Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Prezados amigos do fórum 4X4 Brasil, vocês já adaptaram, ou conhece alguém que colocou motor de arranque da Amarok na saveiro diesel? Meu Lada Niva...
pessoal, estou precisando de uma luz.... o cambio da minha b2500 esta com problemas, preciso trocar o cambio mas não acho, alguém sabe me informar se...
Prezados Foristas Experientes. Como ja me referi em um topico anterior, tenho um 4x2 que nas minhas viagens tenho "maltratado" ele o bastante e...
Olá trilheiros. Achei uma oportunidade, talvez única. Um cara que chegou de mudança na minha cidade ta vendendo um Gurgel G-15 cabine dupla laranja...
Prezados, estou precisando do diagrama do sistema de injeção eletrônica do Terios 1.3 16V 1998. O veículo frio funciona perfeitamente, mas ao ir...
Não me contive... alguém já viu esse carro andando no barro? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80666428-subaru-impreza-gl20-4x4-_JM Me...
Agradeço desde já a ajuda de todos!
Será que dá para o pessoal que faz a CL apertar os parafusos e ter um pouco mais de carinho com o acabamento? O carro vem zerinho, zerinho, e os...
Boa noite pessoal! Por acaso tem alguém que conseguiu alterar o escapamento da Amarok 2013?! Tentei fazer um direto mais não deu por conta dos...
Olá galera, Estou projetando um veículo tipo gaiola com motor de 10HP para competição off road, e estou com a seguinte interrogação no meu...
Boa noite Javalizeiros, preciso de ajuda para adaptar um Perkins 4.236 no meu Java. Se alguém tiver fotos dos suportes no motor no chassi, fica o...
Estou com problema na minha Renault master 2.5 2005 eletronica, ela esrava boa super forte deslanchava bem, xe uns tempos para CA ela perdeu força...
Alguém sabe me informa onde consigo uma boa oficina em Goiânia para poder adaptar o motor a Diesel na Galloper 98.
Existe mola helecoidal que tenha o mesmo encaixa da mola da Pampa so que mais alta em 10 cm e mais dura um pouco?
Eu sei que não é um 4x4, mas... e se pudesse ser!!!??? Achei estas fotos deste Gurgel e na minha opinião é um carrinho muito bem desenhado, tem os...
Olá amigos! Este é meu primeiro post, e espero fazer amigos e trocar boas idéias aqui. Estou planejando construir um chassis, com o apoio de um...
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum e tô precisando de uma ajuda de vocês. Tenho um stark e preciso comprar os amortecedores e o embuchamento,...
gosteria de trocar ideias com quem gosta e tem este tipo de veiculo.estou construindo o meu terceiro desta especie.
Galera, depois de muito bater cabeça, resolvi criar um video-tuto mostrando como se faz um motor ap diesel passo a passo.. Nesse canal eu estou...
ola pessoal tenho um tracker 2004 diesel.detalhe as vezes a turbina para e o carro fica sem forca e tbem do nada ele se desliga só.vcs sabem oq pode...
Boa tarde estou com Meu Scorpio Mahindra na oficina a Roda livre dela estragou e estou tendo dificuldades em encontrar peças de reposição,a roda...
Pessoal seguinte, tenho uma amarok ja fora da garantia, arrebentou a correia do sincronismo, cabeceou valvula e tudo mais. Fiz o motor dela, porem...
Alguem tem conhecimento de adaptção de bloqueio no Eixo Traseiro do Javali. Este da Macro é possível ? O Diferencial traseiro do Javali é o DANNA 44...
Galera temos um grupo no whatsup dedicado aos donos do Feroza, quem quiser participar pode mandar uma mensagem para o 084 988775445. Temos tb...
Pessoal, Gostaria de fazer um alerta importante sobre as peças do modelo SSANG YONG- ACTYON 4 X 4 ANO 2008 MODELO 2008. As peças são muito...
Caros colegas proprietários de JAVALI. Quando se fala de Jeep, dificilmente estaremos falando de veiculos originais. Estamos num site de off road e...
comprei um 12140t motor mwm 4cc o x10 turbinado. comprei em são paulo e vim embora para Brasilia, só que o caminhão e muito lerdo ele tem uma tuada...
Amigos, achei esta página com revista ou trechos de revistas, com teste e avaliações de automóveis, a maioria 4x4. Abs ...
Alguém usa ou já usou o destination at ? Qual o pneu at vcs indicam sem ser b.f. Para triton.
pessoal depois de uma exaustiva reforma de mais de três anos,o meu javali esta prestes a sair novamente a luta. configuração mecânica; motor...
Boa tarde, estou com um jipe feroza, o msm está com mtr ap mas a cx e original, só q de uns dias pra cá começou um barulho qd liga o 4x4, tirei a...
:) TANQUE EM INOX PARA JAVALI: A empresa me atendeu com muita atenção, numa notável relação de confiança e profissionalismo:...
Mercedes G500 4x4²
Bom colegas. Como eu estou lendo e guardando toda a informação possível sobre o CBT Javali, resolvi organizar tudo e montei um compêndio para...
Ainda tenho dúvidas de como funciona a tecla HOLD no Forester 98.
Andei sapeando a máquina e percebi que o sistema elétrico, pelo menos em sua maioria, são da Mitsubishi, penso eu que desta forma são mais fáceis de...
Vamos falar a respeito. Será que daria para abrir um tópico só de subaru?
Pessoal como posso igualar as relacoes dos eixos e caixa de transferencia?
http://youtu.be/bS2Kl-y5mYw
Não achei nada na busca, ou procurei com as palavras erradas... Minha caminhonete usa rodas com furação 5X6 e 1/4" (!@#$%), as mais parecidas...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum