Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
No último domingo (31/03) passou uma reportagem no Mundo 4x4 sobre o Sistema de Portais, que se propõe aumentar altura de veículo sem "mexer" na...
:-D“JAVALEIROS”: O JIPE JAVALI Veículo robusto de expressão para aventura off-road e vocação para o uso militar, de manuseio fácil, e que deveria...
Olá Pessoal, Achei esse material e resolvi disponibilizar para os amigos Javalizeiros!!!!São matérias publicadas na Revista Quatro Rodas em 1988 e...
Oi Pessoal, Tenho um amigo do Chile, cuja família tem 2 Unimogs, acredito que ambos sejam 1974. Ele está pensando em trazer ambos e vender um...
Olá, Pessoal ! Já que é difícil encontrar algum artigo sobre esse bom carro 4x4, eis um teste argentino de 2009 sobre o Impreza 2,0 Hatchback(não...
Caiu dentro do rio com carreta e tudo. será que dá pra importar e adaptar a mecanica no meu Willys? ehehe mais uns videos da brutalidade destas...
Olá, foristas do 4X4 Brasil, Estou aqui em busca de informações sobre como melhorar meu carro: um Gurgel Tocantins ano 1991. Ele está 100%...
Depois de muito desenho e rabisco defini as mudanças que vou realizar na frente do meu javali.
Estive passando por um evento de skate, hoje aqui no RJ, na Lagoa Rodrigo de Freitas e tinha uma viatura fazendo anuncio da Red Bull, mas sem nenhuma...
Boa noite a todos. Na busca de um veiculo pros finais de semana com a familia, conheci o Kyron e minha primeira impressão foi muito positiva....
galera comprei minha dodge ram esse ano modelo 2007, ja tive todas as masrcas conceituadas como Hilux, s10 e nunca dirigi coisa igual na estrada é um...
Alguem tem alguma informação sobre esse carro que a work está lançando? .:: Mud Worker - GUINCHOS WORK ::. No jornal 'Mais Off Road' tem...
Galera, to colocando um supercharger m24 no meu motor um AP 1.6 Gasolina original! To fazendo agora os suporte pra prender ele ao motor, mas minhas...
Pessoal quais as relacoes disponiveis para Dana 30?
Eai galera Estou com uma duvida aqui q é a seguinte: O diferencial traseira da pampa 4x4 é um dana 30, não é ? Se sim eu poderia colocar a...
pessoal um amigo tem um javali levantado com pneu 33 calços duplos da carrocerria e jumelos maiores estou querendo fazer no meu só que o dele ja foi...
Começa a saga do Ferrugem. Como alguns do fórum sabem tive algumas dificuldades para comprar meu primeiro 4x4, e graças a ajuda de vocês consegui...
Apos muitas perguntas sobre as pickup Willys do meu avatar resolvi criar este topico para que se possa compartilhar as fotos destas perolas para...
Vendo uma foto de um hummer, aqui no fórum, fiquei intrigado em saber do que se trata esse acessorio... Esta assinalado com um circulo veremelho......
E ai pessoal, estou precisando de ajuda com meu CJ3. Ele é um modelo construido pela Mahindra com licença da willys. Tem um motor peugeot a diesel...
Prezados Srs alguem sabe se existe no Brasil o isuzu amigo 1997 ou mais novo? e tropper acima de 93 mecânico? abraços
MEDIDAS QUE MELHORAM A PARTIDA COMPLICADA do JAVALI O Motor de partida tem baixa rotação, que por si só já dificulta o inicio do funcionamento....
Hoje quando fui sair no Java, engatei a Ré saindo da garagem de casa e a mesma ficou presa, não voltava para o neutro impedindo lojicamente a entrada...
Olá amigos, gostaria de saber se alguém poderia me esclarecer está dúvida; agradecido por qualquer opinião que venhão por a respeito. É o seguinte: ...
Olá galera, estou criando esse tópico, depois de muito ver os velhos guerreiros largados e esquecidos aqui em Campo Grande MS e no nosso Brasil!...
Boa tarde possoal, estou com meu bixão com a pata quebrada!!! Estava eu andando numa rua muito ruim por sinal, quando senti que o carro não acelerou...
Fotos da bomba injetora cav-3 intalada e funcionando perfeitamente no javali. O positivo e a resposta rápida nas acelerações, mais rotação e a...
Pessoal, Alguém dos Javaleiros/ Javalizeiros já trocou a turbina original do motor MPML 3 cil por outro modelo mais disposta, uma que "arme" com...
Preço que deverá ser vendido aqui no Brasil: R$40.000 a 42.000,00 (mais barato que o Eco) Motor: 2.0 de 127cv e 18,3kgfm / 0 a 100km/h em 11...
É um jeep javali ano 90 com motor perkins q20b com 800 km rodados novo ,caixa de cambio do willins, 4x4 com reduzida tudo funcionando perfeitamente...
Boa tarde amigos javalizeiros. Acabei de possuir meu primeiro javali. Tive uma band longa ano 82, mas sempre tive o sonho do javali e agora...
estive pesquisando sobre um tipo de veiculo caseiro, estou pensando em construir um, alguém tem ideias ou já viu algo parecido?
Pessoal, Tenho notado que, felizmente, alguns veículos estão sendo liberados para comercialização com motores diesel. Afinal de contas, temos...
Sub Forum para o Stark, porque nao??? Senhores moderadores e demais usuarios do 4x4brasil. Penso que ja é hora de ter-mos um Sub forum para falar...
Estou confeccionando um protótipo com mecânica bandeirante e chassis de picape willys e queria colocar molas helicoidais e não tenho experiencia com...
O carro de 12 mil reais feito para comunidades rurais na África - Jalopnik Brasil tirando de um site genérico sobre carros, e colocando na área...
Boa tarde! Desde sábado estou com minha peugeot 504 sem funcionar. Já fiz o inimaginavel para achar o problema,tem óleo diesel,a valvula de...
Ola, gostaria de saber mais sobre esse motor, estou querendo comprar uma sportage a diesel, mas nao tenho informaçoes sobre motores a diesel,...
Boa noite, Tenho um mini buggy fapinha ano 1998 ou 1999 não lembro, igualzinho a este: Ele ainda funciona, mas por ja ter mais de 13 anos,...
Fuçando na net, achei esse vídeo, não sei ao certo o que é mais está sobre um chassis de fusca! rsrs :curtir:
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum