Opa!!! Obrigado meu camarada!!
Em breve irei no encontro apresentar a chumbinho!! Rsrs
Como esta a cherokee??
O Cherokee saiu da UTI mas está ainda em cima das bengalas! kkk
O conserto atrasou devido à espera das peças (a DHL “esqueceu” uma caixa em SP por uma semana...), à chuva (parte da garagem fica na chuva) e por ter menos tempo essas últimas semanas. Como é também a primeira vez que mexo em completo no diferencial, fui devagar para não fazer besteira.
Só falta colocar o diferencial de volta no lugar, cruzando os dedos que o backlash esteja desde já dentro das especificações.
O Cherokee saiu da UTI mas está ainda em cima das bengalas! kkk
O conserto atrasou devido à espera das peças (a DHL “esqueceu” uma caixa em SP por uma semana...), à chuva (parte da garagem fica na chuva) e por ter menos tempo essas últimas semanas. Como é também a primeira vez que mexo em completo no diferencial, fui devagar para não fazer besteira.
Só falta colocar o diferencial de volta no lugar, cruzando os dedos que o backlash esteja desde já dentro das especificações.
Olá Gadelha! Cadê você? Quase sumiu do fórum.
Eita!!
Mas vai tranquilo.. sem pressa.. para que o serviço fique bom!
Essas empresas de logística as vezes quebram nosso cronograma, mas já já a Cheroka vai ficar bala para os passeios!
E outra.... trabalhar na chuva ninguém merece! heheheh
olá pessoal! estou chegando agora. há mais ou menos duas semanas comprei meu primeiro veículo 4x4. estou querendo participar de alguns passeios. se puder me add? 61-9999-7099
um abraço!!!