x
Convex Datacenter
Página 46 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 760
  • #541
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0



    Confirmado, vamos testar este local.

  • #542
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,671
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Raposo e demais amigos Jipeiros,


    O encontro de hoje será no McDonalds da subida da QI 23, no Lago Sul.
    Pra quem não sabe, a subida da QI 23 é a subida que leva a entrada do parque JARDIM BOTÂNICO DE BRASÍLIA.

    Nessa subida tem um McDonalds e hoje vamos seguir a sugestão de um colega do grupo de encontrarmos lá, para ver se é propício para o período de chuvas.

    Chegarei por volta de 18:30.


    Abraços

    Já que a página do tópico virou, vou repetir o local do encontro de hoje!

    O encontro de hoje será no McDonalds da subida da QI 23, no Lago Sul.
    Pra quem não sabe, a subida da QI 23 é a subida que leva a entrada do parque JARDIM BOTÂNICO DE BRASÍLIA.
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #543
    Usuário Avatar de digoniva
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Já que a página do tópico virou, vou repetir o local do encontro de hoje!

    O encontro de hoje será no McDonalds da subida da QI 23, no Lago Sul.
    Pra quem não sabe, a subida da QI 23 é a subida que leva a entrada do parque JARDIM BOTÂNICO DE BRASÍLIA.
    E aí Titanium, beleza ?
    Sou o Rodrigo (vc veio aqui na minha casa em Águas Claras - apartamento a venda).
    Gostaria de entrar no grupo do Whatsapp, mas não consigo enviar por MP.
    Posso entrar no grupo ? Se sim: (61)8408-6818
    Fui em somente um encontro e gostaria de ter ido mais vezes, mas estou na maior correria para minha viagem de fim de ano - falta pouco.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...a-chile-7.html (Expedição Ushuaia 2014/2015 (Brasil - Uruguai / Argentina / Chile))
    Vamos nos falando.
    Abs.
    Rodrigo
    Niva
    Hilux

  • #544
    Usuário Avatar de Erg-Bsb
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    379
    Agradecimentos: 16
    Olá pessoal!
    Confirmo minha presencia hoje a noite e para o passeio dia 15-16.
    Cherokee Sport 99 4.0 Aut

  • #545
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,671
    Agradecimentos: 65
    Planejamento para o próximo passeio à todo vapor!

    Data: 15 e 16 de novembro.

    Definições:
    - A confirmação (definitiva) tem que ser dada até dia 07 de novembro, para que a "Cozinheira(O) da VEZ" possa comprar os itens de Almoço e Jantar.
    - A partilha ($$$) dos valores de almoço e jantar será feita no encontro do dia 13 de novembro.
    - Assim como praticamos o revezamento do "Puxador de Trilha", vamos começar a fazer o revezamento da "Cozinheira(O) da VEZ". Então dessa vez será a Márcia, que adora cozinhar e se candidatou. Na próxima trilha, precisaremos de outra(O) candidata(O).
    - Quem tiver Whatzapp no celular e quiser fazer parte do nosso Grupo, me mande o telefone por MP (mensagem privada).

    Orientações:


    - Cada um leva o que vai beber e lanches.
    - Cada um leva cadeira / banquinho para sentar.
    - Cada um leva seu prato e seus talheres.
    - É importantíssimo levar um Kit de Primeiros socorros completo! Observar a validade dos remédios!
    - É bom levar um jogo de ferramentas com chaves próprias do veículo, especialmente aquelas chaves mais "incomuns".
    - TODOS devem levar Repelente de mosquito! Preferencialmente os em CREME. Verificamos que os Sprays não funcionam bem! O CREME funciona melhor!


    LISTA:
    01 - PEGASUS e Assessora
    02 - TITANIUM e Familia
    03 - RAFA e Patroa
    04 - André Jimny e Patroa
    05 - Patrice
    06 - Rodrigo L e Patroa
    07 - Casal de Amigos do "Rodrigo L e Patroa"
    08 - Marco AT
    09 - Renato Zimm e Nic.
    10 - Renato e Rosângela
    11 - Erg-BSB

    10 - Henrique Zimm
    11 - RAPOSO e Patroa
    12 - Henrique Aguiar
    13 - Renato e Rosângela


    É isso aí!
    Essas são alguns "dicas" e "critérios" básicos que o grupo sugeriu a fim de que possamos fazer ótimas trilhas!

    Mas gente... não adianta nada disso se não levarmos o principal:
    muita Compreensão, boa-vontade e Disposição para encarar Aventura e contornar imprevistos e desafios com bom humor!


    té + !!

    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #546
    Usuário
    Entrada
    06/11/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fala Galera,
    Sou novo no fórum, apesar de acompanhar como ouvinte a algum tempo.
    Acabo de pegar meu primeiro 4x4, uma tracker 2008.
    Agora com o carro, resolvi me apresentar e quem sabe animar com os passeios e com a galera. Já sou amante de trilhas, mas de bike e outrora de moto. Agora estou me aventurando no mundo dos 4x4.
    Espero poder participar dos próximos encontros e me iterar melhor neste novo mundo.
    Abraços galera.

    PS: Me chamo Luciano.

  • #547
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dagonias Ver Post
    Fala Galera,
    Sou novo no fórum, apesar de acompanhar como ouvinte a algum tempo.
    Acabo de pegar meu primeiro 4x4, uma tracker 2008.
    Agora com o carro, resolvi me apresentar e quem sabe animar com os passeios e com a galera. Já sou amante de trilhas, mas de bike e outrora de moto. Agora estou me aventurando no mundo dos 4x4.
    Espero poder participar dos próximos encontros e me iterar melhor neste novo mundo.
    Abraços galera.

    PS: Me chamo Luciano.
    Seja bem vindo Luciano,

    Fazemos encontros semanais nas quintas-feiras. Como estamos em período de chuva, estamos testando lugares para nos encontrar-mos.

    Raposo

  • #548
    Usuário Avatar de Rafapinho
    Entrada
    14/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    37
    Posts
    100
    Agradecimentos: 0
    Êaê meu povo!!

    Como os colegas de encontro bem sabem, eu e a srta. Fernanda somos marinheiros de primeira viagem em acampamentos! Seria interessante que os veteranos de guerra postassem uma lista básica do que a gente deve levar. Barraca, colchão e travesseiro eu sei que tem q levar kkk mas e o resto? Precisa levar levar lona? Quais roupas de cama? Etc e tal.. Um help aí que essa semana to voltando de viagem e tenho que agilizar tudo hehe =]
    -- Nissan Xterra -- XTCB --
    -- PU2ERF

  • #549
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,671
    Agradecimentos: 65
    LUCIANO, seja bem-vindo!!! Tracker é uma ótima viatura!

    Como já foi dito, nossos encontros são às quintas-feira e no nosso grupo tem "Trackeiro" também! rsrsrs


    ..


    Rafa,
    Nosso passeio será curto. Apenas 1 pernoite.

    Já coloquei umas dicas acima, mas aqui vão mais algumas que tenho na cabeça.

    Para o camping, propriamente dito, é importante levar
    - 1 lona para forrar a base da barraca, pois estamos em período chuvoso e ela ajuda a isolar um pouco da água no piso.
    - Se puder, leve + 1 lona para servir de cobertura para sua barraca, pois dependendo da chuva e da barraca, entra água!
    - É importante levar Corda. mas elas não precisam ser grossas.
    - Leve Lanternas e pilhas

    Para vestir:
    - Roupas leves e de preferencia material sintético, como aqueles tecidos de nylon (dry-fit).
    - Cobertores de Nylon esquentam melhor e ocupam menos espaço.
    - É bom ir de tênis ou bota.
    - Calça comprida (mas de Tecido Leve) é ideal para reduzir as picadas de mosquito. NÃO Esqueça o REPELENTE (CREME)

    Para comer:
    - Lances que serão consumidos no caminho, como biscoitos de água e sal, recheados, etc. O que vocês gostarem.
    - Leve um Cooler com Gelo e as bebidas que vocês gostam de tomar.

    Primeiros socorros:
    - É muito importante ter uma caixa de primeiros socorros, com itens para Curativos e Remédios que você costuma tomar.


    Gostaria de dar uma sugestão PARA TODOS: Tomarmos Vitamina C durante toda essa semana para aumentar a imunidade!


    Mais algumas dicas de camping você pode conferir no site OCampista.com.br e em outros que tratam do assunto, como Mochileiros.com


    Última observação: HOJE Acabou o prazo para confirmação da ida.


    Abração a todos!
    Simbora!
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #550
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Gostaria de dar uma sugestão PARA TODOS: Tomarmos Vitamina C durante toda essa semana para aumentar a imunidade!

    Daniel

    Se você for tomar vitamina C, sugiro que procure uma de Degradação Lenta. Isto faz que a vitamina C fique mais tempo no seu corpo, no lugar de sair na urina.

    E na lista de medicamentos, não esqueçam de levar algum anti-alérgico, recomendados pelo seu médico, para evitar o que aconteceu em Uruanã de Minas.

    Abraços e bom passeios.

    Raposo

  • #551
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Rafael

    Embora eu não vá com vocês neste passeio, já acampei muito no passado.

    As maiores falhas em listas de acampamento não são os itens óbvios (barraca, colchão, lampião, fogareiro). São os itens acessórios que a gente sente falta, normalmente presentes nas cozinhas das nossas casas.

    Por exemplo, vamos fazer uma salada. Compra-se uma alface em alguma chácara no meio do caminho. Só que você terá que lava-la (necessita de recipiente para armazenar a alface) e água potável. Deverá tempera-la (sal, azeite e limão). Basta esquecer um item deste e a salada já esterá prejudicada.

    Assim sugiro que você arrume uma prancheta, papel e caneta(ou no micro, smartfone, etc). Faça uma lista inicial mas deixe a prancheta em lugar de fácil acesso. Quando se lembrar de algo, você anota na prancheta.

    Uma dica valiosa: como é camping selvagem, não existe o trono de meditação. Veja como você vai lidar com este problema, a noite, sob chuva. Prepare-se para esta situação extrema e você estará bem preparado.

    Raposo
    4X4 Brasil

  • #552
    Usuário Avatar de pegasus
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    69
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Rapha, complementando a lista leve prato, garfo, faca e copo de preferência plástico. Um jogo por pessoa. Leve os apetrechos de higiene pessoal também, mas em quantidades mínimas para não tomar espaço, afinal será uma pernoite apenas. De resto vá feliz na boa, sempre vai faltar alguma coisa para alguém mas estamos juntos para cooperarmos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cachoeiras do Centro-Oeste 2012 - Quem vai?!
      Por alfonse leite no fórum Planejamento
      Respostas: 164
      Última resposta: 02/07/2016, 08:47
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 13/01/2011, 21:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade