Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Bom dia! Estou necessitando de reparos no gerador de vacuo para o sist. freio do Gurgel Carajas a diesel, Alguem sabe que faz este reparo. ...
Pessoar! Não por questões pessoais, já que qualquer proprietário gostaria de ter um tópico com sua marca preferida. Mas acho que já tá na hora né?...
Pessoal, Alguém tem alguma informação ou conhece de perto esse 4x4?
:shock: Caros Colegas, Estou a algum tempo a procura de um 4x4 que se ajuste ao meu orçamento e que possa ser utilizado diariamente. Acredito que...
Deu no Globo de ontem, 14/07/2004 :shock: O caro leitor já ouviu falar da Mahindra? Trata-se de uma tradicional fábrica indiana, que tem como...
Aqui vão algumas fotos do unico 4x4 portugues, o UMM.
Olá atodos os Internautas! Primeiramente gostaria de me apresentar: Meu nome é Helmut, tenho 36 anos, moro em Pelotas, Rio Grande do Sul, e estou...
Esta é para os proprietários do Javali Consegui a revista de nº 56 com a sua história. É só olhar:...
Oi pessoal, Retornando, eu e a esposa, de um roteiro "fora de asfalto", resolvemos cortar caminho por dentro de Águas de Lindóia. Lá acontecia um...
Venho muito contente, congratular-me com todos do forum 4x4brasil! Gostei muito das discussoes sobre o UNIMOG. Eu e outro amigo aqui do RJ,...
gostei desse site.... http://www.4wdbrick.com.br/veiculocaracterizado.htm
Alguém conhece? WWW.JEEPTHUNDER.KIT.NET ´s
Fala aí galera. Um amigo tá pensando em comprar um 4x4, e pesquisando na net achou esse jipe cearense chamado Equus. Alguém conhece esse jipe? ...
OLá pessoal Será que alguém conheçe oficina que mexa com veiculos isuzu, tipo rodeo e amigo? em S.paulo-SP. é que meu amigo tem um rodeo e queria...
http://www.webmotors.com.br/secao.asp?secao=usados_novaversao/usadosdet&CodUsado=1306059&palavras=FORD,F-150&Mod=F-150&Marca=3&Estado=89&passar=1 ...
Tenho um Jipe Edra TT 4x2 - motor perkins - cambio clark 5 marchas. Quero colocar traçao dianteira... Alguem sabe informar qual é o eixo ideal e...
amigos alguém sabe o que houve com a ssangyong? nunca mais vi propaganda dela. abraços
Fala galera.... Querendo aumentar a altura da minha pick up Mazda.... Tava pensando em certas coisas.... Primeiro fazer um SPOA nas...
Olá meu nome é Marcelo e sou novo no grupo. Gostaria de saber se alguém pode me dar informações sobre o jipe Jeg (com mecânica VW da Brasília eu...
Senhores! Todas as SUV's deveriam ser assim!!! :D :D :D Seriam estes diferenciais de Unimog??? Ou existem outros com caixa de redução nas...
Quais são os possíveis amortecedores para um Javali que foi "levantado"para q seus pneus 33'' não raspassem ??? :shock: :?: E o cardam...
Tirei essa foto ontem no Ibirapuera. Alguém sabe me dizer que carro é esse?! :? Valeu. -----
Olá pessoal. Gostaria de saber como adaptar 4x4 em um furgão iveco, tal e qual o produzido na europa? Qual a empresa(s) que converte(m) veículos...
Salve Galera! O que os jipeiros não fazem por uma aventurazinha.... ATÈ MARTE!!!
gostaria de saber informaçoes sobre o torque do motor(aperto) qual medida utilizo para dar aperto no jeep javali 3cilindros nos seguintes itens
NOVO JEEP CEARENSE EM FIBRA DE VIDRO, COM MOTOR VW AP 1.8, GASOLINA; SUSPENSÃO , CAIXA DE MARCHA E REDUÇÃO DO NIVA(MECÂNICA RECONDICIONADA E...
Pessoal, Como funcionam as adaptações em caminhões ? Dá para fazer como nos Jeeps, pega um eixo disso, uma roda daquilo, motor do outro ???? ...
Um pouco da história do Munga, o nosso Candango. O texto está em castelhano e chupei do site Todoterreno (www.todoterreno.com.uy), do Uruguai. ...
Grande e Todo-Poderoso All, O nosso companheiro Rubens (http://www.4x4brasil.com.br/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=57) colocou os dados em...
Hello, poderoso All! Alguém já viu algumas dessas "belezinhas" rodando por ai? http://www.quatrax.com.br/ Não sei como é a performance em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum