Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Boa noite a todos. Gostaria de ser informado sobre a medida, indicado pelo fabricante, do pneu da picape peugeot. Atualmente utilizo o 215/75R15, mas...
Tenho um chevette 84 1.6 Uso ele como uma pikup e estou precisando reduzir velocidade da caixa para efetuar alguns trabalhos no campo...a intenção é...
Boa tarde amigos peço a ajuda de voces para me explicares a ligaçao dessa valvula
Pessoal, dei início à adaptação do motor AP no Feroza... Cansei do baixo torque em baixas rotações (16V) e manutenção caríssima do original... ...
Possuo uma Kombi 2000, com a qual transporto aluni no interior de Goias, a estrada é muito ruim, o que devo fazer para melhorar o veiculo para rodar...
Boa tarde meus amigos. Antes de mais nada gostaria de pedir desculpas pela dúvida de iniciante. Pois bem, comprei há pouco um Renegade trailhawk,...
E ai pessoal amante dos CJs...Alguem leu na 4x4cia deste mês a matéria de um cara que está fazendo um jeep baseado no 42 com mecânica AP chamado...
Estou precisando da tabela de altura dos pistões para a retífica saber a altura da junta. Alguém no fórum tem isso? Não estou conseguindo na Kia a...
caros colegas Meu pai tem um cambio fuller a muito tempo parado de algum caminhão acredito ser, sera que da para ser usado em jipe? Ou é muito...
O cabuloso Marea 4x4 com motor de Gol, cambio de Chevette e chassi Willys | Quatro Rodas Fiat Marea Weekend 4x4? Perua desprezada agora da pau ate...
Acompanho o fórum já tem anos, mas não tinha me cadastrado e feito uma postagem ainda. Sou fã do segmento 4x4 e se for diesel, melhor ainda, mas não...
Ola pessoal, quero adquirir veiculo a diesel e pensei em uma Peugeot 504, depois de uma busca na internet e algumas recomendações (Peugeot 504, D10,...
Olá pessoal! Pois bem, há cerca de 4 anos, comprei um Subaru XV 0km, hoje o veículo está com apenas 53 mil km rodados, e a junta homocinética do...
Galera do javali, abri esse tópico pra fazer uma lista de peças, marca,codigo, referencias, de peças de substituição dos nossos javas, vamos postar...
Ola a todos. Acabei comprar um sorento 2010/11 3.5 4x4. Porem os comando volante nao estava funionando e rapaz desmontou painel e volante. Pediu pra...
Srs., Estou criando este tópico por falta de um que fale das aptidões offroad do Hyundai Veracruz, até para se tornar referência de quem deseja...
Aê galera, não sei se vcs estão sabendo, mas segundo notícias veículadas a Mahindra trará para o Brasil o Jipe THAR. Basta saber se será fabricado...
YouTube O grenadier é um novo 4x4 idealizado para suceder a antiga defender.Ele é de fabricação inglesa e parceira com a BMW (motor e caixa). O...
Olá pessoal, Comprei uma Sorento 2008 que está me intrigando pois toda vez que "ligo" a chave ela já vem com ar ligado no automático em 23° e com...
Tenho uma Forester 2010 2.0 há 8 meses e desde que o comprei notei um barulho da direção ao esterçar para a esquerda, principalmente nas manobras de...
Boa noite pessoal, me cadastrei no fórum hj, comprei um duster 2016 4wd essa semana no leilão, tenho suspeita q não tá funcionando, onde devo começar...
caros, bom dia. Estou negociando a compra de um FEroza 1997 (1 iniciativa - sou inexperiente, na área) e gostaria da indicação de um mecanico, de...
8) Bom domingo a todos gostaria de saber se alguem já viu algum javali reformado e como foi feita esta reforma visto que este possui um espaço bom...
Adquiri recentemente um Touareg V8 2009, com 10mil km. As primeiras impressões que tive, é que ele esta longe de ser um carro convencional. O V8 é...
Agora sai !! Comprado meu Ford F12000 04/05 comprei as peças de lataria originais e to montando um cabine tripla com caçamba da F250 longa ...
Olá pessoal. Adquiri a pouco tempo um CBT Javali 91, agora tenho mais um 4x4 na família :euforico:. Junto com ele veio o manual do proprietário...
Olá pessoal, comprei recentemente uma duster 4x4 2013, 91.000 km, e percebi que na hora da troca de marchas da primeira pra segunda, pra terceira,...
Tenho um Pontiac Torrente 4x4 2006. Minha dúvida: Ele tem câmbio automático - P R N D L4 L2 No inverno, nas ruas, acumulam gelo, neve e sal...
Boa noite: Acompanho há muitos anos este forum e há alguns sou membro. Ocorre que adquiri uma viatura militar Dodge M37, ano 1942, e estou...
Bom dia! Meu nome e Samuel, gostaria de saber, tem como achar um mercedes classe g, não o AMG, no brasil? Um antigo, anos 80-90, porque só acho o...
Alguem Sabe Sobre, Ou Ja Viu Um Tatra 805 Aqui No Brasil?eu Sei Aonde Tem Um Parado,mas Queria Saber Mais Sobre Ele.
Boa noite galera , tenho um GTS ap1.9 turbo ésta me dando um trabalho em 5.00/ rpm de 2 marcha em diante ele corta e não sobe mais o giro faz um...
opa eu tenho um trator mf 292, ai quando ele ta na lenta, mas so quando esquenta, ele faz tipo um tec tec tec, tipo um barulho de pino batendo em...
tenho um trator MF 95x,e quero adaptar em 4x4,o q devo fazer?
olá pessoal daria para por em um javali a capota de fibra do troller? tem que fazer muitos ajustes? obrigado
Peugeot Rifter 4x4 Concept - Motor 1.5 BlueHDi de 130 CV (norma europeia Euro 6.2d) - Caixa manual com 6 velocidades - Transmissão 4x4 ativada...
Boa noite a todos! Estou procurando várias dicas de como levantar meu Gurgel! Eu tenho um Xavante, 1975 e quero jogar o bichinho pro alto. Estive...
Eu tenho um trator mf 292 motor mwm a4-4.1t e hoje eu troquei o filtro de diesel, ai quando fui pra sangra ele, abri o parafuso, tudo certo e quando...
Pessoal, estou pensando em colocar um motor do Fox 1.0 flex 70hp, no meu Gurgel X12 , meu objetivo é economia usando-o no dia a dia. Será que ficaría...
Tenho um chevette para sítio e preciso reduzir o diferencial para dar mais força. Qual relação consigo colocar nele sem ter complicações? Obs:...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum