Fofocando sobre os passeios alheios, pra quem nao sabe, a cocnessionária da troller aqui promove, todo ultimo sabado do mes, um passeio ....
a partir das 9 da manha, rola um cafe especial na loja, que fica na rarao homem de melo, la em cima, quase com raja.... sao abertos a todos os 4x4, nao so os troller ..... tenho ido em quase todos .... sao muito agradaveis, muita gente leva familia, e as trilhas têm sido bonitas e nao sao impossives ... algmas faceis, outras com mais tecnica ..... neste sabado estarei la, em principio ..... eles ate anunciaram no jornalzinho atração 4x4 .....
No dia 8/10, o pessoal do jipeiros anonimos e bar do plinio vai fazer o passeio da tia lala, que me parece, será sensacional .... de bh a lavras novas (ouro preto) por trilhas ineditas ... entrem no site e saibam mais .... as inscricoes acabam rapido, e farei a minha por esses dias ...
no mais, todo fim de semana eu vou no minimo pra regiao atras do condominio retiro das pedras / casa branca ... alem de muito agradavel, a regiao é linda, e da pra fazer trilhas faceis ou algo mais pesado ..... alem de rolar umas boas caminhadas até o forte ....
pra quem animar, poste aqui os passeios, ou marquemos de encontrar nos locais agendados .....
grande abraço, candido