E aí, o que anda acontecendo?
Fica tudo no Whatsapp... Seria bom atualizar aqui às vezes.
T+
Ninguém nem lembra mais do fórum. Os subforuns estão bem parados. Pessoal migrou geral para o Whatsapp. Uma pena, porque as informações se perdem fácil.
Ninguém nem lembra mais do fórum. Os subforuns estão bem parados. Pessoal migrou geral para o Whatsapp. Uma pena, porque as informações se perdem fácil.
Verdade. Fora os novos usuários que não ficam sabendo. Aí cai no velho problema conhecido de Brasília que é a formação de panelas.
Olá amigos, comprei agora meu primeiro 4x4 e gostaria de me entrosar mais com o pessoal. Alguém poderia me add no grupo de WhatsApp? Aonde ocorrem os encontros dos jipeiros ? Grande abraço
Bom dia Rafagaroli e pessoal. Estou em contato com o pessoal para saber se existe algum passeio programado. Pelo que me consta estão programando um passeio no período do carnaval. Tão logo eu tenha resposta eu posto aqui e como entrar em contato.
o calendário do jipe clube de Brasília deste ano esta com diversas expedições, trilhas e passeios programadas, encontro sempre as quintas feira na sede da Labre , em frente a Antiga academia de tênis , lago sul, comparece, venha conhecer,
Atenção pessoal. O nosso pessoal está programando passeio para Parauna no feriado de carnaval. Quem tem interesse passe o whatsapp para colocar no grupo.
Atenção pessoal. O nosso pessoal está programando passeio para Parauna no feriado de carnaval. Quem tem interesse passe o whatsapp para colocar no grupo.