x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dgmp
    Entrada
    08/06/2007
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Só outra coisa, marcelo, lá tem uma estrutura legal sim, mas não é puta estrutura não, é um local bem arrumado e um pouco amplo, mas por exemplo, semana passada a cerva demorava a chegar... o tira-gosto também... mas foi atípico.

Eu considero puta-estrutura um local onde possamos deixar os carros dentro do local de encontro, onde possamos colocar as mesas em local que não fique outras pessoas transitando e ainda tem um preço "normal", mas aí é outra conversa...

Eu gosto muito de lá, só acho o preço fora mesmo, mas só isso!

Bora lá conhecer?! Vc vai gostar...
    Acoh que o problema não é o preço, e sim, o seu bolso!

Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Só outra coisa, marcelo, lá tem uma estrutura legal sim, mas não é puta estrutura não, é um local bem arrumado e um pouco amplo, mas por exemplo, semana passada a cerva demorava a chegar... o tira-gosto também... mas foi atípico.

Eu considero puta-estrutura um local onde possamos deixar os carros dentro do local de encontro, onde possamos colocar as mesas em local que não fique outras pessoas transitando e ainda tem um preço "normal", mas aí é outra conversa...

Eu gosto muito de lá, só acho o preço fora mesmo, mas só isso!

Bora lá conhecer?! Vc vai gostar...
    falar mal do baiano ?

pqp..

picanha nota 10
    dá pra parar o jipe na porta e ficar escorado nele
    pessoas transitando nao me incomoda em nada, é até legal quando passa uma gatinha.
    cereja gelaaaaaaaaaaaaaaada
    turma legal....

nunca precisei conferir uma conta no baiano, nunca veio uma porção errada, frequento lá há 3 meses...

isso pra mim é uma puta estrutura...

qual buteco de BH que dá pra parar mais de 20 jipes na porta ?

albanus, bar da neca, amarelinho? plinio? bar do ge? chico do churrasco ? diz um aí...

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Prezado Vander, a skol no extra esta em promoção , sugiro que compre lá e vai beber em casa, assim voce nao gasta gasolina, nao paga 10% e nao tem o desprazer de se sentir engalobado...

E de lambuja ficaremos com o enorme e quase sexual prazer de sua ausencia...

Ce é chato d+
    []s
    Bruno da Costa Pedra
    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAUHAUHAHAUHAUHAU .... Só tem semeador de discordia nessa bagaça !!!!!

hauhauhauhauhauau

boa, galera ...

4 reais num é barato nao, mas eu nao tenho encontrado bar que cobre menos de 3,50 / 4 numa cerva ..... ta duro beber !!

abs, candas
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Citação Postado originalmente por Dgmp Ver Post
    Acoh que o problema não é o preço, e sim, o seu bolso!
    kkkkkkkkkkk Mato a charada!!!

Quando eu to sem $$$$ eu num vô!!! O que é quase sempre, né!!!

Lá é pertim di casa e bão dimais da conta!!!

Ô Leo Valle, pede o Baiucho pra aceitar ticket rest. e alimentação, vale transporte, etc...!! Pobre é phoda!!! Tb podia diminuir pra 5% às quartas!!

Nós q bebemos até a 1 da madrugada e vc q fica tonto????

PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!!

Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Concordo com o descrito pelo Hederi,
    > cartela individual e nominal,
    > cozinha limpa e a vista, TODAS cozinheiras com roupa limpas e brancas,
    > preço da porção justo,
    > qualidade dos comes bem acima da média,
    > refri e cerva geladas,
    > atendimento dos garçons agil (no 2o dia que frequentei tanto o 'Gigante' quanto o Carlinhos me chamando pelo meu nome)...

Quem tiver com saudade, volta para os outros bares de Jipeiros e compara com os detalhes acima...

ah!!!!
    nao esqueça de comparar os preços e tamanho das porções...

[ ]'s sem ganhar R$0,01 de comissao

Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    kkkkkkkkkkk Mato a charada!!!

Quando eu to sem $$$$ eu num vô!!! O que é quase sempre, né!!!

Lá é pertim di casa e bão dimais da conta!!!

Ô Leo Valle, pede o Baiucho pra aceitar ticket rest. e alimentação, vale transporte, etc...!! Pobre é phoda!!! Tb podia diminuir pra 5% às quartas!!
    Ontem falávamos exatamente de manter-se a a qualidade, pq todo buteco que começa a diminuir qualidade, pra manter ou baixar preço acaba indo pro vinagre.

Tô cansado de frequentar buteco que o cara anuncia filé e na verdade vende chã de dentro amaciada no mamão.

O segredo da boa comida lá é a qualidade dos produtos. A cerveja lá é barata? Não. É cara? Tá no preço do mercado. Quem até hoje pode dizer que a cerveja foi cervida quente? Sabe pq, ontem enquanto estavamos lá bêbados à 01:30h eles estavam enchendo os freezeres. cerveja pra se manter boa tem que dormir gelada e a gente bem sabe que a maioria dos butecos desliga freezer pra economizar energia. Taí a diferença de preços, provavelmente entre o boteco de cerva boa e o de cerva que dá dor de cabeça.

Como diz o Bill, não tem almoço grátis.

Qualidade tem preço e prefiro pagar para tê-la.

Agora a estrutura é sim uma puta estrutura, com DVD, LCD de 47" Full HD, TV a cabo com todos os Canais e com o pacote do brasileirão, churrasqueira para 18 espetos giratórios, cozinha aberta para visitação, banheiros limpos e bem montados, lugar pra mais de 200 pessoas e isso montado da maneira que nós jipeiros pedimos.

Você vai ter pelo que vc pagar.
    4X4 Brasil
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Vander, na boa, achou caro o Baiano ? Onde vc costuma tomar cerveja ? em casa ? Cara, acha-se mais barato sim, mas em locais onde não tem nenhuma estrutura, de nada, então pagamos um pouco mais pelo conforto de uma TV Bacana pra ver os filmes da galera, pelo bom atendimento do garçon, pelo banheiro sempre muito limpo, pense por esse lado e verá que a grande maioria dos bares em BH com a estrutura de lá cobram mais caro que o Baiano ainda.
    Eu frequento lá a 3 meses e to muito satisfeito com os encontros, a turma está comparecendo e tem sido a cada dia melhor, tire o escorpião do bolso e bora pra lá pra encontrar a galera toda quarta.
    Vitara 97 | Lock Right | X-Crawler 3.2 by “X"| Blackstar Guyane|Body Lift 3" |calços 2" | Rockslider by Lelis | Snorkel By Minas Motors |

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pra que estão explicando as coisas pro MALAnder???? Num gosta, não vai e FODA-CE. Os demais agradecem.

[]´s

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Pra que estão explicando as coisas pro MALAnder???? Num gosta, não vai e FODA-CE. Os demais agradecem.

[]´s
    Leonardo,

porque vc tá sugerindo que ele nao vá mais no baiano?

vc não gosta dele ?

Marcel

Vc é muito ignorante cara.... kkkkkkkkkkkkk

Só pq o cara fez uma trilha e foi em uns 3 encontros e ta achando q ta com o rei na barriga?

Outra coisa cerva de R$4,5 vc ta tomando Serra Malte né? Pq Skol lá é R$3,70.
    4X4 Brasil
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    Marcel

Vc é muito ignorante cara.... kkkkkkkkkkkkk

Só pq o cara fez uma trilha e foi em uns 3 encontros e ta achando q ta com o rei na barriga?

Outra coisa cerva de R$4,5 vc ta tomando Cerra Malte né? Pq Skol lá é R$3,70.
    Prezado Sr. Igor,

Informamos reajuste no preço à partir de ontem, para evitar que pessoas malas frequentem o local. Agradecemos a consulta.

Novo preço da SKOL = R$10,00
    Novo preço da SM = R$20,00

Sem mais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem