x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 72
  • #13
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0



    Fui num passeio dia 25/01 com um grupo que conheci por aqui mesmo e eles estão interessados em algo pra sabado agora...

    comentei com eles sobre Atibaia, Guinhote está trilha com cachoeira em Atibaia é pra Pedra Grande, Pedra do Coração?

  • #14
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Então Thiago... eu não conheço o local... só fiquei sabendo destes locais com cachoeira pelo que li aqui no forum... Mas parece que é um pouco pra frente da pedra grande... sentido Joanopolis... mas eu não conheço.... gostaria de ir para conhecer, mas é preciso alguem que já foi pra esses lados...

    Citação Postado originalmente por Thiago_Costa Ver Post
    Fui num passeio dia 25/01 com um grupo que conheci por aqui mesmo e eles estão interessados em algo pra sabado agora...

    comentei com eles sobre Atibaia, Guinhote está trilha com cachoeira em Atibaia é pra Pedra Grande, Pedra do Coração?
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • #15
    Usuário Avatar de ZEWADOLFO
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Itupeva/SP
    Posts
    201
    Agradecimentos: 0
    E ai galera, pelo visto nao vai rolar este fds, certo??

  • #16
    Usuário Avatar de rafaelfei
    Entrada
    18/06/2011
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZEWADOLFO Ver Post
    E ai galera, pelo visto nao vai rolar este fds, certo??
    Pra mim nao vai dar neste fds, tava pensando no dia 21 ou 28 (carnaval) ...tomara que chova tambem.....alguem tem alguma sugestao de passeio ??

  • #17
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Pessoal... já que todos temos compromissos neste, ou em outros finais de semana pra frente.... depois tem carnaval, etc.... o que vcs acham de combinarmos algo no sábado dia 08 de março?.... sei que está um pouco longe... mas aí se todos nós pudermos neste final de semana, podemos até pensar em fazer algo mais elaborado.... tipo ir pra algum lugar... passar o sábado a noite em uma pousada e voltar no domingo... sei lá.... com 1 mês de antecedência, creio que todos podemos conseguir ir... O QUE ACHAM?
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • #18
    Usuário Avatar de rafaelfei
    Entrada
    18/06/2011
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guinhote Ver Post
    Pessoal... já que todos temos compromissos neste, ou em outros finais de semana pra frente.... depois tem carnaval, etc.... o que vcs acham de combinarmos algo no sábado dia 08 de março?.... sei que está um pouco longe... mas aí se todos nós pudermos neste final de semana, podemos até pensar em fazer algo mais elaborado.... tipo ir pra algum lugar... passar o sábado a noite em uma pousada e voltar no domingo... sei lá.... com 1 mês de antecedência, creio que todos podemos conseguir ir... O QUE ACHAM?
    To dentro, alguem tem alguma sugestao? Sul de minas, sei lá....tem uma cidade chamada Bueno Brandao...Ja faz um tempo que eu fui pra la e tem umas trilhazinhas leves....

  • #19
    Usuário Avatar de ZEWADOLFO
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Itupeva/SP
    Posts
    201
    Agradecimentos: 0
    Pode ser….. ate la meu CJ5 esta pronto… se for proximo vou de CJ5.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guinhote Ver Post
    Pessoal... já que todos temos compromissos neste, ou em outros finais de semana pra frente.... depois tem carnaval, etc.... o que vcs acham de combinarmos algo no sábado dia 08 de março?.... sei que está um pouco longe... mas aí se todos nós pudermos neste final de semana, podemos até pensar em fazer algo mais elaborado.... tipo ir pra algum lugar... passar o sábado a noite em uma pousada e voltar no domingo... sei lá.... com 1 mês de antecedência, creio que todos podemos conseguir ir... O QUE ACHAM?
    Olá Guinhote,

    Acho que é melhor mesmo, se rolar eu estou dentro...

    Desculpe sumir, mas não tive tempo de entrar aqui...foi mal

  • #21
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Então Galera... Já está se formando esse passeio.... já temos 4 confirmados...

    Guihote = Marcos Tavares
    Rafaelfei
    ZEWADOLFO
    Thiago_Costa

    Sugestões de local???
    O Rafaelfei sugeriu bueno brandão... nunca fui, mas já ouvi falar muito bem desta cidade... parece que tem muitas cachoeiras...

    Vamos no sábado e ficar até domingo? Entrei em site de pousadas em bueno brandão e liguei em umas delas (pousada do sol)... o preço é mais ou menos igual em todas.... sai aprox. R$ 190,00 a diária (o casal) .... entrada no sábado e saida no domingo....

    Somente confirmarmos o local e ir galera... por mim tá fechado...

    Saimos no sábado bem cedinho... de campinas a bueno brandão, se formos um pouco por estrada de terra (joaquim egidio a pedreira) e mais alguns lugares... dá 121 Km daqui até lá...

    Fechado????
    4X4 Brasil
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • #22
    Usuário Avatar de rafaelfei
    Entrada
    18/06/2011
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    42
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Citação Postado originalmente por guinhote Ver Post
    Então Galera... Já está se formando esse passeio.... já temos 4 confirmados...

    Guihote = Marcos Tavares
    Rafaelfei
    ZEWADOLFO
    Thiago_Costa

    Sugestões de local???
    O Rafaelfei sugeriu bueno brandão... nunca fui, mas já ouvi falar muito bem desta cidade... parece que tem muitas cachoeiras...

    Vamos no sábado e ficar até domingo? Entrei em site de pousadas em bueno brandão e liguei em umas delas (pousada do sol)... o preço é mais ou menos igual em todas.... sai aprox. R$ 190,00 a diária (o casal) .... entrada no sábado e saida no domingo....

    Somente confirmarmos o local e ir galera... por mim tá fechado...

    Saimos no sábado bem cedinho... de campinas a bueno brandão, se formos um pouco por estrada de terra (joaquim egidio a pedreira) e mais alguns lugares... dá 121 Km daqui até lá...

    Fechado????

    Legal, no meu caso sou eu a patroa (Gabriela) e a patroinha (Lais 1 ano), na epoca que eu fui era muito barato hospedagem e refeiçao em BBrandao, e as cachoeiras sao top!!! Mas caso alguem tenha outra sugestao de roteiro, pode falar.... A proposito a viatura é uma tr4 com pneus at

  • #23
    Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Posts
    621
    Agradecimentos: 0
    Com licença...deixa eu entrar no post...tb sou de Campinas.

    Tenho um Troller RF com pneu AT 31", já fiz esse caminho Alphaville/Cps-Pedreira. É bem bonito, mas muuuito light. Principalmente com esse tempo seco. A volta Pedreira-Cps, é melhor..pois volta para Joaquim Egídio, e a estrada de terra é menos cuidada.

    Estou precisando estrear o RF em um trecho diferente...aceitam mais um para a epopeia ?! Eu e patroa.
    Abs.

  • #24
    Usuário Avatar de guinhote
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Opa Th Cerga.... seja bem vindo.... estamos começando a montar um passeio para o dia 08 e 09 de março... A principio, creio que será em bueno brandão... se vc tiver alguma sugestão de rota melhor para lá, nos informe... somente não pode ser nada muito pesado, pois tem gente que tem criança pequena e pelo menos o meu TR4 é original...rsrsrs

    Seja bem vindo... aguardo sugestões...

    abraço...

    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Com licença...deixa eu entrar no post...tb sou de Campinas.

    Tenho um Troller RF com pneu AT 31", já fiz esse caminho Alphaville/Cps-Pedreira. É bem bonito, mas muuuito light. Principalmente com esse tempo seco. A volta Pedreira-Cps, é melhor..pois volta para Joaquim Egídio, e a estrada de terra é menos cuidada.

    Estou precisando estrear o RF em um trecho diferente...aceitam mais um para a epopeia ?! Eu e patroa.
    Abs.
    Marcos Tavares - Campinas/SP
    Atual: Troller RF 99 / Anterior: CJ5 64 / Anterior: TR4 - 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mecânico pra CJ região Campinas
      Por Cacá no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/08/2019, 20:44
    2. Gaiolas Região de Campinas
      Por ederjp no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 26
      Última resposta: 28/05/2012, 10:35
    3. Regiao de Campinas
      Por SERGIO MOLLO no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/09/2009, 17:33
    4. Atenção pessoal de BH e região!
      Por Marco Aurélio R Guimarães no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/01/2009, 14:04
    5. Campinas e Região
      Por Níracas no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/06/2007, 12:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade