Então, judia sim, pois arrasta tudo embaixo, e ela tem um carreiro fundo.
E os atolero são fundo, tem pedaços de pau embaixo. Se ir com mais carros da pra ir com mais calma, devagar, como eu fui sozinho e para não ficar atolando eu judiei um pouco
E quanto chove, é tudo alagado lá, direto agua pelo menos até metade da roda.
Fiz um pequeno filme do nosso passeio/trilha deste domingo passado! Que lugar bacana... cheio de emoção!! A patroa que o diga!! Até que os pneus originais levaram numa boa! Mas se tivesse chovido... só de guincho! Vamos combinar uma pro fim do mês...
O Lucas Stroppa é o guia (GPS)!!
Abs.
Olá Fabio3010 onde fica essa trilha?muito bacana!!!
Lucas você que deve ser mais conhecido do pessoal, o que acha de montar um grupo no facebook para o pessoal organizar os passeios aqui pela região de curitiba? se cada um chamar 2 conhecidos que tenha 4x4 já ajuda muito
Pessoal eu ainda n conheço vcs,mas sempre acompanho as aventuras aki no fórum,comprei uma Bandeirantes mas n acho ninguem p fazer os passeios,seria muito bacana montar um faceebok,para organizarmos as aventuras!!
Pessoal eu ainda n conheço vcs,mas sempre acompanho as aventuras aki no fórum,comprei uma Bandeirantes mas n acho ninguem p fazer os passeios,seria muito bacana montar um faceebok,para organizarmos as aventuras!!
Então Robertson, se não me engano fica nos Campos Gerais, depois do segundo pedágio sentido Ponta Grossa.
Fui com o Lucas Stroppa e mais um amigo dele... ele é o guia do local e sabe maiores detalhes!
Podemos marcar novamente de ir pra lá no fim do mês.
Abraço.
Ah,legal,mas vamos marcar algo sim,só q eu só vou poder daqui uns 20 dias pois minha viatura esta fazendo uma revisão geral no mecânico,mas mesmo assim vamos mantendo contato,vcs nunca foram na estrada da limeira?(liga garuva a morretes)to doido p fazer esse trajeto,outro lugar q parece bacana é o morro dos perdidos,fica na estrada q vai p joinville antes da serra,la de cima dizem q da p ver a baía de guaratuba,garuva e parte de joinville.
Abraços.
Ah,legal,mas vamos marcar algo sim,só q eu só vou poder daqui uns 20 dias pois minha viatura esta fazendo uma revisão geral no mecânico,mas mesmo assim vamos mantendo contato,vcs nunca foram na estrada da limeira?(liga garuva a morretes)to doido p fazer esse trajeto,outro lugar q parece bacana é o morro dos perdidos,fica na estrada q vai p joinville antes da serra,la de cima dizem q da p ver a baía de guaratuba,garuva e parte de joinville.
Abraços.
Tentei achar o Morro dos Perdidos uma vez, sem GPS, mas não consegui!... mas não é difícil de encontrar a entrada não...acho passei da entrada na verdade!! A estrada da Limeira é fácil de achar, mas tbm não fiz...ainda!! Neste final de semana vou pra Ilha do Mel e se duvidar dou uma passada na estrada da Limeira!
Mais pra frente quero ver com o pessoal sem tem alguém interessado em fazer uma passeio/trilha lá pra Cananeia e Ilha Comprida, divisa com o estado de São Paulo... o lugar é bem legal...com dunas de areia! Tbm dá pra ir pras dunas de São Francisco do Sul/SC... é pertinho tbm!
A estrada da Limeira é bem tranquila, passa carro normal sem problemas, um amigo já foi de Zafira e foi tranquilo. Tens uns lugares bem bonitos para visitar e fazer um churras, vale a pena como passeio.
Já a trilha da butuca, eu diria que uma trilha média e pode ficar pesada dependendo das condições do tempo, se chover enche rápido, tem alguns pontos mais críticos mas a maior parte é água.
Eu recomendo sempre estar com o carro um certo preparo como, pneu mud para cima, um guincho nunca é demais, e acredito que o mais importa é a altura do solo para não ficar raspando tudo, no demais é ir com calma e com mais amigos. Se enroscar é só pedir ajuda.