Bela Aventura. Obrigado por compartilhar. Como você saiu do atoleiro?
Franck
Foi sim!
Rapaz, sempre carrego comigo algumas ferramentas para me tirar de enrascadas, nesse dia usei um par de pranchas de desatolamento de madeira que carrego nessas situações, uma pazinha(tenho que arrumar uma pá de verdade...) e alguns pequenos troncos para ajudar a dar mais tração, coloquei a patroa no volante enquanto eu saculejava o carrinho pelo para-lama para tracionar mais. Saímos de ré, daí como eu já estava pura lama entrei de vez no atoleiro para remapear a melhor rota de saída, embalamos e dessa vez foi, tocamos viagem!
Pessoal, boa noite. Acabei de descobrir esse forum. Estou com um troller e com vontade de conhecer o pessoal de trilha e as trilhas tb. Faço muitas de bike, mas é covardia colocar o troller nelas, vira passeio de criança. Vi que existe um zap do pessoal, se puderem me adicionar. Claudio: 61 9832 7434;
Valeu, vamos nos conhecendo.
Abraços.
Olá Cláudio! Tudo firme!?
Seja bem vindo ao fórum!
O fórum tem muita informação sobre jipes, expedições, trilhas e passeios tanto no DF quanto na américa latina!
A turma dos trollers é bem unida também!
Faço um convite para ir conhecer a turma no encontro semanal na Ponte JK.
Basicamente encontramos toda quinta-feira na orla da ponte, num cachorro quente em frente ao bar POIZÉ.
Nem sempre todos vão de jipe! então se chegar lá e não ver nenhum jipe, pode ser que mesmo assim a turma esteja lá sentada batendo papo!
Olá Cláudio! Tudo firme!?
Seja bem vindo ao fórum!
O fórum tem muita informação sobre jipes, expedições, trilhas e passeios tanto no DF quanto na américa latina!
A turma dos trollers é bem unida também!
Faço um convite para ir conhecer a turma no encontro semanal na Ponte JK.
Basicamente encontramos toda quinta-feira na orla da ponte, num cachorro quente em frente ao bar POIZÉ.
Nem sempre todos vão de jipe! então se chegar lá e não ver nenhum jipe, pode ser que mesmo assim a turma esteja lá sentada batendo papo!
Pessoal começa a chegar por volta das 18h.
Abraços,
Daniel.
Valeu, Daniel. Com certeza apareço por lá nessa quinta. Abraços
Sou mais um novo jipeiro de Brasília (jimny).
Gostaria tb de entrar no grupo de whatsapp 61-82102341
O encontro as 5f eu poderei ir mais para frente, pis tenho aula nesse horario.
Olá, pessoALL!!
Passando para divulgar um passeio que PROMETE!
Em agosto teremos - saindo de Brasília - a EXPEDIÇÃO AO LITORAL DO NORDESTE!
Muita praia, beleza, diversão, aventura e OFF ROAD!
Para maiores informações acesse: http://www.foradacidade.com/turismo/...este-off-road/
GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16