesso mais complicado nao?
    voce acha que carros menos preparados chegam la?

    Eu ficarei na pousada irmao sol, em SJ do Barreiro, na quinta de manha subo a serra ate a pousada.
    Qual sua programação?

    Abraço
    <<<< Suzuki Jimny 4all - Pneus BF MUD 215/75 >>>>

  • #26
    Usuário Avatar de fernandommn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lago.br Ver Post
    Boa tarde.
    ficarei na pousada do Lora.
    Estarei eu, esposa com uma amarok 4x4. Ela está com pneus pirelli atr, logo não sei se iria em lugares mais radicais.
    O roteiro que havia pensado em fazer seria (sinceramente ainda não consegui parar para detalhar:

    1º DIA VANDA E PARTE BAIXA DO PARQUE + serra branca
    2º DIA rota do sol, passeio de lancha, paraíso perdido
    3º DIA sentido cachoeira do quilombo, vanda, (95km de terra)

    abs!
    Como ficarei em SJ Barreiro, nao poderemos fazer todo o roteiro.

    Mas seu primeiro dia é parecido com o meu, como sairei na quinta-feira de passos rumo à SJ Barreio, passarei por SL Batista e subirei a serra tambem.
    Podemos seguir juntos o caminho, vc ja tem o caminho desse dia? google maps?

    Abraço
    <<<< Suzuki Jimny 4all - Pneus BF MUD 215/75 >>>>

  • #27
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandommn Ver Post
    Na duvida comprei um galão de 10L para emergencias.
    Estou levando também, cinta de resgate, anilhas e picareta para resgates.

    Chegamos no sabado em passos e quinta ja estamos na pousadas, vc chega quando?

    Me add no whatsapp para nos comunicarmos (11) 982164748

    abraço

    Fala Fernando,

    Saio quinta pela manhã, vou direto pra São José do Barreiro, acho que até no final da tarde estou lá, no máximo. Meu amigo de Passos não soube me falar muito de São José, ele conhece São João B do Glória e São Roque (resumindo: não ajudou, pois queria saber a respeito do combustível). Ví que você está mais equipado que eu! Isso é muito bom!

    Vocês chegam é na quarta, não é?

    Meus whtasapp (31) 9923-4165. Ja te adicionei.

    Abraço
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

  • #28
    Usuário Avatar de fernandommn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandrot Ver Post
    Fala Fernando,

    Saio quinta pela manhã, vou direto pra São José do Barreiro, acho que até no final da tarde estou lá, no máximo. Meu amigo de Passos não soube me falar muito de São José, ele conhece São João B do Glória e São Roque (resumindo: não ajudou, pois queria saber a respeito do combustível). Ví que você está mais equipado que eu! Isso é muito bom!

    Vocês chegam é na quarta, não é?

    Meus whtasapp (31) 9923-4165. Ja te adicionei.

    Abraço
    Leandro, boa noite

    Chego amanha de noite em passos, e quinta de manha começo a viagem pela serra ate SJ Barreiro, pretendo ja ir passeando nesse trajeto, almoço na vanda e chego de tarde também na pousada.

    Sobre o equipamento, tentei ao menos ter tudo para um resgate sem guincho, espero não precisar. hehehe

    Abraço
    <<<< Suzuki Jimny 4all - Pneus BF MUD 215/75 >>>>

  • #29
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lago.br Ver Post
    Boa tarde.
    ficarei na pousada do Lora.
    Estarei eu, esposa com uma amarok 4x4. Ela está com pneus pirelli atr, logo não sei se iria em lugares mais radicais.
    O roteiro que havia pensado em fazer seria (sinceramente ainda não consegui parar para detalhar:

    1º DIA VANDA E PARTE BAIXA DO PARQUE + serra branca
    2º DIA rota do sol, passeio de lancha, paraíso perdido
    3º DIA sentido cachoeira do quilombo, vanda, (95km de terra)

    abs!
    Boa noite, Lago.br

    Meu carro também não tem preparo. Está com pneus AT e molas traseiras reforçadas apenas. Também não tive tempo de detalhar os trajetos, mas ,como já havia postado, o Garmin ajuda muito (rodo aqui na região com a ajuda dele, apesar de pouco tempo de uso). Meu cel está no post anterior. Qualquer coisa manda uma mensagem, porque acho que lá não há sinal de celular, mas tem wifi!!! Quinta a tarde monto acampamento na pousada!

    Abraço
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

  • #30
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandommn Ver Post
    Leandro, boa noite

    Chego amanha de noite em passos, e quinta de manha começo a viagem pela serra ate SJ Barreiro, pretendo ja ir passeando nesse trajeto, almoço na vanda e chego de tarde também na pousada.

    Sobre o equipamento, tentei ao menos ter tudo para um resgate sem guincho, espero não precisar. hehehe

    Abraço
    Fernando, guincho então será só na próxima!!!
    Abraço e boa viagem!
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

  • #31
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Boas moçada, estarei por lá também, saio quarta feira na hora do almoço vou via fernão dias que é mais em conta, como minha sogra tem casa em são joão batista do gloria ficarei aportado por lá, vou tentar achar um conjunto de cachoeiras que fica na estrada para trás da pousada do turvo, um amigo me comentou que é pouco conhecida, fica na região do quebra anzol.
    Em anexo um mapa das pousadas e caminhos pra ajudar a se encontrar por lá.
    Anexo 467193
    Valeu, Hurry! Já havia inclusive salvo um mapa desses no cel! Seu roteiro está mais para veterano da Serra da Canastra, não?! Viatura sem preparo vai?

    Abraço
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

  • #32
    Usuário Avatar de fernandommn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    4X4 Brasil
    <<<< Suzuki Jimny 4all - Pneus BF MUD 215/75 >>>>

  • #33
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fernandommn Ver Post
    bem vindo

    Você esta indo pela fernão dias, quanto de economia vc faz por esse caminho?

    Essas cachoeiras menos conhecidas, tem acesso mais complicado nao?
    voce acha que carros menos preparados chegam la?

    Eu ficarei na pousada irmao sol, em SJ do Barreiro, na quinta de manha subo a serra ate a pousada.
    Qual sua programação?

    Abraço
    Fernando economiza os pedágios que não são baratos das rodovias que vão por mococa/arceburgo/passos, acho menos cansativo, pois quando você sai por pouso alegre, via alfenas, sai na mg050, esquerda se não me engano vai pra passos (tem pedágio) e a direita vai para s.j.batista do gloria (saída por estrada de terra uns 17km) ou via asfalto capitólio, escarpas do lago, são roque de minas... acho mais rápido, mas é porque sempre que fui pra furnas ia por mococa, então a estrada não em agrada.

    Sempre as cachoeiras são dentro da propriedade de alguém, então por exemplo se for na do quilombo pela parte dos canteiros é tranquilinho, qualquer poizé chega, se for pelos vale da babilonia, sendo mais alto vai tranquilo.
    Como não estamos em época de chuva e tromba d´água um lugar pra quem não conhece o paraiso perdido é uma boa pedida, acessa pela estrada perto da barragem de furnas , a Maria Augusta tem que passar dentro de um riozinho, mas é tranquilo, de gol não passa mas qualquer picape vai tranquilo, e do dr. plinio chegando em s.j. barriro é legal também pra ir com a família.

    Sozinho não iria somente na serra do rolador, muitas pedras , mas não sei como estão as coisas por lá, no mais sempre rodei pelas estradas dali sozinho, mesmo porque não gosto de me aventurar muito longe de casa, depois dá um a olhada nas minhas fotos da canastra.

    Dessa vez acho que vou tentar achar essa cachoira que meu amigo me falou pra traz da pousada do turvo, na quinta-feira na maria augusta na sexta e sabadão subir pro outro lado da serra, como sempre volto pra s.j. batista do gloria pra dormir, e visitar a parentada da minha esposa que lá que tem um monte.
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #34
    Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    389
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leandrot Ver Post
    Valeu, Hurry! Já havia inclusive salvo um mapa desses no cel! Seu roteiro está mais para veterano da Serra da Canastra, não?! Viatura sem preparo vai?

    Abraço
    Leandro vou pra lá de tracker, ela só tem lift de 2", pneu mud e 1 cinta, 3 anilhas e 1 pá... no mais bom senso, preparação somente se estiver chovendo(ai que fica bem divertido), ai vira um sabão, o nível dos rios sobe e alguns lugares ficam intransponíveis até preparado, já peguei o rio da cachoeira do quilombo com mais de 3 metros, claro que voltei pra trás, cuidado com chuva na cabeçeira dos rios e a famosa e temida "tromba d´água" muito famosa por lá.
    Sempre levo alimentos, água, e outras coisas pra numa emergência entrar em contato com alguém da região, o caminho com menos propriedades é o caminho da ponte nova de concreto pelos canteiros pra chegar por dentro da serra pela terra na parte baixa da casca d´anta fica uns 30 km sem ver uma propriedade, então um py ajuda bastante .
    Mas pode ir tranquilo, com esse mapa que passei é só seguir as pousadas pra chegar onde quer ir, não tem muito como errar o caminho, a se for pelas estradas de terra abasteça em passos ou no s.j.batista do gloria, pois posto de gasolina só nas cidades e estradas de asfalto de acesso.
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

  • #35
    Usuário Avatar de fernandommn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Leandro vou pra lá de tracker, ela só tem lift de 2", pneu mud e 1 cinta, 3 anilhas e 1 pá... no mais bom senso, preparação somente se estiver chovendo(ai que fica bem divertido), ai vira um sabão, o nível dos rios sobe e alguns lugares ficam intransponíveis até preparado, já peguei o rio da cachoeira do quilombo com mais de 3 metros, claro que voltei pra trás, cuidado com chuva na cabeçeira dos rios e a famosa e temida "tromba d´água" muito famosa por lá.
    Sempre levo alimentos, água, e outras coisas pra numa emergência entrar em contato com alguém da região, o caminho com menos propriedades é o caminho da ponte nova de concreto pelos canteiros pra chegar por dentro da serra pela terra na parte baixa da casca d´anta fica uns 30 km sem ver uma propriedade, então um py ajuda bastante .
    Mas pode ir tranquilo, com esse mapa que passei é só seguir as pousadas pra chegar onde quer ir, não tem muito como errar o caminho, a se for pelas estradas de terra abasteça em passos ou no s.j.batista do gloria, pois posto de gasolina só nas cidades e estradas de asfalto de acesso.

    Hurry, bom dia.

    Em relação ao radio para comunicação, não tive tempo de comprar um PY nem HT, estou indo com um talk about, consigo falar com estes radios? qual a frequencia que usam?

    Os passeis que pretendo fazer nao sao precisam ser faceis, procuro trechos de medio a dificil, so por curiosidade, onde fica esse morro do rolador?



    Obrigado.
    <<<< Suzuki Jimny 4all - Pneus BF MUD 215/75 >>>>

  • #36
    Usuário Avatar de fernandommn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por anibalgmachado Ver Post
    Fernando,
    Estive lá com um grupo de amigos no Carnaval, fizemos a Expedição Carnastra.
    Coloquei os track logs no Wikiloc, dá uma olhada no link.
    Wikiloc - CARNASTRA 2014 - Expedição Serra da Canastra trilha - Santo André, São Paulo (Brazil)- GPS track
    Abraços.
    Anibal, bom dia.

    Voces usaram o wikiloc para celular para gerar este track log?
    Funciona off line?

    Obrigado.
    <<<< Suzuki Jimny 4all - Pneus BF MUD 215/75 >>>>

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 287
      Última resposta: 28/03/2014, 13:08
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 22/05/2013, 10:42
    3. Aparados da Serra no feriado de Corpus Christi
      Por telmopinheiro no fórum Passeios
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/04/2013, 19:43
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 05/06/2012, 08:58
    5. Serra da canastra feriado de 22/06 a 26/06
      Por Casa da transmissão4x4 no fórum Planejamento
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/06/2011, 21:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade