Ah detalhe o wikilok ñ é um GPS turn by turn ele te mostra a trilha. Na verdade vc tem q seguir o traçado, se vc sair ele da um apito...
eu tenho montana 650 q é um dos melhores para off road e nem ele è turn by turn
Fiz um pequeno filme do nosso passeio/trilha deste domingo passado! Que lugar bacana... cheio de emoção!! A patroa que o diga!! Até que os pneus originais levaram numa boa! Mas se tivesse chovido... só de guincho! Vamos combinar uma pro fim do mês...
Opa, foi bom o passeio aquele dia mesmo. Acho que o Rodrigo, da tracker, tem alguma coisa de videos e fotos, vou falar com ele. Eu tava no litoral fim de semana, pena que acabei nao entrando, podiamos ter marcado algo, duran.
Opa, foi bom o passeio aquele dia mesmo. Acho que o Rodrigo, da tracker, tem alguma coisa de videos e fotos, vou falar com ele. Eu tava no litoral fim de semana, pena que acabei nao entrando, podiamos ter marcado algo, duran.
Que pena, fui sozinho na trilha da butuca em shangri-la. Mas sozinho não recomendo ir lá mesmo.
Neste sábado estarei na mitsubish motorsport, e domingo tem passeio da rastros na região de balsa nova e palmeira
Lucas você que deve ser mais conhecido do pessoal, o que acha de montar um grupo no facebook para o pessoal organizar os passeios aqui pela região de curitiba? se cada um chamar 2 conhecidos que tenha 4x4 já ajuda muito