Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Preciso saber se tem como eu usar as rodas do meu Niva num Terios.
Pessoal, minha intenção é simples, não tenho intenção de fazer trilha, somente de ter um jeep, "sonho de criança". Adoro esse veículo, mas não tenho...
Boa tarde, Estou na procura de um Unimog faz muito tempo e não acho porcaria nenhuma que preste. Vocês sabem aonde deveria procurar, quais leilões...
Olá, sou um novato no mundo 4x4 e gostaria de tirar algumas duvidas a respeito de 2 "jipes" que possuo. O vermelho é um Toyota Land Cruiser 1959...
Em viagem a cidade de COBIJA, departamento de PANDO, BOLIV|A, me deparei com um JEEP. Nunca tinha visto nada igual, achei interessante e tentei...
Senhores, Depois de um incidente quase grave com meu Javali o acoplamento de borracha da direção se partiu( uma junta que faz a união da caixa...
ele vai voltar rsrs
Olá pessoal. Tenho um sonho audacioso, que a muito tempo venho alimentando. É a construção de um veículo robusto e com estilo de viatura militar,...
Caros foristas, Encontrei essa foto por acaso na Internet, gostaria de compartilhar para saber de outras opiniões. Estou incrédulo....
Alguém sabe se é possível adaptar um sistema de roda-livre, no Candango DKW 4x4, afim de deixar só a tração dianteira ligada, quando se roda no...
Mundo 4x4 apresenta o Exterminador, maior jipe do Brasil - Canal Rural | RuralBR
NOVO SUBARU XV CROSSTREK ! ESSE VAI DAR UM CALOR NO ASX 4x4 E LANCER AWD ++++ Dimensões Comprimento 4.450 mm Largura 1.780 mm Altura...
Ghe-O RESCUE: WHY? - De ce este nevoie de Ghe-o RESCUE? - YouTube Novo jipão romeno de resgate mostra que sobe até parede 15/10/2013 - 06h58 |...
Boa tarde pessoal, me ofereceram uma mazda navajo. Há 15 anos em uma mesma família, falaram que o carro está bem legal. Mas não cheguei a ver...
Olá amigos Javaleiros, Gostaria de saber quais motores a gasolina poderiam ser instalados sem maiores complicações no Javali CBT? Utilizando o...