Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Preciso saber se tem como eu usar as rodas do meu Niva num Terios.
Pessoal, minha intenção é simples, não tenho intenção de fazer trilha, somente de ter um jeep, "sonho de criança". Adoro esse veículo, mas não tenho...
Boa tarde, Estou na procura de um Unimog faz muito tempo e não acho porcaria nenhuma que preste. Vocês sabem aonde deveria procurar, quais leilões...
Olá, sou um novato no mundo 4x4 e gostaria de tirar algumas duvidas a respeito de 2 "jipes" que possuo. O vermelho é um Toyota Land Cruiser 1959...
Em viagem a cidade de COBIJA, departamento de PANDO, BOLIV|A, me deparei com um JEEP. Nunca tinha visto nada igual, achei interessante e tentei...
Senhores, Depois de um incidente quase grave com meu Javali o acoplamento de borracha da direção se partiu( uma junta que faz a união da caixa...
ele vai voltar rsrs
Olá pessoal. Tenho um sonho audacioso, que a muito tempo venho alimentando. É a construção de um veículo robusto e com estilo de viatura militar,...
Caros foristas, Encontrei essa foto por acaso na Internet, gostaria de compartilhar para saber de outras opiniões. Estou incrédulo....
Alguém sabe se é possível adaptar um sistema de roda-livre, no Candango DKW 4x4, afim de deixar só a tração dianteira ligada, quando se roda no...
Mundo 4x4 apresenta o Exterminador, maior jipe do Brasil - Canal Rural | RuralBR
NOVO SUBARU XV CROSSTREK ! ESSE VAI DAR UM CALOR NO ASX 4x4 E LANCER AWD ++++ Dimensões Comprimento 4.450 mm Largura 1.780 mm Altura...
Ghe-O RESCUE: WHY? - De ce este nevoie de Ghe-o RESCUE? - YouTube Novo jipão romeno de resgate mostra que sobe até parede 15/10/2013 - 06h58 |...
Boa tarde pessoal, me ofereceram uma mazda navajo. Há 15 anos em uma mesma família, falaram que o carro está bem legal. Mas não cheguei a ver...
Olá amigos Javaleiros, Gostaria de saber quais motores a gasolina poderiam ser instalados sem maiores complicações no Javali CBT? Utilizando o...
alguem tem esse jipe ou sabe as especificacoes? queria conhecer seus pros e seus contras e obter maiores informacoes :P :P com donos.
Ola, pessoal me socorram, preciso deste tanque ou mandar fazer um, mas onde?
Boa tarde, Sou proprietário (2º dono) de uma peugeot 504, 1999 com 227.000 km rodados e nunca precisei fazer nada no motor, realizo a troca de...
Acho este carro muito interessante, e gostaria de saber a opinião de quem tem ou conheçe o carro... Qual o consumo? Qual o preço de revisões? E...
Ola Pessoal, Tenho um Kaiser modificado, esta com chassi alongado, motor MWM 229 turbo, cambio clark 5 marchas, ou seja, do kaiser so tem a casca...
E ai turma do fora-de-estrada. Quem tiver informaçoes a respeito de onibus 4x4, todo terreno ou fora-de-estrada, por favor responder a este topico.
Boa Noite, gostaria de saber se tem como eu usar o numero de um chassis de F75 ou D20 com doc a diesel, para colocar no da minha dodge M37, motivo,...
Olá acabei de me cadastrar e ja estou escrevendo um tópico =p pesquisei sobre o carro mas ainda não achei a informação correta Me chamo Felipe...
Alguem sabe se dá pra enfrentar o jalapão de forester?
Boa noite pessoalo meu motor de partida está com defeito está fraco, o automatico está perfeito, induzido e bobina de campo meio suspeito, suporte de...
Pessoal bom dia!! Fui abençoado e consegui comprar um motor hilux 3.0 turbo num otimo preço, no momento estou sem o cambio mas meu carro(...
Porsche 911 off road quebrando tudo nas montanhas do deserto.Amazing OFF ROAD porsche 911- Ocotillo Wells - New Years 2012 - YouTube
Apenas para curiosidade, segue um jipe Russo de nome UAZ Link: The-Blueprints.com - Blueprints > Cars > UAZ > UAZ 31514 Seria uma boa sugestão de...
Tem a informação que essa DIREÇÃO HIDRAULICA da foto é do JAVALI....pelo que entendi, original do Javali......Sinceramente desconheço que esses jipes...
Boa Tarde amigos, quero dizer que sou novo aqui... ;p se estou cometento algum erro pesso desculpas, essa semana ganhei um gurgel do meu pai.......
Boa tarde pessoal, será que alguém poderia me dar uma ajuda? Possuo uma subaru forester 2.5 turbo ano 2011, e ela veio com a luz de...
Caros, Sou novo neste forum e gostaria da opinião de voces. Alguem sabe o motivo da Forester não possuir um protetor de carter nem como...
Boa Noite a todos estou interessado em um caminhão Kia ceres 4x4 1995 com bau gostaria de opiniões se vale a pena se encontra peças e a manutenção e...
Galera, lendo hoje a 4 rodas, li que encontra-se na fábrica da Fiat em Betim um jipe da IVECO o Massif, todo instrumentado. Quem sabe em breve...
Prezados srs Gostaria de saber se ainda existe peças para o korando 2001? pode-se por o abs da picape musso nele? abraços
pessoal, estou precisando regular a bomba do meu porco pra injetar mais diesel e ver se melhora a performance, mais a pergunta é fui na bomba e tem...
Olá pessoal, sou novo aqui no forum, e estou querendo saber se eu consigo adaptar a carroceria de jeep da fiber em um chassi de chevette. Tirando a...
Olá, a todos. Acabei de comprar uma rural willys luxo 4x2 e queboru o braço pitman. Fui em lojas especialiadas e a peça é do carro aero willys, mais...
Olá amigos Javalizeiros, Estou precisando de ajuda com relação ao procedimento para a regulagem de válvulas do motor Original 3 cilindros do Javali...
Prezados, Pesquisei e não encontrei nada em relação a manutenção de caminhões. Para quem utiliza caminhões no dia-a-dia de sua empresa ou tem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum