Gostaria de saber sobre alguns passeios aqui na serra,
se alguem sabe de algum ou onde posso olhar, pois ja olhei no inema
e só tem trilhas nada de passeios.
Faz pouco tempo que comprei um bandeirante, e queria ir em algum
passeio, aqui na região de bento, nova petrópolis, caxias.. etc
Realmente o Inema só aparece trilhas.
Eu estou desfalcado, todos parcerias, venderam suas caminhoentes e jipes e acabei eu ficando sem grupo.
o que eu faço é tentar desbravar sozinho na coragem.
Agora troquei de carro e estou preparado devagarinho para passeios 4x4 e não trilha.
E aí Toribio!!!
Estou em vias de comprar meu primeiro Troller (será um 2010). Então sim estarei pronto "pro que der e vier"!!!! Acho que até o final do próxima semana estarei com o Bixão na mão!!!
E a Disco como está????
Abração!!
Postado originalmente por ToribioMalagodi
Aeh caio, sou parceiro para umas viagenzinhas em março ou abril... Bora ?
Estou em vias de comprar meu primeiro Troller (será um 2010). Então sim estarei pronto "pro que der e vier"!!!! Acho que até o final do próxima semana estarei com o Bixão na mão!!!
E a Disco como está????
Ah cara, nao vale essa troller hehehe.... Tinha q ter pego uma 90 para manter a escrita das LRs ! Alias no sul eh dificil umas defenderes ne, pq será ???
A Disco me dando prazer e amor, mas como todo casamento, umas dorzinhas de cabeças de vez em quando para arrumar e melhorar mais a relação hahaha, estou em eptrópolis mas estou me mudando de volta para RS já quando fechar o mês do trabalho e irei morar em Santa Maria! Se for para fazer umas trilhas de leve, que seja de Disco hehehe