Pessoal,
Tenho interesse em fazer passeios com mais gente na região próxima de Curitiba. Cadastrei no Facebook indicado alguns posts atras, mas não encontrei muita coisa sendo programada. Como não tenho conseguido companhia, tenho feito passeios somente com minha esposa. Uso como fonte de informações este forum, o wikiloc e outros sites pela internet. Não vou postar aqui os tracklog porque não consigo tirar do GPS do carro (tem que baixar num cartão, converter para GPX, etc.) e já tem tudo ai pela net. Mas para ressuscitar o tópico e também agradecer as dicas que peguei por aqui, vou postar algumas fotos dos passeios que fiz recentemente para incentivar o pessoal!
Esse foi o que fiz no dia 30, pela região dos campos gerais. Estava chovendo e escorregadio, diversão garantida!
Em breve posto fotos de outros roteiros e trechos que fiz.- Guartelá
- Buraco do Padre
- Alto quiri, Campo Alegre e D. Francisca
- Estrada do Rio do Julio e São Francisco do Sul
- Estrada da Limeira
- Morretes via Anhaia com travessia de rios e escondidinho de barreado
- Prudentopolis
Tenho interesse futuro em alguns roteiros que já estou esboçando:- Sengés e Vale do Itararé
- Cananeia e Ilha comprida
- Laguna (Dunas) e Farol do Santa Marta c/ Serra do Corvo Branco.
Quem tiver interesse em passeios off-road para 4x4 original (não quero trilha pesada, passeio leve/moderado para carro sem preparação somente) me avisa em PVT ou aqui no forum mesmo para irmos combinando.
Abraços