Pessoal sou de goianesia-go gostaria de participar do grupo de whatts app da nossa regiao com intuito de participar de viagens, passeios e expedicoes e encontros em grupo se puderem add fico grato 62-98621-0034 only 4x4
Ola Mtportilho. Vou pedir par o nosso pessoal te acrescentar. Caso algum passeio te interessar você acerta com eles. O grupo se reune aqui em Brasília regularmente.
Olá eu tbm estou morando em BSB faz mais de um ano, queria participar dos passeios e eventos também, se realmente puder adicionar meu número eu fico grato, 61 998500770 Gustavo
Olá eu tbm estou morando em BSB faz mais de um ano, queria participar dos passeios e eventos também, se realmente puder adicionar meu número eu fico grato, 61 998500770 Gustavo
OK Danger. Foi solicitado no grupo Expedições Ascade Offroad. Eles te informarão sobre passeios e trilhas e trocas de informações sobre viaturas e problemas. Seja bem vindo.
Está tudo no whatsapp. Quem não curte esses grupos no whats nem fica sabendo. :-/
T+
Quando tiver alguma programação eu posso postar aqui, mas os acertos são sempre via os grupos de whatsapp. São muitas trocas de informações que não para serem trocadas por aqui.
Quando tiver alguma programação eu posso postar aqui, mas os acertos são sempre via os grupos de whatsapp. São muitas trocas de informações que não para serem trocadas por aqui.