Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Vi outro dia no History Channel, em Português, o vídeo que está no link http://www.youtube.com/watch?v=D1aqxF57FKI Este vídeo, original em...
Pessoal ai vai o mais novo produto BR "A Petrobras lançou nesta terça (05/12), o diesel Podium. O novo produto está disponível, inicialmente, em...
Oi povo! Alguém tem alguma dica de onde posso conseguir peças para o DAIHATSU FEROZA? :roll: Bieleta Pivô inferior Base cambio Base motor...
Galera, sou novo aqui, acabei de comprar um feroza e to precisando trocar o parabrisa dianteiro do carro, alguem pode me ajudar, gostaria de saber o...
Não sei se aqui é o local correto para pedir isso mas eu gostaria de pedir mais informações do Impreza como um carro normal, como manutenção,...
Achei sem querer na net... alguém já tinha visto??? Fabricado na Russia.
Pessoal, alguem tem informações sobre "Unimog" no Brasil? Qual seria o preço de um?
Pessoal, apenas por curiosidade vai o link de uma matéria na BestCars Website Sobre um 4x4 de fabricação russa, que pode chegar a 5 toneladas de...
Bom, hj recebi aqui na minha loja(sou jornaleiro), a revista EMPREENDEDOR e a materia de capa é a seguinte "NASCE UM NOVO CARRO . ELES LANÇAM STARK,...
Estive no Salão ontem e o que mais me impressionou foi o FCC Adventure, vai ser bonito lá na PQP!!!! Impressiona demais o carro, eu nem estava...
Não sei se aqui é o local correto para pedir isso mas eu gostaria de pedir mais informações do Impreza como um carro normal, como manutenção peças,...
Bon dia comunidade :) , eu sou do Uruguay (e nao escrevo portugues muito bom, pido disculpas :? ). Meu pai regalo pra mi un Jeep Ford modelo U-50 do...
tudo q é bom dura pouco :cry: ... e viva aos 4x4 descartáveis :parede:
Tcharam!!!!! Depois da Palio Adverture, Doblo Adventure, Ecasport, Crossfoca.....surgi mais novo "off road": o IDEA ADVENTURE:putz: Vi a...
Oi Pessoal Eu Gostaria De Saber De Alguem Tenha Feito Body Lift De 2" Se Pode Me Ajudar A Esclarecer Algumas Duvidas Eu Estou Querendo Fazer No...
Gentes, to pensando em arrancar o meu 5.7 TBI e colocar um diesel - alguem tem alguma idea qual seria o motor a diesel mais potente - idealmente...
Fala gALLera, bom dia! Algum dos ilustres sabe informar se é o JAVALI que usa o motor MWM diesel de 3 cilindros? Preciso de referências sobre este...
Sei que não é o lugar mais apropriado. Mas tenho um que está com a lataria muito ruim e gostaria de transforma-lo em um fora de estrada ou gaiola ou...
Amigos do grupo, gostaria da ajuda de voces nos seguintes tópicos: -TROCA DO SISTEMA DE FREIO (COLOCAÇÃO DE UM MAIS MODERNO COM HIDROVÁCUO ETC)...
Olá comunidade 4x4 sou novo no forum e econtrei o forum fazendo uma pesquisa na net, a respeito de como erguer a suspensão do meu carro, mas acabei...
Boa tarde pessoal. Preciso de uma ajuda para a verificação da correta conexão das mangueiras do meu FEROZA SX 1.6 16V, pois creio ter algo errado...
Amigos, Avalio a possibilidade de comprar um Gurgel para usar como carro de dia-a-dia ao retornar para SP. Então gostaria de saber como faço para...
Olhem aí: Depois falem se não cheira golpe? Ou alguém já viu um desses? deve ter um monte circulando, pois olha o tanto que já montaram: ...
Pessoal navegando na internet achei no site da PANHARD (que pertence a Auverland (Mãe jo JPX:mrgreen: ))essa versão Francesa do Hummer. O site é...
bom pessoal este tópico é pra quem ja viu um 4x4 ou 4x2 da volkswagen o famoso "jeep jeg dacunha" que queira saber mais sobre este modelo..ou que...
Não sei porque mas adoro esse vídeo. :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=V3vL9RGJ3ek s
http://www.youtube.com/watch?v=trvy1GIrQXg&search=unimog haja banco....
Olá a todos, como primeira mensagem, gostaria da opinião de vocês sobre o Daihatsu Feroza. Estou negociando um modelo SX 4x4 1.6 16V 96/97,...
Alguém conhece o esse jeep ?? Podem me dar informações sobre como é este jeep é facil achar peças..e o motor é coisa bos ou não presta!!
Amigos jipeiros, estou numa fase de reconstrução do meu Javali velho de guerra, mais de 15 anos de estrada deixaram ele meio acabado... Já arrumei...
Amigos.... Estou pensando em trocar a viatura oficial !!! Estou pensando em um Forester 1999 a 2001 2.0 AWD etc, etc, etc..... Alguem...
olá amigos ainda é feito o crosslander? o modelo 2005 ou 2006 teve alguma mudança? grato
A todos os amantes de Veículos militares leves e pesados achei duas matérias bem interessantes. Uma é sobre um mutirão que fizeram para reformar...
O que acham desses? www.floog.com.br/foradeestrada www.fera4x4.ubbihp.com.br Ambos construídos artesanalmente em Pernambuco.
Salve amigos.... Estava no Mercado Livre quando vi esse anuncio....vejam a viatura do rapaz ! Se for de alguem do forum, por favor se manifeste......
pessoALL, sou dono de uma mecânica aqui em Jundiaí/SP e começo a me interessar por jipes. Em especial pelo Feroza, pq gostei do projeto e do...
Matéria retirada do site www.defesanet.com.br O protótipo da Viatura Leve de Emprego Geral Aerotransportável foi apresentado no dia de hoje, 27 de...
Galera, tô precisando fechar o vazamento de óleo de diferencial pois está vazando muito e direto tô tendo que completar o óleo além de estar...
Vejam só o novo carro conceito da Fiat exposto no salão de Genebra...
All, Sem dinheiro pra comprar um Cherokee ou um Ecoesport? :shock: A grana anda curta? :shock: Quer ter um 4x4 para andar na cidade e na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum